Silhouette Cameo

CDs e DVDs para Silhouette

6/28/2014Ateliê Craft
Quem tem a queridinha Silhouette sabe que além de poder criar os próprios desenhos e usar outras imagens, é possível também comprar imagens na loja online da própria Silhouette. Mas quando o cartão de downloads já tá esgotado e não se tem cartão internacional, o que fazer? Fácil! Cds!

O CD 300 figuras premium volume 3 traz mais de 300 arquivos prontinhos para o corte na Silhouette. Todas as imagens nesse cd são formadas por camadas, fazendo com que as peças sejam mais detalhadas. Os arquivos abrem também no Corel Draw.

O CD Monster High traz arquivos detalhados para corte com 7 bonecas para montar, cada parte é cortada em sua determinada cor para depois ser montada. O CD traz os arquivos no formato STUDIO e SVG.

O CD Galinha Pintadinha contém 80 arquivos prontos para a Silhouette, com imagens em alta resolução e já rastreadas com as marcas de corte. Molezinha, né?!

O CD 300 figuras premium vem com mais de 300 arquivos prontos para o corte, ótimo para quem tá começando a trabalhar com a Silhouette!

O CD Alfabeto 3D Volume 2 vem com arquivos para construir letras e números em 3D, basta abrir o arquivo, cortar e montar, o CD ainda traz os esquemas de montagem de todas as letras e números.


Além dos CDs com arquivos, temos também os DVDs cheios de aulas e informações sobre a máquina. No DVD Conhecendo sua Silhouette Cameo, Karin Arruda mostra todos os recursos da máquina. Com 1 hora e 30 minutos de duração, nesse DVD você vai conhecer todos os detalhes que precisa para aproveitar a Silhouette, ideal para quem acabou de comprar a máquina.

O DVD Silhouette Decor traz em 2 horas de duração ideias em passo-a-passo para personalizar e decorar a sua casa com peças feitas na máquina, além de apresentar outros materiais que podem ser usados, além do papel, como tecido, vinil adesivo, etc.

 Por fim, no DVD Trabalhos em tecidos com sua silhouette, há todas as informações sobre corte de tecidos com a Silhouette, apresentado pela Karin Arruda, o DVD tem 2 horas de duração, onde você tem acesso a diversas ideias criativas.

Vem que tem!
Silhouette Cameo

Conhecendo a Silhouette Cameo

6/26/2014Ateliê Craft
Já falamos várias vezes por aqui sobre a Silhouette Cameo, mas para quem ainda não conhece ou está pensando em adquirir uma máquina dessa, resolvemos fazer um resuminho sobre ela.

A Silhouette é uma impressora de corte, que reconhece imagens impressas e as recorta com precisão no local indicado. Além de ser pequena e fácil de usar, permite que você corte papéis de diversas gramaturas, além de outros materiais, como tecido, vinil adesivo, etc.

A máquina pode ser ligada a uma PC ou um Mac e já vem acompanhada do software Silhouette Studio, onde você pode criar seu próprio design, fazer download de um já pronto, usar as imagens que acompanham a máquina ou comprar imagens na biblioteca virtual.


 

As possibilidades de criação com ela são diversas, desde adesivos para etiquetar artigos do lar até a decoração inteira de uma festa. Vem ver alguns exemplos!

Adesivos
 
Foto: Revista Artesanato

Foto: Silhouette Brasil

Convites, cartões, etc.

Foto: Daniela Araujo

Foto: Revista Artesanato


Foto: Mundo Silhouette

Tecido

 
Foto: Silhouette Brasil 

Festas e decoração

 
Foto: Mundo Silhouette

Foto: Cute Drop


Scrapbook

passaro14
Foto: Mundo Silhouette

Foto: Kener Road


E aí, gostaram das inspirações? Para ver mais postagens relacionadas à Silhouette Cameo, é só ver aqui:


E é claro que aqui no Ateliê Craft vocês podem encontrar a Silhouette. Temos máquinas para pronta entrega esperando por vocês!
Vem e faça parte das que amam , usam e abusam dessa maravilha craft!

Inspiração renda

Renda-se a criatividade

6/23/2014Ateliê Craft
Sabe quando estamos fazendo um projeto craft novo e sentimos que está faltando algo? Então, muitas vezes basta um detalhe ou a inclusão de um determinado material para o projeto ficar perfeito, do jeito que a gente queria.
É o caso da renda, que não é pra ser usada só na moda não, ela pode e deve ser usada para deixar os trabalhos mais bonitos, mais delicados ou mais românticos.

