Arte em MDF casinha de boneca faça você mesma

Era uma casa muito engraçada...

4/30/2012Ateliê Craft
Mas não só tinha teto, como tinha jardim, churrasqueira, suite e banheiro com direito a xixi no vasinho! Essa casa foi feita a pedido de uma cliente especial. Ela comprou a casa e todo o material necessário e deixou a "decoração" por nossa conta, coisa que, simplesmente, adoramos fazer. A casinha conta com a suite, que é o quarto do casal (apesar da cama rosa e do banheiro amarelinho fofo), uma salinha fofa para jogar conversa fora, uma cozinha com ar de pizzaria italiana e recheada de coisa gostosa, o quarto da filhinha, banheiro social, quarto do bebêzinho e a aréa de churrasco e jardim. Em resumo, um luxo só. Dá vontade até de construir uma dessa em tamanho real. Então, como diria o Pedro Bial, vamos dar uma espiadinha?!



Arte em MDF caixas Dia das Mães

Dia das Mães - Sugestões de Presentes

4/27/2012Ateliê Craft
Está se aproximando uma das datas comemorativas mais lindas que existe: o Dia das Mães. Sim, por que quem mais carregou a gente no ventre por 9 longos meses, sentiu o nosso coração bater junto com o dela, passou por dores, enjoos, desejos pra, finalmente, dar a luz e passar vários anos de preocupação?! Hahaha. Sim, ser mãe é lindo, mas é, também, uma tarefa difícil. E é por isso que nessa data, elas merecem todos os mimos possíveis. E a gente aqui do Ateliê preparou umas sugestões de presentes pra vocês prepararem nessa data tão especial. Vamos ver?!


lacinho lacinho de tecido laços

Se Enlace!

4/26/2012Ateliê Craft
Tem coisa mais fofa, delicada e feminina que um belo lacinho? Seja na cabeça, numa sapatilha, em um convite ou em um folha de scrap, um lacinho dá um toque girlie em qualquer produção. Aqui na loja, temos um paredão repleto dessas belezinhas. De tamanhos, cores e tecidos diferentes, pra todos os gostos.


Além dos lacinhos, chegaram também os mini prendedores que são um charme. Você pode usá-los em scrapbook, num varal de fotos na decoração de uma festa, ou do seu quarto. A criatividade é quem manda.

Folhas novidades SCRAP

Ateliê Recheado

4/25/2012Ateliê Craft
Acabou de chegar a coleção de papéis e carimbos mais fofa e gostosa ever! E só poderia ser da nossa amada ScrapGoodiesApresentamos a Candy a Lot, a coleção mais gostosa que brigadeiro de colher.
É de ficar com água na boca. 
Já na loja!
DIY PAP Passo-a-Passo

Passo a passo: stencil negativo

4/24/2012Ateliê Craft
Quem tava com saudade dos nossos passo a passo aí levanta a mão! Pois hoje temos um ótimo pra mostrar a vocês. E daquele jeito, bem fácil. Dificuldade: nível 1. Trata-se de um efeito fantástico que podemos dar em uma folha de papel usando, apenas, stencil negativo e tinta spray. Sim, só isso. Ta duvidando? Vamos ver, então.

Papel branco + stencil + tintas 

Você deve borrifar o spray com uma distância de, no mínimo, 20cm.

E o resultado é uma folha salpicada com o contorno do stencil!

Uma boa dica é fazer "ao ar livre", pra não correr o perigo de salpicar tudo.

Quanto mais distante a borrifada, mais espalhado e bonito fica o resultado no papel.

E quem vai dizer que essa folha já não veio assim?! Fica perfeito!

Um papel, tinta spray e stencil. Não dissemos?!

Alguns modelos que temos aqui...

Alguns modelos que temos aqui...

caixinha de remédios casamento floc

Caixinha "Bombril"

4/23/2012Ateliê Craft
Essa caixinha ganhou esse nome por um motivo óbvio: ela tem mil e uma utilidades! A ideia da criação foi para que ela fosse usada no banheiro/lavabo de recepção de festas (especialmente casamentos) onde é sempre bom ter a mão um daqueles kit ressacas que funcionam divinamente bem, né? Remédio pra dor de cabeça, enjoo, etc e tal. Fora itens essenciais que nós, mulheres, não vamos levar na bolsa por que nem cabe, né? Absorvente, fio dental, lenços... 

Mas a verdade é que dá pra fazer dessa obra, multi funções como, por exemplo: caixinha de make. Pra quem não tem taaanta maquiagem assim, é uma ótima opção pra deixar tudo organizado, separado e pronto pra você lançar a mão e fazer aquele make bapho no banheiro. 

E aí, que ideia mais vocês teriam para a nossa caixinha bombril?


Facebook

Formulário de contato