promoção

Concurso Relâmpago

12/27/2012Ateliê Craft
foto daqui

Pra fechar o ano com um super concurso, queremos saber qual a peça mais legal produzida por você em 2012? Pode ser de scrap, MDF, arte francesa, mini álbum, o que for, desde que tenha sido totalmente feita por você. Vocês podem mandar as fotos pro nosso e-mail até o dia 03/01/13 e no fim de semana seguinte daremos o nome do(a) vencedor(a). Além dos parabéns e dos 15 minutos de fama, o vencedor ganhará um prêmio escolhido a dedo por nós, do Ateliê Craft. Vamos às regras?

- As fotos devem ser enviadas para ateliecraft.caruaru@gmail.com até o dia 03/01
- As fotos devem ter qualidade. Fotos de baixa resolução ou escuras demais não serão aceitas.
- Cada participante só poderá mandar uma peça
- As peças tem que ser produzidas por vocês, ou seja, peças produzidas em aula não contarão.
- Atualizando: Todo mundo pode participar. Clientes da loja física, e todos os nossos leitores de qualquer lugar do país. Serão 2 prêmios: Um será disputado entre os clientes de Caruaru e região e outro entre os leitores das demais cidades, ok?

No mais, boa sorte e esperamos ver todo mundo participando, hein?!
decoração de festa Silhouette Cameo

Festas com a Silhouette

12/26/2012Ateliê Craft

A Silhouette lançou 5 DVDs fantásticos dos quais 4 ainda temos aqui na loja. Um deles - meu preferido, confesso - é o "Festas com a Silhouette", onde vem com um super kit com tudo que você precisa para montar 20 tipos diferentes de festas usando sua Silhouette Cameo. Com essa coleção é possível você começar seu próprio negócio de personalização de festas. Colocando na ponta dos dedos, você sai pagando super pouco por cada festa que servirá de matriz para você ganhar dinheiro. Ou mesmo que você não a use para fazer negócio, ainda sai em vantagem pois você pode montar festas para seus filkhos, sobrinhos, afilhados e afins sem quase nenhum trabalho! Para cada tema de festa você terá objetos 3D para decorar a mesa e/ou servir de embalagens para doces e bolos, banners decorativos no padrão americano (estilo flamula), chapeus para convidados, elementos para usar como decoração de parede, wrappers e topers para cupcakes, rótulos diversos e convites diversos.

Os temas inclusos nesta coleção são: 
- Chá de Bebê Menino 
- Chá de Bebê Menina 
- Cha de Coizinha 
- Festa Angry Birds 
- Festa Anos 50 
- Festa Árabe 
- Festa Craque da Bola 
- Festa da Princesa 
- Festa da Princesa 2 
- Festa de Halloween 
- Festa do Chapeleiro Maluco (ALICE) 
- Festa do Pirata 
- Festa do Trenzinho 
- Festa Dora Explorer 
- Festa dos Monstrinhos 
- Festa Elmo (Vila Sésamo) 
- Festa Hello Kit 
- Festa Hollywood 
- Festa Minnie 
- Festa no Circo 
- Festa Rock Star

Feliz Natal

12/24/2012Ateliê Craft
(foto daqui)

Desejamos um Feliz Natal a todos os nossos clientes, leitores, seguidores do Instagram e/ou Facebook, alunos, instrutores, vendedoras e a todo mundo que faz crescer, cada vez mais, a família Ateliê Craft. Que vocês tenham um Natal recheado de paz, espiritualidade, bons encontros, presentes, por que não? e, principalmente, muita criatividade. E que todas essas coisas boas os acompanhe durante o restinho desse ano e que venham em dobro no ano que está por mim. Ho ho ho, Feliz Natal pra vocês!
decoração natalina ideias para o Natal projetos natalinos

Projetos Natalinos

12/24/2012Ateliê Craft
Hoje é véspera de Natal e a essa hora já deve ta todo mundo no maior corre corre de cozinhar, fazer sobremesas, arrumar os cabelos e unhas (né, meninas?) e comprar presente de última hora (sempre tem, né?), mas que tal dar uma diminuida no ritmo pra olhar esses mimos de Natal? Foram de projetos que fizemos em aulas, mas que pode ser facilmente adaptado para outros temas. Seja pra presentear ou enfeitar a mesa, um toque de criatividade e delicadeza é sempre bem vindo!


decoração natalina ideias para o Natal projetos natalinos

Ateliê Recomenda: Blog ScrapDuplo

12/23/2012Ateliê Craft
O ScrapDuplo é um blog escrito por duas scrap lovers: Babi e Cela e durante esse mês de dezembro elas fizeram o projeto 'December Daily' onde em cada dia foi (e ainda está sendo) feito um post cheio de inspirações natalinas, desde LOs e álbuns de scrap até decoração de mesa e ideias criativas e recicláveis. Enfim, tudo que você imaginar que possa ser feito para o Natal, tem lá. E, principalmente, o que você NÃO imagina, como algumas ideias que vamos mostrar logo abaixo. Mas pra saber o quanto de coisa legal só mesmo fazendo uma visitinha ao blog, vocês vão passar mal com tanta coisa massa. Mesmo o Natal sendo daqui a dois dias, ainda vale a pena correr atrás de ideias criativas ou, ainda, já ir juntando inspirações para o ano que vem, né? Visitem e se deliciem, porque a gente recomenda!


bonecos de pano

Sim, Nós Temos Bonecas de Pano!

