Decoração decoração de festa SCRAPDECOR

Prendedores Luxo

9/30/2013Ateliê Craft
Já se foi o tempo que os pregadores serviam só pra pendurar roupa, hein? Hoje essa peça ganhou várias outras funções, podendo ser usados na decoração de festas, para penduras fotos e recados, em álbuns de scrap e outras peças de scrap decor. Eles podem ser usados em sua forma básica, craft, ou podem ganhar uma nova roupagem, como esses que chegaram aqui na loja. Lindos, hein?!


Informativo Craft

9/26/2013Ateliê Craft

O Ateliê Craft avisa:

1 - A oficina de Scrap Decor com Mônica Leão foi adiada para a segunda-feira, dia 30/09. Para saber mais detalhes, clica nesse link aqui.

2 - Já a oficina de Mini Álbum no tema Instagram com Priscylla, que seria nesse sábado, foi adiada para o dia 02/10 (quarta-feira).

3 - A oficina de Arte Francesa amanhã, no entanto, está confirmadíssima e com a turma lotada!

4 - Nosso aniversário foi ontem, mas a comemoração ficou para acontecer no dia 3/10, onde a partir das 16h vai rolar um Make & Take (produção de mini projetos) aqui, além de um bolo, guaraná, muitos doces pra você (desafio você a ler isso sem imaginar a voz da Xuxa cantando). Quem quiser comemorar conosco, fique à vontade, hein? Ta todo mundo convidado, a gente só pede que dê uma prévia confirmação (liga aqui no 3721 6853) pra gente conseguir se preparar pra receber todo mundo. 
Folhas scrapdiary

Scrapdiary by Marcela Branco

9/26/2013Ateliê Craft
Chegaram aqui no Ateliê Craft as folhas da nova coleção da Scrapdiary, assinada por Marcela Branco. A coleção, composta por seus papéis inéditos dupla face foram desenhados pela designer numa coleção pra quem gosta mesmo de fazer arte, seja scrapbook, costura ou pintura. Com certeza vai ter que vai ser a sua cara, quer ver?!


aniversário Instagram SORTEIO

Atelie Craft - 3 Anos de Amor ao Artesanato

9/25/2013Ateliê Craft


É, já são 3 anos! 3 anos que começamos um novo negócio, com experiência zero, mas com muita vontade de fazer dar certo. Hoje o Ateliê Craft se mostra como uma das melhores lojas do país (chique, né?) no segmento, contando com uma variedade imensa de produtos, novidades semanais e excelência em atendimento, além dos cursos que adoramos preparar pra vocês.

São 3 anos de dedicação total aos nossos clientes - clientes esses que se tornaram amigos -, 3 anos de busca pelo novo, pelo compartilhamento de ideias e técnicas, 3 anos que a arte e o artesanato tornaram as nossas vidas nessa emocionante e deliciosa rotina de ensinar e aprender com cada pessoa que entra aqui.

Queremos agradecer a cada um dos nossos clientes e alunos, fornecedores, colaboradores (sempre tão importantes) e a todos que fazem parte dessa história tão bonita e colorida. E que venham muitos anos pela frente, com o apoio e colaboração de todos vocês, fica fácil. E que a arte e o artesanato continuem mudando (pra melhor, claro) a vida de muita gente!

E vamos comemorar com uma mini Scrap Festa aqui na loja com Make & Take, mimos, sorteios e, claro com bolo e docinhos lindos e delíciosos! Tava marcado no nosso calendário pra HOJE, mas, por motivos pessoais vamos adiar para a QUINTA dia 03/10, ok? Vai ser uma honra receber vocês. Quem quiser participar desse fim de tarde gostoso com a  gente, é só confirmar presença ligando pra cá.
Vai ser muito legal!

E claro que não deixaríamos essa data passar em branco pras nossas queridas e fiéis seguidoras, né? Pra comemorar, vamos sortear, dentre as leitoras do blog, um mini álbum de scrap com o tema 'Instagram' pra que a sortuda antenadíssima possa colocar as suas fotos preferidas postadas no aplicativo. Outros 2 kits com produtos de scrap serão sorteados entre os seguidores da fan page e do nosso IG (@ateliecraf). Ou seja, são 3 prêmios e 3 oportunidades de tentar a sorte, hein? Para a participação aqui, no blog, é necessário que você comente esse post usando a frase "Quero ganhar presente do Ateliê Craft, porque eu também amo artesanato". É preciso, também, que você preencha os dados com nome e email, pra que a gente possa entrar em contato depois, ok? O sorteio acontecerá dia 10 de Outubro e divulgaremos aqui o nome do(a) sorteado(a). Boa sorte a todos!

Mini Álbum ' Instagram'
Kit Scrap



Ateliê na Mídia Ivy Larrea Scrap Festa

Scrap Festa - Dias II e III

9/24/2013Ateliê Craft
Mais uma vez queremos agradecer a todos os participantes do evento Scrap Festa by Ivy Larrea no Ateliê Craft. Foram três dias incríveis com turmas lotadas de gente festeira cheia de vontade de aprender novas técnicas e ter acesso às tendências mais modernas em papelaria para festas. Agradecimentos especiais as pessoas que vieram de outras cidades e até de outros estados exclusivamente para participar dessas oficinas e a nossas clientes fidelíssimas que sempre prestigiam nossos eventos. Vocês fazem qualquer esforço valer a pena e a nossa satisfação final é sempre enorme. Agradecemos, também, à Toke e Crie, que além de ser uma empresa que tá sempre de olho nas novidades (adoramos!), é uma ótima parceira e nos forneceu presentinhos e um super scrap kit para o sorteio. E para quem não pôde participar e vai ficar passando vontade olhando as fotos, nem se preocupem. Vem mais eventos por aí!



Ivania, a sortuda! Dentre 80 inscrições, ela levou pra casa a scrap bag recheada de produtos da Toke Crie.


Não bastasse a farra que já estava no nosso ateliê, ainda participamos de uma matéria bem legal da TV Asa Branca - afiliada da Globo na nossa cidade e região - sobre criatividade. Muito bacana poder falar um pouco sobre aquilo que tanto amamos, principalmente para atingir pessoas que tem a vontade, mas não sabe por onde começar, ou onde procurar material. Um super obrigada, também, a Renata e toda equipe, por nos dar a honra dessa participação. A matéria passou no ABTV 1ª Edição, mas já conseguimos o vídeo para compartilhar com vocês!



Facebook

Formulário de contato