decoração de festa festa festejar craft

Festejar Craft: Suqueiras

1/31/2014Ateliê Craft
Lembra que na última postagem falamos sobre canudos de papel coloridos pra usar na decoração de festas? O toque vintage anda ganhando mais espaço nas festas e outro integrante dessa nova invasão de ideias é a suqueira de vidro. Nela podemos colocar sucos, água, bebidas diferentes ou qualquer outra da sua preferência. 

Além da sua ótima função, o charme da suqueira permite que ela seja parte da decoração da festa, quer ver?




Dá pra decorar a suqueira e deixar ela ainda mais linda dentro da temática da festa :)






E aí, gostou? Então vem buscar a sua que aqui no Ateliê Craft. Temos várias cores lindas!
canudos de papel decoração de festa festa

Festejar Craft: Canudos Decorados

1/30/2014Ateliê Craft
Conquistando cada vez mais espaço nas festas personalizadas, os canudos de papel são uma ótima escolha pra quem quer uma festa muito mais charmosa e colorida. E não só pra festas de aniversário, hein? Dá pra usar em chá de panela, chá de bebê, casamentos, festas temáticas, etc.

Com carinha de vintage e estampas lindas, os canudos que viraram moda nas festinhas gringas chegaram por aqui e chegaram pra ficar. 

Se é pra usar na decoração e ainda deixar com a cara da festa, que tal usar furadores e papéis coloridos pra enfeitar os canudos?


Canudos + garrafinhas = <3





Tá pensando em uma festa com um tema mais romântico? 


Pra decorar uma festa temática:


E dá pra decorar os docinhos da festa também!


Canudos com bandeirinhas de papel? Ótima escolha! 
Outra dica maravilhosa é usar as washi tapes. Práticas, lindas e divertidas.


Impossível não se apaixonar, né? Mas ainda não acabou, quer saber como fazer canudos com bandeirinhas e um porta-retrato decorado com canudos que também pode ser usado pra decorar suas festas?!Então vem ver.






apliques bebê Bicho Grilo

Bicho Grillo for babies

1/28/2014Ateliê Craft
Quem tá pensando em fazer projetos para bebês não pode deixar de ver as peças da linha baby da Bicho Grillo. As criações da marca são todas com base em chipboard, decorados um por um. Sempre com pintura, aplicação de pedrarias em strass e também com sobreposição em papel de scrap. 
Um trabalho incrível, cheio de detalhes e com toda delicadeza que os filhotes merecem.
Dá uma olhada no que tem por aqui:

Anjinhos com acabamento em pintura branca e aplicação de strass:


Bercinhos com acabamento em pintura branca e aplicação de strass:


Carrinhos de bebê em papel especial com acabamento em pintura prata, glitter e strass:



Cabides fofos:

Cavalinhos de balanço feitos de papel especial, com aplicação de strass:



Conjunto de molduras de papel especial com pintura branca:


Gestante em papel especial e pintura branca:


Vestido e macacão feitos com papel especial:


E agora nossa inspiração: um quadro lindo e super elegante todo trabalhado no white paper.


E o melhor: super fácil de montar, já que todas as peças e apliques vocês podem encontrar prontinhos aqui no Ateliê Craft. Vem!
festa flores Inspiração

Inspiração: flores

1/27/2014Ateliê Craft
Tem jeito melhor de começar a semana do que com inspiração? Afinal de contas, a segunda-feira é o dia oficial de iniciar projetos.

A inspiração do post de hoje tem a ver com a nossa última publicação (se ainda não viu, vai lá ver!) sobre as flores lindas e coloridas que temos por aqui. Agora é só dar uma olhada, se inspirar, escolher os projetos mais lindos pra fazer, e vir buscar suas flores!



Essa casinha de passarinho estilizada tá incrível para decorar um quarto de uma baby ou até mesmo pra uma lembrança sofisticada de uma festa, não acham?




E essas bolas tipo buquê? <3








As flores não podem faltar em nenhuma scrap festa. Elas dão todo charme especial, né não?




A nossa cliente, Bárbara Aragão, da Prenda Minha Prenda é mais uma louca por flores. Ela usa e abusa delas nas suas produções! Que, por sinal, são de cair de amores.


flor de papel flores

As flores e as cores

1/24/2014Ateliê Craft
Que flores são lindas tudo mundo já sabe, né? Mas você já sabia do poder que elas têm de deixar seus projetos muito mais delicados, românticos e lindos? Seja de papel, de tecido, grande, pequena, colorida ou com pouca cor, elas são incríveis sempre.

 É por isso que resolvemos mostrar algumas das flores que "brotaram" aqui no Ateliê Craft e que estão só esperando vocês virem colher <3













big shot embossing feltro

Big Shot, da Sizzix

1/23/2014Ateliê Craft
E s novidades não param de chegar por aqui! Agora foi a vez da Big Shot da Sizzix, que veio com um design novinho que arrebatou nossos corações. <3
Ainda não conhece essa maravilha? A gente explica pra vocês.

A Big Shot é essa máquina manual que faz cortes em diversos tipos de materiais, além de vincos e relevos, com o auxílio de facas de corte e placas embossing (relevo).

E o melhor: Além de cortar a superfície básica do papel, você pode usar também: cartolina, tecido, feltro, eva e cortiça.
Pra vocês que trabalham com feltro, na confecção de bichinhos 3D, ou querem surpreender nos seus projetos de scrapbooking e scrapdecor, a Big Shot é simplesmente incrível. Te oferece um novo mundo de possibilidades de criação. Tudo que a gente mais quer!

 Imagina quantos cartões, convites, lembrancinhas, álbuns e decorações incríveis dá pra fazer usando essa pequena maravilha? E os detalhes em feltro? Dá uma olhada nesses que selecionamos.




 Se ainda restou dúvida de como a Big Shot funciona, nesse vídeo tem explicação e nesse vídeo explica como cortar feltro com ela.

Outra coisa bacanérrima que nosso novo brinquedinho faz, são os efeitos com alto e baixo relevo. Vamos a seleção?





E claro que a gente não ira deixar vocês só no gostinho! Olha só o montão de placas de embossing da Sizzix pra usar na Big Shot que chegou por aqui.







Agora atenção para esse exemplo de projeto muito lindo que dá pra fazer com a Big Shot:


Pra ver outros projetos, é só clicar aqui!

Facebook

Formulário de contato