Inspiração Instagram scrapbook

Perfis para seguir no Instagram II

11/26/2014Ateliê Craft
Voltamos com mais um post-indicação de perfis do Instagram para seguir, dessa vez, todos de scrapbook e todos gringos, inspiração todos os dias na palma da mão e na tela do celular. E a maioria delas também tem blog! Hoje vamos falar menos e mostrar mais, porque separamos seis perfis para vocês.

 Ah, não esquece de contar pra gente se estão gostando da categoria, tá? Querem mais posts como esse? Que tipo de inspiração querem ver por aqui? Ou tem algum perfil super lindo e inspirador que você conhece? Divide com a gente!

1. Aleksandra Gadji | @agadji




2. Amelia | @ameliawritesblog



3. Eyong Lee | @emeraldradio



4. Mel Black | @melblackburn05



5. Karen | @hellotodaycreate



6. Julia Klein | @mimizukupapeterie 





ateliê craft craft room

Inspiração craft room + wishlist

11/25/2014Ateliê Craft
Trabalhar com craft em casa é o sonho de muita gente, mas para isso é preciso ter um lugar na casa. Mas não pode ser um lugar qualquer, né? Tem que ser um lugar especial e com uma decoração linda e prática, afinal, um ambiente bonito e organizado estimula a criatividade e a produtividade. Pensando nisso, separamos para vocês inspirações de craft room e também de como organizar os seus materiais.




Para ajudar quem está pensando em montar ou incrementar o seu craft room, montamos uma wishlist com produtos essenciais. Como vocês puderam ver na nossa seleção de inspiração, com objetos simples e com muita criatividade, é possível deixar tudo organizado. 

8. Arquivo | 9. Cabideiro 10. Cadeira | 11. Escrivaninha  


E aí, se empolgaram com a ideia de ter um cantinho craft para trabalhar? <3
craft sew tatuagem

Tatuagens craft

11/24/2014Ateliê Craft
O post de hoje é um pouco diferente do que vocês estão acostumados a ver por aqui, mas tem a ver com craft, claro! Como estamos sempre em busca de imagens para nos inspirar e inspirar vocês também, acabamos encontrando inspiração que não é para scrap, nem mdf, é para a pele! Sim, o amor pelas coisas craft é tão grande que às vezes é preciso registrar pra sempre e foi aí que decidimos fazer um post inspiração de tatuagens para quem ama o feito à mão <3



Gostaram das ideias? Qual tatuagem vocês fariam? Conta pra gente (:
bolo cenográfico curso Mônica Leão

Oficina de Bolo Cenográfico com Mônica Leão

11/24/2014Ateliê Craft
Se você estava só esperando aviso sobre novos cursos, já pode se animar! Vem aí  a Oficina de Bolo Cenográfico com Flores de Scrap, com Mônica Leão. A aula acontecerá no dia 28 de Novembro, das 9h às 15h (com intervalo para almoço). Para participar, vocês já sabe: só precisa comprar o material, pois a inscrição é gratuita.



Caso o aluno tenham algum item da lista, já pode trazer de casa. Lembrando que todo o material deve ser da TOKE CRIE, patrocinadora da aula.

Lista de Materiais:
♥ 2 bases de isopor para bolo (à venda na loja Ateliê Craft)
♥ Papel listrado tamanho industrial
♥ Chalk
♥ Estêncil
♥ Pistola de cola quente
♥ Cola quente
♥ Cordão de pérolas
♥ Cordão de pérolas decorado e duplo
♥ Renda
♥ Cola
♥ Estilete de precisão
♥ Base de corte
♥ Renda rosa ou branca
♥ Fita dupla face
♥ Tesoura
 Furador de folha
♥ Furador Max 3” flor
♥ Furador Extra Gigante Flor 2”
♥ Furador Gigante flor 1,5””
♥ Furador flor Sakura Jumbo ou furador flor amor perfeito by Vlady
♥ Furador Flor Hélice Gigante 1,5”
♥ Flores de EVA
♥ 2 folhas de cardstock que combine com o projeto
♥ Papel xadrez que combine com o projeto
♥ Papel de bolinha que combine com o projeto
♥ Papel marfim

Atualizando:

  • Tragam mais os itens  Base de EVA | Boleador M e G | Dobradeira 
DIY links links da semana

Links da semana

11/21/2014Ateliê Craft
Começando mais uma categoria por aqui, obaaa! Agora, todas as sextas, pode aparecer por aqui para conferir nossa seleção dos links mais legais da semana nos blogs que a gente curte. A seleção de hoje é bem variada, tem DIY de natal, decoração e café, porque café não pode faltar na hora da criação! <3




1. String Art Advent Calendar: Novembro está perto de acabar e já tem um projeto para começar Dezembro, no A Beautiful Mess tem um DIY de um calendário do advento muito legal para você fazer igualzinho.
2. Ímãs de geladeira com tapinhas - Para deixar a geladeira mais charmosa com aquelas tampinhas que de tão bonitas, dá peninha de jogar fora.
3. Um ateliê de costura novo por R$100 - No terceiro episódio do "Deixa Comigo", a Dani Vasconcelos deu sou toque DIY no ateliê de costura de uma leitora com apenas R$100. Massa, né?
4. Receita café cremoso: Quem trabalha com criação geralmente tem como melhor amiga uma xícara de café, nos nossos links preferidos da semana tem essa receita de café cremoso pra te acompanhar nas horas criativas.
5. Luminária com gaiola: Para quem tá procurando um DIY nível muito fácil, essa luminária é ideal. Muito charme na decoração, rápido e fácil. Ah, e temos gaiolinhas assim no Ateliê Craft, hein? <3



Vocês gostaram da nova categoria? E dos links? Conta pra gente! 
blog como usar feedly

Estamos no Feedly!

