Arte em MDF MDF novidades

Novidades em MDF

10/30/2012Ateliê Craft
Nunca mais tínhamos colocado as novidades em MDF, né? E pra compensar, bote novidade nisso. Chegaram umas peças maravilhosas aqui na loja: salgadeiras, caixinhas, cabideiro, abajur e um bocado de outras coisas. Um olhar especial, por favor, pros dois xodózinhos lindos que chegaram e já estão "voando" daqui: uma roda gigante e um carrossel. Fecha os olhos e imagina isso pintado e enfeitado? É pra morrer de amores. Lembrando, gente, que vocês podem mandar as suas peças prontas que a gente adora ver e dividir por aqui, hein? É sempre legal ver como uma mesma peça pode ganhar várias "caras" diferentes, de acordo com as mãos e os gostos de quem as pega, né? Fica a dica, então, e vamos dar uma olhadinha em algumas das novidades que chegaram?!


Cursos Ivy Larrea Oficinas

Evento Scrap Festa

10/28/2012Ateliê Craft
Essa semana foi uma loucura tão grande devido aos cursos que nem tivemos tempo de vir deixar tudo registrado aqui, mas hoje tem esse post super especial mostrando como foram esses dias de aula com a Ivy Larrea. Em primeiro lugar, queremos dizer que estamos muito felizes com o evento 'Scrap Festa'. Ivy Larrea, simplesmente, deu um show nas oficinas e, claro, nossas alunas também merecem mérito, né? Agradecemos a presença de todas que vieram. Foi uma delícia ver o nosso ateliê lotado de gente louca pra aprender novas dicas e técnicas.  A gente fica muito satisfeita em poder proporcionar momentos como esses, onde as pessoas misturam artesanato com diversão. Agradecemos, também, à parceria da Toke e Crie, Mônica Leão e, claro, Ivy Larrea.

O evento foi sucesso geral e nós esperamos que cada uma das alunas participantes das oficinas consigam colher ótimos frutos com tudo que aprenderam e que tornem suas vidas um pouco mais coloridas. E esperamos, mais ainda, que venham outros e outros, animados e proveitosos como foram esses dias, com ótimas parcerias e com a turma cheia. Concordam?!

E agora vamos ao que interessa: as fotos! Pra quem foi, vai se divertir relembrando e quem não foi, vai ficar se lamentando e morrendo de vontade de que venha o próximo pra participar também, né? Que maldade! Rsrs!



Ivy Larrea Oficinas SCRAP

É Amanhã. Scrap Festa no Ateliê Craft

10/24/2012Ateliê Craft
É uma honra receber em nossa loja uma profissional tão talentosa e querida como a Ivy Larrea. Em parceria com a Toke Crie, amanhã vamos iniciar o evento mais esperado do ano! Scrap Festa! E com uma surpresa pra todas vocês: a queridíssima Mônica Leão estará também no nosso ateliê. Não é o máximo!?

De manhã, começando às 9:00hrs será o curso de convite e lembrancinha no tema Bebê. Para essa oficina , nós temos 3 KITS EXTRAS.
De tarde, começando às 14hrs teremos a oficina de convite e lembrancinha no tema Glamour. Para essa oficina temos 3 KITS EXTRAS.

Você que tá aí com aquela vontade de participar, mas não fez sua inscrição antecipada, vem na loja ou liga pra gente e reserva seu kit! Ainda dá tempo, tá?

Pra quem já fez as inscrições, não esqueçam de trazer todo o material de apoio. Inclusive a RÉGUA DE AÇO! Atentem para o horário de chegar na loja. AS OFICINAS IRÃO INICIAR NO HORÁRIO AGENDADO. SEM ATRASOS. Então, quem quer aprender e fazer a aula desde o comecinho, chegue cedo, tá?

Segue a lista de material de apoio:

Boleador Vincador/ Boleador Médio
Base de EVA/ Agulhão/ Pinça
Dobradeira/ fita dupla face/ fita banana
Cola de Scrap/ Cola Quente/ Tesoura de precisão
Base de Corte/ Régua de Aço

Ah, tragam também a alegria de vocês, que sempre contagia a todos e dá um brilho todo especial em nossas oficinas! =)

Essa é a Ivy num mar de kits que se transformou nossa sala de aula!






E esse é o projeto da aula de bebê...uma fofura, hein?

Tá esperando o quê? Participem!                                        



caixinha de maquiagem MDF peças

Peças Ateliê Craft

10/23/2012Ateliê Craft
Olha que caixinha mais charmosa pra você guardar os seus produtos de maquiagem preferidos e mais usados, de forma a ter sempre a mão na penteadeira, banheiro, armério, ou onde mais você quiser exibir. A caixa de MDF tem divisões divididas em 5 gavetas e dá pra guardar bastante coisa. A decoração ficou uma graça. Mais feminino, impossível! O que acharam?

