Arte em MDF caixas

Especial Casamento - Lembranças para os Padrinhos

2/06/2013Ateliê Craft

A escolha dos padrinhos é algo extremamente delicado. Você deve escolher pessoas que acompanharam a sua história e que você sinta que continuará acompanhando. Assim como você tem que escolher a dedo quem será os padrinhos de um filho seu, os padrinhos de um casamento tem o mesmo valor, pois eles vão, também, ajudar a abençoar aquela união. Escolhida essa parte, é de bom tom que você presenteie essas pessoas especiais com algo que tenha a cara do casamento.

A embalagem e o estilo das lembranças devem estar coordenados com o convite. E, inclusive, ela pode ser entregue junto com o convite - desde que você tenha certeza que a pessoa vai aceitar ser seu(a) padrinho(madrinha), hehehe - ou até na própria festa. A escolha do conteúdo é bem pessoal. Temos várias opções, das mais clássicas as mais criativas, então cabe aos noivos decidirem o que mais vai agradar aos seus escolhidos.

Para as lembranças dos padrinhos foram escolhidas caixas de MDF cobertas com papel de scrap cardstok da linha da Toke e Crie, iniciais em MDF pintadas com pasta cera goldfix ouro velho da Corfix e, dentro, o acabamento aveludado foi feito com Siq Floc marrom. Recheando a caixa, havia uma garrafa de whisky (lembrança pra homem é bem mais restrita, né?) e o toque final da embalagem foi dado por uma fita de cetim.


Já nas caixas das madrinhas, a caixa vazada foi coberta com o mesmo papel texturizado que foi utilizado nos convites e ganhou detalhes com strass, além das mesmas iniciais de MDF pintadas. O presente de dentro, era uma semi joia que as madrinhas adoraram! 


You Might Also Like

0 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato