SCRAP Cursos  Notícias

Scrap apaixonado!

6/07/2011Ateliê Craft
Essa semana é toda dedicada aos namorados e apaixonados de plantão. E para comemorar uma data tão fofinha como essa, nós produzimos projetos incríveis com o tema LOVE. O primeiro deles foi esse layout para scrapdecor ou álbum 30,5cm x 30,5cm. Dá só uma olhada que projeto lindo e sofisticado.







Esse projeto vocês poderão adquirir de duas formas: comprar o kit do projeto + aula para iniciantes ou pra quem já fez a aula de iniciante, comprar o kit e fazer em casa. Pra quem tava em dúvida de como fazer o projeto do dia dos namorados, tá aí uma ótima oportunidade. Não acham? :)

Essa aula será na próxima quinta-feira 9 de junho às 13:30h.Para fazer as inscrições é necessário ir até a loja. CORRAMMMM pois os kits são limitados.


Pensou que acabou por aqui? Nãoooooooooooo! Tem muito amor nessa loja pra ser mostrado...olha só o nosso segundo projeto.




Um álbum chipboard com 12 páginas recheadas de amor e mimos pro amado. A aula será na sexta-feira, dia 10 de junho a partir das 13:30h.

Os kits são limitados. Garata já o seu!

Maiores informações
81.37216853

Beijos Beijos
Pri e Danny
Chegou Novidade SCRAP

Bird Stamp And Punch Furador Pássaros Martha Stewart

6/06/2011Ateliê Craft
Olá pessoal!
Quem me conhece um pouquinho sabe o quantoooo sou louca por passarinhos. Gosto de usar em diversos projetos, seja com carimbos, folhas, adesivos ou FURADORES! Pois é...na Ateliê Craft você já pode ter o seu furador de passarinho da MARTHA STEWART. E o melhor...vem com três carimbos para colorir ainda mais o seu layout.

Ferramenta 2 em 1, permite você perfurar e carimbar em formato de pássaros. 
O kit vem com 3 carimbos diferentes, que permitem carimbar o pássaro em 3 etapas, com cores diferentes: o peito e a cauda, os pés com bico e olhos, e os detalhes da cabeça e da asa. Após carimbar a imagem, o punch corta seu contorno perfeitamente.

As duas ferramentas podem ser também utilizadas isoladamente ( só para carimbar, ou só para furar).

Ideal para confecção de paginas de Scrapbook, convites,
decorações de caixas, cartões artesanais e muito mais!

Design atraente, moderno e funcional,  faz cortes precisos, com uma forma perfeita.  Seu cabo é anatômico, de pegada fácil, permite usar o cortador em qualquer posição o que facilita a visualização de onde está sendo feito o corte no papel. Seu formato quadrangular permite apoiá-lo em superfícies, para se fazer um corte mais preciso. Com ele você pode carimbar o  desenho e em seguida ultilizar o furador para recortar com precisão.


A linha de cortadores Marta Stewart
destaca-se justamente pelos desenhos
originais e diferentes de seus cortes


Produto importado dos EUA


Beijos
Pri e Danny 


Facebook

Formulário de contato