Aqui na loja temos um espacinho só para rendas, onde você encontra variedade nos formatos, tamanho e cores (:
 
   







Quer ver ideias de projetos para fazer com renda? <3

Foto: Ateliê Craft

lace crafts | Lace Crafts That Turn Everyday Items Into Lovely Gifts (PHOTOS)
Foto: A Beautiful Mess

Burlap and Ruffled Lace Bunting, Banner, Photo Prop, Wedding Decor. $12.00, via Etsy. 
Foto: Etsy

Backdrop Fabric Garland, Customize to match your event. 
Foto: etsy

Pink Pastel Vintage Look...lace, old thyme photo, &...roses. 
Foto: Neltine

Timeless Beauty Premade Scrapbook Page Vintage Heritage Art Layout Romantic Prima, Fabscraps Chipboard  Donna Salazar. $28,00, via Etsy. 
Foto: etsy

Projeto Mini Álbum { Love } by Andréia Queiroz | Acid Free World

6/20/2014Ateliê Craft
Chega de tanta curiosidade! Eis aqui toda a lindeza e graça do primeiro projeto que a Andréia Queiroz do @acidfreeworld vai nos ensinar no próximo dia 17 de julho aqui no Ateliê Craft. E ninguém melhor que a própria Andréia pra nos falar um pouco sobre sua inspiração e as técnicas que ela usou pra desenvolver esse mini tão lindo!E o tema?  { Love }  <3



{ Inspiração }

Assim que a Dani e eu decidimos que um dos projetos de aula seria um miniálbum, fui atrás de várias referências e de "minis" que eu já havia feito. Depois de pesquisar muito e buscar novos materiais, cheguei à conclusão que seria bacana dar aula daquele tipo de albinho que eu mais gosto: o de chipboard (inclusive, by ScrapGoodies).
Depois de definir a estrutura, pensei em técnicas e materiais que fariam a diferença... E claro, em um tema que todos amariam ("LOVE") e em cores também apaixonastes: preto e branco."

{ Ficha Técnica }

1.1) Materiais usados:
  • Chipboard ScrapGoodies;
  • Papéis Authentique;
  • Flores e fitas;
  • Laço de papel;
  • Apliques em resina.
1.2) Técnicas:
  • Gesso + Estêncil;
  • Mixed Media;
  • Revestimento de chipboard;
  • Carimbo + carimbeira;
  • Ferramenta Itop (revestimento de botão);
  • Envelope Punch Board (We R).

Agora me digam se não é pra cair de amores por esse mini? Sem contar todo o conteúdo de materiais e técnicas utilizadas! Imperdível, né?

Inscrições abertas!

Kit Aula com todo material incluso . R$ 230,00

E pra você que é de longe e não vai poder vir pra Caruaru, a gente disponibiliza o kit a venda! 

Enviamos o kit com PAP pelos correios para todo o Brasil!

Gostou? Então garanta logo o seu! 

Contato:
ateliecraft.caruaru@gmail.com
(81) 3721-6853
aula curso SCRAP

Dani Monteiro no Ateliê Craft | Oficina de Scrapbooking

6/19/2014Ateliê Craft
Vocês já conhecem a Dani Monteiro? Ela é uma mineira super querida que mora em Recife e tem o scrapbooking como um dos maiores prazeres de sua vida. Certo dia, se juntou com um grupo de amigas pra conhecer "um tal de Ateliê Craft" que tinha em Caruaru. hahah E não parou mais de vir por aqui, participando sempre dos nossos eventos e fazendo suas comprinhas, claro!
Dani levou o scrap a sério, desenvolveu seu trabalho, e já está dando aulas. O seu estilo é lindo, fofo e a gente tem certeza que é a cara da nossas clientes. Nada mais apropriado então, de fazermos essa parceria com direito a aula de estréia. Não é o máximo?!

Dani montou um layout m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o! Utilizou a nossa linha da ScrapDiary, a Four Seasons e ainda várias técnicas, como carimbos, costura, relevo, emboss, gesso e muito mais!
O kit aula vem com tudo o material incluso + uma moldura branca pra você já sair com o projeto prontinho pra decorar sua parede! Gostaram?

Então vamos a todas as informações, pois são APENAS 9 kits disponíveis, hein?

 { Curso de Scrapbooking com Dani Monteiro }

Dia: Quarta 02 de Julho 
Horário: 13:30h
Projeto: Layout 30X30  " enquanto desenho nuvens azuis"
Valor: R$125,00 com material e moldura inclusos. O aluno deve trazer seu material de apoio.

Material de apoio: Base de corte | estilete | tesoura| cola de scrap | fita banana | agulhão | base de eva | relevo transparente | pincel de cabo amarelo 

Essa aula é destinada a todo mundo que gosta de scrap. Pra quem já fez e também pra quem nunca fez. É uma ótima oportunidade pra aprender essa arte tão prazerosa de fazer!