Oficina Corfix - Bau Envelhecido

10/22/2012Ateliê Craft
Amanhã pela manhã, a partir das 9h, estaremos recebendo, pela primeira vez, o professor Gilmar, da Corfix - Recife. O tema da aula será 'Baú Africano', com técnicas de envelhecimento em MDF. na foto dá pra ter uma noção, mas o baú é bem mais lindo pessoalmente. Parece ter sido herança da tatatataravó! E o melhor de tudo é que será um aula gratúita. Pra participar basta comprar os produtos da lista de material. E caso você já tenha algum produto da lista da Corfix, pode trazer de casa. Oportunidade única e eu, sendo você, não perderia nunca! Lá embaixo tem a lista de material completa. Esperamos vocês.

   
Quantidade
Produto
1
Baú de madeira
1
Papel texturizado
1
Pasta para modelagem
1
Cola de contato
1
Betume da Judéia
1
Aguarrás
1
Goma Laca Incolor
1
Gold Fix Ouro velho ou Ouro Rico
1
Pincel de cabo amarelo nº 18 ou 20
1
Espátula Condor (branquinha)
3mt
Aljofre Dourado
1
Cola Tekbond
Trazer 1 paninho

 
Bia Cravol biscuit DVD

DVDs Bia Cravol

10/18/2012Ateliê Craft
Há quem tenha, ainda, um pouco de precoceito com coisas feitas em biscuit mas, verdade seja dita, uma peça bem feita enche os olhos em qualquer projeto, seja ele pra enfeitar uma caixa de lembrancinha de maternidade, uma mesa de festa infantil ou, até mesmo e por que não, para enfeitar determinado cômodo da casa. A Bia Cravol manda bem demais nas artes em biscuit. E ela dá todas as dicas em DVDs que, com muito prazer, anunciamos que temos aqui na loja. Pra quem quer aprimorar ou aprender tal arte, super indicamos. E vale lembrar que temos todos os produtos necessários pra quem quer se jogar nessa arte tão peculiar. Esperamos a visita de vocês aqui pra conferir!

baú envelhecido Oficinas

Semana de Oficinas 23/10 à 31/10

10/17/2012Ateliê Craft
Semana que vem daremos início a um montão de oficinas incríveis aqui no Ateliê. Tem aula pra todos os gostos, horários e bolsos! Então se liga na programação e corre pra fazer sua inscrição.

 
Terça- 23/10 - Arte em MDF 
Das 9:00 às 16:00h (intervalo de 1h para almoço)
Projeto: Baú Envelhecido
Inscrição Gratuita, pra participar, basta comprar o material. (CORFIX)
Instrutor: Gilmar (Recife)
Lista de Material
Quantidade
Produto
1
Baú de madeira
1
Papel texturizado
1
Pasta para modelagem
1
Cola de contato
1
Betume da Judéia
1
Aguarrás
1
Goma Laca Incolor
1
Gold Fix Ouro velho ou Ouro Rico
1
Pincel de cabo amarelo nº 18 ou 20
1
Espátula Condor (branquinha)
3mt
Aljofre Dourado
1
Cola Tekbond
Trazer 1 paninho



Quarta 24/10
Das 9:00 às 12:00h
Projeto: Pintura em Tela
Instrutora: Mônica Leão
Kit aula Gratuito. Pra participar, basta comprar R$35,00 em pincéis CONDOR

Quinta, Sexta e Sábado 25, 26 e 27/10 - Evento Scrap Festa
Serão 3 dias com 4 oficinas de temas diferentes, para  maiores informações, clique aqui.
Instrutora: Ivy Larrea (Toke e Crie - SP)

Segunda 29/10 - Arte Francesa
Tarde:  13:00 às 17:30h
Projeto: Quadro Borboletas (Confirmadíssimo!)
Kit Aula: R$100,00 (com material incluso)
Instrutora: Ana Eveline

Quarta 31/10 - Scrap Decor (by Toke e Crie)
Das 9:00 às 16:00h (com 1h de intervalo pra o almoço)
Projeto: Caixa Livro Presentear
Inscrição Gratuita, para participar, basta comprar o material.
Instrutora: Mônica Leão
Lista de Material
3 folhas cardstock branco ou marfim
2 chipboard 20x23 1 chipboard 5x23
4 folhas by Mamyko  1 folha grande papel craft decorado
carimbeira marrom  cola scrap Toke crie  fita dupla face  3 metros de renda
fitas de varios modelos e cores que combinem com o projeto
apliques (flor de papel, flor de resinas, mini botões e tudo que possa combinar)
strass  régua de encadernação fio de cabelo  dobradeira
tesoura  fita banana régua  Estilete  e base de corte

Facebook

Formulário de contato