Arte em MDF Arte Francesa Oficinas

1ª Semana de Cursos do Ano!

2/28/2013Ateliê Craft
A partir da próxima semana daremos início a agenda de cursos do mês de março, o que será, também, a primeira semana de cursos do ano de 2013, então queremos começar com o pé direito. Teremos os cursos já conhecidos, mas estamos preparando mais e mais surpresas pra vocês. Incluindo um curso com técnica nova, hein? Então fiquem de olho no que vai rolar...

Terça-feira, 05/03 - Scrap Iniciante
Todo mundo adora tirar foto pra postar nas redes sociais, né? E com a moda dos filtros que deixam as imagens com cara de antigas fazem tudo ficar mais divertido. Mas bom mesmo é guardar essas memórias de forma concreta, e se isso é feito de um jeito criativo, fica melhor ainda. Ter um álbum de scrapbook é um sonho pra muita gente e fazer cada página dele é uma delícia. Pra quem não sabe por onde começar, a Oficina de Scrap para Iniciantes é o caminho certo. Nela vocês aprendem todas as técnicas e dicas para montar um álbum que só você vai ter igual. Durante esse dia (05/03) teremos uma oficina pela manhã e uma outra pela tarde. Corra pra fazer sua matrícula e escolha seu horário.

Quarta-feira, 06/03 - Arte em MDF para Iniciante
Quando a gente pega uma caixa crua e coloca nela cor e estampa, parece mágica. Com tinta, papel e cola dá pra fazer mil maravilhas. Que tal participar de uma aula maravilhosa para descobrir como transformar uma caixinha de madeira em algo único e especial? A Oficina de Arte em MDF para Iniciantes será no período da tarde e estamos esperando por vocês.

Sexta-feira, 08/03 - Arte em MDF (patrocinada pela Corfix)
Na sexta-feira é dia de Arte em MDF de novo, mas dessa vez teremos uma aula bapho com Gilmar Sales, da Corfix. Essa aula será gratúita e para participar basta comprar o material aqui na loja. E o mais legal é que será ensinada uma técnica inédita! Pra você ir se preparando, segue a lista de materiais: 

Técnica: Falsa Prata Envelhecida
1 caixa de 20 x 20cm de MDF, 
1 folha de papel rochedo/alumínio,
 1 peça pequena de resina,
 2 gel envelhecedor, 
1 base acrílica, 
1 lixa de madeira, 
cola branca extra,
 1 pincel nº 18 ou 20 de pelo macio, 
1 pedaço de retalho.



Sábado, 09/03 - Aula Francesa para Iniciante


Essa aula será um repeteco do projeto do quadro da casa de passarinho, lembram? Pra quem não pôde ir à aula naquela vez, essa é uma segunda chance que damos a vocês. Esperamos que tenha o mesmo sucesso que teve a primeira. 


Para maiores informações clique no link CURSOS ou liga pra loja. (81) 3721-6853

Silhouette Cameo na Loja

2/27/2013Ateliê Craft
Podem soltar os gritinhos de felicidade! Já estamos com a Silhouette Cameo na loja.


 Pra quem (ainda!) não sabe do que se trata, a silhou (pra nós íntimas, kkk) é uma mini plotter que permite que se corte qualquer projeto em diversas superfícies, como papel, tecido e vinil. Perfeita pra quem trabalha com festas personalizadas, convites, lembranças e claro, scrapbooking!

Quer vê como funciona? Dá só uma olhada nesse vídeo.


Além da máquina, chegaram também os tapetes de corte ( chamados de mat) no tamanho 30X60cm e as agulhas. Perfeitos pra quem já usou e abusou da máquina e tá precisando dá uma renovada nessas peças.

Consulte nossas condições especiais de pagamento.

furadores Toke e Crie

Furadores Toke & Crie

2/26/2013Ateliê Craft

Chegaram aqui na loja furadores da Toke e Crie nos tamanhos mini, regular e jumbo com vários temas diferentes. A diferença desses furadores é que eles cortam apenas papel, sendo, assim, mais barato que os de costume, que podem furar papel e E.V.A.. Dá uma olhada nos formatos que temos deles.

Cruz

Urso

Anjo

Castelo

Coroa

Anjo

Coração

Coroa

Folhas Novas TEC

2/23/2013Ateliê Craft
Olha que lindas as folhas novas que recebemos da Toke e Crie! Tem uma coleção linda toda especial pros torcedores de plantão. Uma outra toda de monstrinhos, especial pra criançada e outras, cada uma mais linda que a outra!



furadores Toke e Crie

Furador Mini Envelope

2/22/2013Ateliê Craft
E chegaram aqui nas lojas os tão procurados furadores 'Mini Envelope' no tamanho Max. Daquele que dá pra fazer forminhas lindas para docinhos. Para quem trabalha com scrap festa ele é um acessório essencial. Para quem não trabalha, mas faz sempre festinhas, também é uma ótima pedida. Com ele, é só escolher o papel desejado, furar, dobrar e enfeitar ao seu gosto. Aqui foram algumas das forminhas que fizemos para o casamento <s>do ano</s> de Dani & Erick, enfeitadas de várias formas diferentes: com lacinho de cetim, fitinha de cetim formando uma cestinha e flores de formatos variados, que foram feitas com o furador Mix de Flores, by Vlad. É um outro furador que indicamos também. Em cada furada você tem quatro modelos de flores, pra usar da forma que bem entender. Que tal correr aqui na loja pra garantir esses dois itens, hein?!


