faça você mesma furadores PAP

Passo a Passo Corujinha

5/29/2013Ateliê Craft
O passo a passo de hoje foi feito por Vlady e postado lá na fanpage dele. Se você clicar nesse link aqui, vai encontrar mais uns PAP de peixinho, tartaruga, copo de leite, caracol e borboleta, mas escolhemos esse aqui pra mostrar a vocês por motivos de: amamos corujas! O melhor desse passo a passo é que ele é feito com três elementos apenas e eles são: papel, cola e furador. Vamo dar uma conferida?!




Mudança de Planos

5/28/2013Ateliê Craft

Gente, a oficina dessa sexta-feira, dia 31/05 , de scrap com tema 'mini álbum vintage' teve que ser adiada. Nossa instrutora Mônica Leão estará em Belém nessa data e tivemos que adiar essa aula para o dia 05/06. Ainda bem que é loguinho, né? Do dia 31 pro dia 5 é um pulo, então aguardamos a presença de vocês, ok?!

Silhouette Cameo

Oficina Silhouetteira Voadora

5/27/2013Ateliê Craft
Vamo dar uma conferida em como foi a oficina com Karin, do blog Silhouetteira Voadora? Vieram silhouetteiras de tudo quanto é lugar: Belo Jardim, Arcoverde, Toritama, Afogados da Ingazeira, Maceió e, claro, Caruaru. Foram 34 pessoas, no total, que se beneficiaram com as informações e dicas preciosas de Karin. 


Decoração

O Pulo do Gato

5/23/2013Ateliê Craft
Pegue uma peça de MDF, faça uma pintura em estilo pátina envelhecida, arrume uma imagem de propagada antiga e adicione a essa peça e tchan raaan! Você tem uma linda bandeja bem vintage para enfeitar a sua casa. E já se foi o tempo em que bandejas eram usadas, apenas, para levar o café da manhã das mães no Dia das Mães ou do boy magia no Dia dos Namorados, hein? Olha quanta imagem-inspiração legal de como essa peça pode ser versátil. 




carimbos decoração de festa

Festa do Bigodinho

5/22/2013Ateliê Craft
Que tal inovar na hora da festa do bebê, fugir um pouco do azulzinho e fazer algo mais diferente? Foi o que a mamãe dessa criança fez quando trocou os ursinhos e carrinhos por... bigodes! Sim, uma festa infantil com o tema bigodudo. E ficou uma graça, né?! E pra quem quiser entrar na onda, aqui no Ateliê Craft nós temos o carimbo de bigode da ScrapGoodies!


 


Mini Álbuns

Mini Álbum Retrô

5/21/2013Ateliê Craft
Olha que gracinha esse álbum, todo vintage, com folhinhas, lacinhos, etiquetas e até uma chave com a maior cara de chave de baú herdado da sua bisavó, né?! Perfeito pra um álbum de viagem a algum lugar histórico, ou aniversário de casamento dos seus pais, com fotos antigas deles ou, ainda, um álbum com um ensaio temático, todo antiguinho. Não é uma ótima ideia?!

 

casamento decoração de festa

Sessão Casamento: Letícia e Luizinho

5/20/2013Ateliê Craft
Pra quem curtiu a super sessão casamento que fizemos no casamento de Dani & Erick, hoje viemos com mais um casamento com toque Ateliê Craft pra apresentar a vocês. 

Letícia veio aqui na loja logo após o casamento de D&E com a intenção que a gente desse um up nos convites, que ela já tinha mandado fazer mas que não havia saído, exatamente, como ela imaginava. Mas a nossa sintonia foi tão grande que acabamos por fazer toda a parte de papelaria personalizada e outros mimos para esse evento tão especial, que aconteceu no dia 03/05 aqui em Caruaru. Tínhamos uma cliente, agora ganhamos uma amiga.

O conceito da festa era explorar o romântico. Como referências principais, utilizamos flores e pérolas, num mix de azul e rosa como cores predominantes. Não teve como não se apaixonar por esse projeto logo de cara e mergulhamos fundo nas criações e em cada detalhe. Foi uma delícia criar cada peça para esse casamento e melhor ainda ver tudo pronto no dia, junto com a decoração que estava divina e claro que vamos mostrar tudo a vocês, né?!

Kit Toilet - peça em MDF pintada com tinta cintilante da Corfix, acabemtno aveludado e itens com "roupinha" de papel de scrap.
Taça de champagne dos noivos com laços de fita em cetim e arremate de flor de papel.
Tags para havaianas com papel metalizado cortado com furadores da Toke e Crie e com as carimbadas mais que especiais dos carimbos da ScrapGoodies.
 
A 'Janela da Felicidade' tinha que estar presente! E na mesa de entrada do salão de festa tinha que ter uma palavra que resumisse o sentido daquilo tudo. O 'AMOR' foi feito com letras de MDF revestidas com papel de scrap.
O smash book da Toke e Crie ganhou uma encadernação com papel textura branco , papel florido de scrap e iniciais de acrílico espelhado.
A 'Árvore de Sentimentos' é é uma ideia simples, gostosa de fazer e que dá um efeito visual lindo, né? Uma árvore de galhos secos foi pintada de branco e ganhou fitas de cetim. Nelas penduramos recortes com furadores e carimbadas e fotos da e-session do casal que também foi feita por nós (sim, mostraremos em breve).
Bem casados lindos e deliciosos da Prenda Minha Prenda!
Porta retrato de MDF e moldura interna de papel de scrap na mesa dos doces.
Os docinhos ganharam forminhas especiais feitas com furadores da Toke e Crie. Já os pratos ganharam um toque especial de pérolas. Super combinou, né? E até a noiva e sua irmã colocaram a mão na massa, olha que bacana!
A mesa de doces estava linda de se ver e uma delícia de se comer, hmm!
A photo cabine sempre é uma hora divertida e super esperada, né? Todo kit de imagens e itens para esse momento descontraído foram feitos por Priscylla. E na entrada do espaço os convidados receberam uma lembrancinha, com um versículos da bíblia escolhido pelos noivos e dentro vinha um sachê com grãos de mostarda. Um mimo!

Créditos
Salão de Festa: Baco's Recepções
Decoração: Dayse Nunes
Fotos: Vivi Santos
Destalhes e mimos em papelaria: Ateliê Craft
Bem Casados: Prenda Minha Prenda

Facebook

Formulário de contato