12/22/2012Ateliê Craft
Como sempre o Ateliê Craft sempre proporcionando a vocês os mais variados produtos de artesanato, decoração etc. Agora temos aqui na loja esses lindos bonequinhos de pano. Príncipes e princesas, anjos e fadas, meninos e meninas. Funcionam muito bem para enfeitar o quarto da maternidade, o quarto do bebê que está por vir ou, ainda, como lembrança ou presente para alguém especial. E olha que fofuras!


Dica do Dia: Cola Vinil

12/18/2012Ateliê Craft
Além da escolha certa dos pincéis, é necessário que você escolha, também, a cola correta para cada tipo de projeto. A dicas que vamos dar hoje é sobre a Colavinil, da Amazonas. Trata-se de uma cola transparentes que pode ser usada em aplicação de tecidos, feltros, fitas de cetim, viés, lona e alguns outros produtos. É uma cola ótima de se trabalhar pois não deixa manchas e tem uma secagem rápida, além da lavagem, que pode ser feita dentro de 24h após a aplicação. E a empresa também possui um blog bem legal onde são apresentados os produtos, junto com dicas e inspirações para os leitores.  Usamos, recomendamos e temos aqui no Ateliê Craft.
decoração natalina ideias para o Natal Natal

Árvores de Natal Criativas

12/17/2012Ateliê Craft
Já se foi o tempo que a gente tinha que morrer de tanto espirrar tirando a poeira do pinheiro fake que passa o ano inteiro guardado na caixa pra, apenas em dezembro, sair e receber bolas e enfeites natalinos. A moda agora é criar sua própria árvore. Livros, garrafas, papeis, pedaços de madeira, pregos. Qualquer material pode se transformar em uma linda árvore de Natal, desde que você coloque pra fora a sua criatividade. E o mais legal é a ideia da sustentabilidade. Coisas que talvez fossem parar no lixo podem ganhar uma nova roupagem se você tiver um bom olhar. Nas fotos abaixo reunimos algumas ideias interessantes, vamo dar uma olhada?!

Tábuas de madeira e um pisca-pisca de bolas para os minimalistas.
Para os amantes da leitura: é só empilhar e enfeitar.
Restos de rolo de papel higiênico + bolinhas vermelhas = a árvore de Natal mais criativa que já vi!
Garrafas que iriam para o lixo, viram uma árvore luxuosa.
Árvore de adesivos: não ocupa espaço e fica lindo!
Adesivo com palavras. Pra trazer bons pensamentos ao ano que vai chegar.

Condor

Pincéis Condor

12/15/2012Ateliê Craft


Usamos, vendemos e, acima de tudo, recomendamos os pincéis da marca Condor. Eles já são conhecidos por suas escovas de dentes, vassouras, pincéis de parede, entre outros produtos. Com artesanato, não seria diferente. Assim como em maquiagem, nas artes também precisamos saber que pincel correto devemos usar, de acordo com a arte que pretendemos fazer. Um para MDF, outro para tecidos, um diferente para bolsas e artigos em couro, e assim por diante. Temos, aqui na loja, toda linha de pincéis da linha de 'pintura artística' e podemos afirmar, por experiência própria, que são os melhores.

Um detalhe muito legal é que a Condor tem um blog chamado 'Blog da Pintura Condor', onde você pode encontrar várias dicas, vídeos, inspirações e passo a passo, dados por uma equipe de profissionais escolhida a dedo. Vale a pena dar uma passada lá, olha as coisas legais que você pode encontrar...



bottons carimbos SCRAP

Novidades ScrapGoodies

12/12/2012Ateliê Craft
Temos aqui na loja toda linha da ScrapGoodies que foi lançada na Feira de Scrap no comecinho de setembro. Carimbos, bottons, transparências, clear stamps e até tecidos para almofadas. Tudo fofo como sempre são as coisas dessa marca. Vamo dar uma conferida? A maioria das fotos foram tiradas do próprio blog da ScrapGoodies e vale a pena dar uma olhada lá. Sempre tem um monte de coisa linda pra gente usar como inspiração.


Scrap Diário smash smash books

Scrap Diário TEC

12/10/2012Ateliê Craft
Pra quem curtiu a nova moda dos Smash Books, eis uma novidade das boas: os famosos livros/diários têm, agora, uma versão brasileirinha. A Toke e Crie lançou versões brasucas dos diários com folhas ilustradas que estão sendo sucesso por aí. A parte boa, além do preço, é que as marcações, frases, datas e palavras soltas nas folhas são, também, em Português. Assim fica mais a nossa cara, né? Temos essas duas opções aqui na loja e nas fotos abaixo vocês podem ver algumas páginas por dentro. O azulzinho tem bem cara de diário mesmo. Com espaço para datas especiais, resoluções e planejamentos. O outro, especial para as mamães, tem tudo que você precisa para se preparar para a chegada do seu baby (e para depois de nascido(a) também). Já pode acrescentar na lista do tem-que-ter, hein?!

Facebook

Formulário de contato