Inscrições Abertas!





Oficina com Mônica Leão Toke Crie

6/16/2014Ateliê Craft
Para que estava na ansiedade para mais cursos aqui no Ateliê Craft, já pode se animar porque no dia 26 de junho Mônica Leão está de volta com mais um projeto para as nossas alunas.

Desta vez, o projeto é essa linda floreira, toda em papel de scrapbook. Perfeita pra quem faz scrap festa, ou até mesmo gosta de presentear de uma maneira diferente e especial.



Esse curso será gratuito, e pra participar basta comprar o material para o projeto. Caso você tenha algum item da lista, já pode trazer de casa. Dá só uma olhada no que vai precisar:


  • 1 cardstock branco
  • 1 folha lisa de cor
  • 1 folha estampada (estampa pequena)
  • 1 pct de flores vintage
  • 1 fio de pérola
  • Fita de cetim
  • Fita decorativa
  • Base de corte
  • Estilete de precisão
  • Tesoura de scrap
  • Cola de scrap
  • Cola quente
  • Boleador vincador
  • Furador de borda contínua (estilo o da foto)

Então agora é só preparar a sua bolsa de ferramentas e materiais, fazer sua inscrição aqui na loja e esperar dia 26 chegar!

{ Serviço }

Oficina de Scrap 
Instrutora: Mônica Leão
Data: 26 de junho
Hora: 9:00h 
Projeto: Floreira em Scrap
Valor do curso: Gratuito. Pra participar, basta comprar o material para o projeto.

Gostaram do projeto? Esperamos vocês!







lançamentolaribatista Lari Batista SCRAP

Lari Batista de roupa nova

6/13/2014Ateliê Craft
Lari já é super conhecida por todos vocês , né? E é claro que vocês já viram que ela lançou recentemente sua nova marca junto com seu novo site. Não viram, ainda? Ahh, então vamos contar um pouco sobre a nossa felicidade em vê tantas realizações dessa grande profissional na área do Scrapbooking, colunista deste blog e também nossa amiga | irmã. <3



Eis a nova marca: um coração (que pra mim representa todo o amor que ela tem pelo trabalho que faz) formado pelas iniciais dela, nas cores que estão mais presentes em suas criações. Nada mais simples e genial. Amamos! <3


Além da novo visual que tá de arrasar, a super novidade do site dela são as vídeo aulas. Achamos a iniciativa super inovadora e muito legal. Dá pra ter aula com Lari em qualquer lugar, a qualquer hora. Já pensou?



Quem acompanha o instagran de Lari { @lari_batista } , sabe que ela produziu não um, mas DOIS! smashes durante sua viagem a Europa. Pra quem não sabe, smash é um livro / álbum que já vem com as páginas decoradas. É um estilo de scrap mais rápido e sem muita regra ou técnica. Lembra muito as antigas "agendas" que as adolescentes { como eu} faziam nos anos 90' .
 A sua primeira vídeo aula fala justamente sobre isso. Todas as dicas e truques de como produzir esse álbum de lembranças enquanto elas estão fresquinhas na sua memória! Já imaginou fazer uma viagem e chegar em casa com o álbum prontinho? O máximo, não é?

Estamos muito felizes por ela, e o mundo do scrap vibra com a apresentação de tanta inovação no mercado por Lari. 

Não deixem de visitar o novo site e adquirir a vídeo aula. A gente recomenda!


Folhas PAP SCRAP

Nova coleção Scrapdiary: Linha Four Seasons

6/12/2014Ateliê Craft
A Scrapdiary lançou uma nova coleção de papéis, com o tema "Four Seasons". A coleção vem com papéis que são lindos na frente e no verso e ainda têm barrinhas onduladas <3

Ao todo são seis papéis dupla face que combinam muito bem entre si e a novidade é que dessa vez os papéis foram ilustrados pela designer gringa Lisa Martin. Legal, né?

 


 


 


No blog da Scrapdiary tem ainda  vários PAPs  para criar projetos com essas folhas que além das ilustrações fofas têm essas cores lindas. Então é só clicar nos links e aproveitar (:


 






Vem e aproveita! Que papéis da Scrapdiary é uma exclusividade Ateliê Craft.
molduras resina

Novidade: Molduras de resina

6/11/2014Ateliê Craft
Para quem estava esperando novidades em resina, pode ficar feliz, chegaram várias molduras lindas e novinhas na loja. Preparados para ver?!

E como estamos na semana dos namorados, impossível não imaginar que a moldura combinada com fotos, ilustrações, etc. Seria um ótimo presente, hein?



  















Lindas, né?! Então vem na loja escolher as suas e deixe suas paredes com muito mais delicadeza <3

Facebook

Formulário de contato