Inspiração do Dia washi tapes

Decorando com Washi Tape

2/22/2013Ateliê Craft

Já falamos aqui no blog sobre as mil vantagens que as washi tapes tem. Com elas podemos fazer as mais diferentes criações, dá pra mudar a cara de tudo que a gente acha que ta sem graça. E pra comprovar isso, vimos um post super bacana no site da Constance Zahn com imagens lindas de algumas ideias. Selecionamos algumas fotos, mas vale a pena dar uma clicada no link pra ver o post inteiro que ela fez. Ah, outra dica é você jogar as palavras 'washi tape' na busca de imagens do Google. Vocês vão pirar com o tanto de coisa bacana que tem lá.


Imagens daqui!

Oficinas

Calendário de Ofinas Março/2013

2/19/2013Ateliê Craft
Finalmente, nosso calendário de oficinas está prontinho pra vocês. Fizemos uma agenda bem mista pensando em todo mundo. Vocês vão ver disponível oficinas de Scrapbooking, Arte emMDF, Arte Francesa. Teremos também as - tão pedidas - oficinas de Cartonagem! Ahh, e sabe aquelas aulas mais pedidas de 2012? Vai ter repeteco mês que vem! Estamos com algumas pendências na agenda, que aos poucos vamos atualizando por aqui. Como por exemplo:

1- Os nossos professores patrocinados, a Mônica Leão da Toke Crie e o Gilmar Sales da Corfix, já confirmaram as datas. Estamos aguardando o projeto e a lista de material pra passar pra vocês, ok?;
2- Estamos aguardando também chegar os projetos de cartonagem, assim como o de Scrap Decor pra mostrar aqui no blog;

Fizemos também algumas modificações quanto a inscrição das oficinas:

1- A partir de agora, vamos APENAS confirmar a inscrição do aluno nas oficinas, mediante pagamento parcial ou total do valor da inscrição ou do kit aula. Nos casos das aulas gratuitas, a inscrição será confirmada assim que o aluno comprar os itens da lista de material.

A gente resolveu trabalhar assim, porque ano passado algumas pessoas ficaram de fora das oficinas, por ter vagas reservadas a alunos que, no dia da oficina, não puderam participar. Achamos que isso não foi legal e resolvemos fazer alguns ajustes nas regrinhas da inscrição. Queremos sempre melhorar e atender aos nossos clientes da melhor forma possível.

Agora cliquem na agenda pra vê-la maior, vejam os cursos e qualquer dúvida, é só ligar pra gente! Em breve, falaremos de cada curso individualmente e com fotos (Oba!) por aqui. As inscrições estão abertas a partir de hoje e as aulas começarão na primeira semana de março.

{ clique na imagem para ampliar }


Arte em MDF casamento

Especial Casamento - Detalhes da Igreja

2/15/2013Ateliê Craft
Demos uma pausa nos nossos posts especiais de casamento, mas já estamos de volta com mais novidades pra você. Estamos adorando a repercussão desses posts, afinal a intenção é mostrar mesmo que é possível você organizar uma festa tão grande quanto um casamento com as suas próprias mãos (e as mãos da sua mãe, sogra, irmã, amigas e todo mundo que puder te ajudar!) e sair do comum, usando a criatividade.

Hoje vamos mostrar algumas peças que foram usadas na igreja e que fizeram sucesso, especialmente a plaquinha do "lá vem a noiva" que tinha um adereço muito importante: nosso priminho lindo que foi puxando o carrinho e ouvindo um monte de "owwn" enquanto passava!

O caminhão de MDF foi pintado de branco e ganhou flores em seu compartimento traseiro, para enfeitar!

A caixinha de MDF abrigava os cones de papel todo enfeitado onde, dentro, havia arroz, esperando a saída dos noivos. Uma forma diferente de impor a velha e divertida tradição.

Andrei Guedes ganhou vários suspiros ao entrar com o aviso de "lá vem a noiva".

A placa tinha papel listradinho, letras de MDF pintadas e flor de resina. 

A caixinha de MDF foi pintada, ganhou fitas e almofadinha para poder abrigar o par de alianças. O detalhe mais legal foi que quem as levou até o altar foi o nosso avô José Batista Guedes. 

caixas casamento

Especial Casamento - Lembrancinhas para os Convidados

2/08/2013Ateliê Craft
Quem ta curtindo o nosso especial de casamento levanta a mão aí \o/. Não deu pra postarmos ontem, mas hoje continuamos a nossa sessão e nem fiquem tristes porque ainda tem mais um por vir, hein?!

As lembrancinhas são outro item que merecem atenção especial. Além de curtir a festa, se divertir e celebrar aquele momento com você, os convidados merecem levar pra casa algo que os faça lembrar daquele evento ao mesmo que irão lembrar de você. Particularmente, achamos que a lembrança deva ser algo que seja útil e também que os convidados possam curtir. As opções são muitas, desde lembrança de maternidade até aniversário de adulto e casamento, a criatividade das pessoas já criaram as mais variadas coisas.

Quisemos juntar o útil ao agradável e manter a identidade que acompanhou todas as outras peças do casamento. Dessa forma, fizemos uma caixinha de doces com espaço suficiente para que os convidados escolhessem mais doces para levar para casa. Sabemos que tooodo mundo amar levar pra casa doces, pedaço de bolo, bem casados e outra guloseimas que a gente só come em festa, né? Algumas pessoas tem vergonha, outras enfiam no paletó do boy magia. Pensando nisso, resolvemos dar o recado de "ta liberado, gente" e deixar todo mundo bem à vontade.

As caixinhas de MDF foram cobertas com o mesmo papel craft texturizado dos convites e das caixas para as madrinhas, com as mesmas iniciais de MDF e o acréscimo de pedrarias e enfeites de tule. Por dentro, floc na cor nude e, de brinde, doces de festa e espaço para muito mais. Esperamos que nossos convidados tenham curtido!



Facebook

Formulário de contato