Arte em MDF MDF resina

Mais Peças, Mais Peças!

3/29/2012Ateliê Craft
Mais peças produzidas pela loja a pedido de clientes. Dessa vez temos para os dois gêneros, ok? Tem pra menino e menina! São dois quadrinhos identificadores de MDF. Podem ser usados na porta da maternidade ou na porta do quarto do bebê. No de Miguel, foram usados folha de Scrap, anjinho de resina e letrinha. Já o quadrinho de Sophia teve mais toques de scrap e letrinhas de acrílico. Umas gracinhas, né?!


Arte em MDF floral kit bebê

Agora É a Vez Delas

3/27/2012Ateliê Craft
Acho que ultitamente postamos muita coisa para meninos/mãe de meninos, não é? Agora vamos afeminar um pouco esse blog mostrando a vocês algumas peças produzidas com produtos da loja. Tratam-se de salgadeiras feitas, especialmente, para uma festa de 15 anos e um kit bebê menina floral. As salgadeiras são de MDF, foram usadas tintas Corfix para colorir, fitas de organza para enfeitar e, pra deixar as peças ainda mais bonitas e delicadas, foram colocados pés de pedraria. Já no kit bebê, a mãe queria que ele seguisse o estilo provençal junto às flores. Produtos de MDF, folhas florais de scrap e peças de resina ajudaram a criar esse estilo. Nossas clientes saíram satisfeitas, e vocês, o que acharam?!

 

Arte em MDF MDF miniaturas

Brincando de Casinha

3/26/2012Ateliê Craft
Que menina aqui nunca sonhou com uma casa de bonecas quando menina? E que mulher, mesmo hoje em dia, não fica com os olhinhos brilhando quando vê uma dessas? Essa casinha foi feita faz tempo, até já mostramos lá na FanPage, mas agora resolvemos mostrar aqui no blog junto com algumas miniaturas que vendemos aqui na loja. Esse projeto foi divertidíssimo de ser feito. Quem disse que casinha de boneca é só pra criança, né?!




Arte em MDF biscuit caixas

A Páscoa ta chegando!

3/23/2012Ateliê Craft
Olha aqui mais uma ideia para ser usada na Páscoa. Caixa de MDF com arte feita em biscuit. Essa daqui foi feita pela nossa instrutora de biscuit, a Amanda Veras, mas você também pode fazer. Quem tiver interesse em participar das nossas oficinas, é só aparecer no Ateliê, dar uma ligada ou deixar recado na nossa FanPage para marcar o horário. É ou não é uma ideia fantástica para presentear alguém nesse feriado tão delicioso?!


furadores Martha Stewart PAP

PAP: furadores Martha Stewart

3/22/2012Ateliê Craft
Já deu pra notar que somos apaixonadas pelos furadores da Martha, né? E com esse lançamento não ia ser diferente. Trata-se dos furadores "Punch All Over the Page" e eles ganharam esse nome pois, por ser de imã, permitem que você fure em qualquer lugar da folha, do jeito que você quiser. O seu manuseio não é difícil, mas necessita um pouco de prática e paciência para que o 'encaixe' seja no lugar certo, caso contrário, as lâminas, simplesmente, não cortam. Outra dica importantíssima, é que você fique numa base mais alta que a mesa do furador e do papel, para que você tenha a força e o jeito certos para fazer o furo perfeito. No geral, consideramos o nível de dificuldade: 3, mas o nível de beleza: nota 10! Vejam o passo a passo ilustrativo que fizemos, especialmente pra vocês. Para conferir os modelos de furadores Martha Stewart que temos na loja, dá uma olhadinha no álbum "Martha Steweart" que temos na nossa FanPage!

Esse é o dito cujo!

Escolha uma folha, encaixe o furador e aperte (lembrando de ficar mais alta que a mesa).

Para dar continuidade, encaixe a parte já furada nos desenhos que tem ao lado da "parte cortante".

Você pode ir furando de um a um, lado a lado...

É só ter o cuidado de encaixar a parte ja furada no desenhinho!

Você pode fazer grandes cantoneiras...

...ou "bordar" a folha inteira.

O resultado fica, realmente, lindo!

Nível de dificuldade: 3

loja

Mi Casa, Su Casa!

3/21/2012Ateliê Craft


clica que amplia

Pode entrar, gente, fica à vontade, hein? A casa é nossa! Hahaha. Olha só que legal essas fotos panorâmicas que fizemos lá da loja? Dá pra ver tudo, de ponta a ponta (e olha que a loja é grande). Pra quem ficar curioso(a), as fotos foram feitas com uma camera profissional com uma lente... Brincadeira, gente! Elas foram feitas com um iPhone e um app chamado 360º. Bem legal, né?!
Folhas SCRAP scrapbook

Novidades da Semana: Folhas

3/20/2012Ateliê Craft
Algumas das folhas incríveis que recebemos da Arte Fácil. Não parece uma mistura de papel antigo com aqueles papeis de carta que colecionávamos quando crianças? Adoramos o toque 'vintage' presente em todas as folhas. E vocês, concordam?!


Feliz Dia do Artesão!

3/19/2012Ateliê Craft
Hoje é o seu dia, aliás, o NOSSO dia: Dia do Artesão. Seja em barro, tecido, palha, couro, papel ou qualquer outro material, nossos sinceros parabéns pra quem coloca, mesmo, a mão na massa e faz surgir criações lindas e únicas. Merecemos mesmo ter um dia só nosso. Parabéns, queridos e queridas artesãos!

Imagem daqui!
carimbos

Novidades da semana: Carimbos

3/19/2012Ateliê Craft
Que delícia começar a semana com novidades, né? Hoje é segunda-feira e  mais coisas novas chegaram na loja! Olha que lindos esses novos carimbos da Arte Fácil.Borboletas, flores, Torre Eiffel, Cristo Redentor. Cada um mais lindo que o outro.

Decoração MDF Mini móveis

Novidades da Semana: Mini Móveis

3/17/2012Ateliê Craft
Olha só as novidades que mal chegaram na loja e já estão fazendo o maior sucesso: mini móveis. Não aqueles mini, mini, de casinha de boneca ou pra fazer cenário, mas móveis de verdade, em versões menores. Teve cliente que comprou um pra usar com sapateira, outro pra guardar todo o material de scrap. Você pode usar pra guardar maquiagem, esmaltes, como criado-mudo, mini estante... Quem escolhe é você! São ou não são uma graça? Mal podemos esperar pra ver os projetos que os clientes farão com esses móveis. Dêem uma olhada.


Agora, algumas ideias que achamos, já prontas, pra inspirar vocês um pouquinho!

 

Facebook

Formulário de contato