11/20/2014Ateliê Craft
Desde que o Google Reader se aposentou, outro leitor de feeds tomou o lugarzinho no coração dos leitores que acompanham mil e um blogs. Além de facilitar muito a vida, reunindo todos os novos posts do seus blogs favoritos em uma só página, dá também para separar os blogs por categorias e ainda descobrir novas páginas de acordo com os seus interesses de leitura.

O Feedly está disponível para acesso através do navegador e  também em aplicativos para celular e tablet.

Para usar é simples: Entre no Feedly ou baixe o aplicativo (android/ios/windows phone)



Crie sua conta, clique em add + content (adicionar conteúdo) e digite o endereço do blog na busca, clique no + para adicionar à sua lista. Ou simplesmente vá na barra lateral e digite o nome do blog e clique no +.

Você também pode buscar e descobrir blogs de acordo com as suas preferências



Nas páginas dos blogs vocês encontram os posts que ainda não foram lidos por você, dessa forma fica mais fácil saber quais os posts que você ainda não leu e se há posts novos no blog sem precisar ficar abrindo a página várias vezes. Massa, né? E é claro que estamos por lá só esperando por vocês! 



dica Instagram SCRAP

Perfis para seguir no Instagram

11/19/2014Ateliê Craft
Um dos aplicativos mais famosos que existe (e para mim, o melhor!), o Instagram virou também uma ferramenta essencial para quem trabalha com arte e artesanato, afinal, quer maneira melhor de mostrar o seu trabalho de forma prática, rápida e bonita?! E além de poder mostrar às pessoas o que você anda criando, ainda é possível conhecer e acompanhar o trabalho de outras pessoas e "trocar figurinhas" com elas. Para inaugurar essa categoria, vamos mostrar aqui os perfis de duas scrappers que vocês já devem conhecer muito bem e se ainda não segue no Instagram, tem que seguir agora. (:


Andréia Queiroz | @acidfreeworld
Vocês já conhecem a Andréia, né? Ele já esteve aqui compartilhando um pouco da sua arte em cursos no Ateliê Craft. No perfil dá pra conhecer os projetos dela e se encantar mais ainda com o trabalho!



Lari Batista | @lari_batista
A Lari vocês também já conhecem, ela também já compartilhou suas criações nos cursos aqui do Ateliê Craft e está prestes a voltar (uhuuu!). No perfil dá pra ver um pouco das suas criações, dos novos projetos e um pouquinho de por onde a Lari anda também.



E aí, vocês gostaram dessa nova categoria? Pode esperar que vem mais por aí! 


casamento Decoração Inspiração

Decoração: Casamento

11/14/2014Ateliê Craft
Sim, hoje temos mais um post sobre casamento, porque inspiração para uma festa como essa nunca é demais, né? E para as noivas de plantão, assim que terminar de ler esse post, clica aqui e vai ver o post sobre o I Encontro de Noivas - Vida Dois, tá? Na nossa seleção de decoração tem mesa de jantar, mesa de bolo, plaquinhas, cadeiras, lembrancinhas, topo de bolo e muito mais, tudo que você mesmo pode fazer e com coisas que você pode encontrar facilmente no Ateliê Craft e no Ateliê Craft Decor, como letra em MDF, móveis, papel de scrap, renda, potinhos, gaiolinhas e muito mais.  Então se prepara, que vem muitas fotos por aí!








E aí, gostaram da nossa seleção? <3
casamento convite Inspiração

Inspiração: Convites de casamento + Save the date

11/12/2014Ateliê Craft
Como contamos no post anterior, vamos participar do I Encontro de Noivas - Vida Dois , então decidimos que nessa semana algumas postagens serão dedicadas à temática casamento.
Para começar, o convite e o Save The Date! O Save The Date é considerado como um pré-convite (como convite também, porque não?) do casamento, para que os convidados saibam a data do casamento com muita antecedência e possam se programar para não perder o evento por nada!
A ideia dele é ser divertido e fofo, além de dar a primeira impressão sobre o casamento. O convite, vocês já sabem, né? Independente de ser mais clássico, romântico, craft ou moderninho, ele também vai mostrar o estilo do casamento e é ele quem vai levar as informações necessárias aos convidados. Hoje vamos mostrar a seleção que fizemos para inspirar vocês. Vamos ver?

Adivinha onde vocês podem encontrar tudo em papelaria, pedrarias, fios, fitas, e coisas lindas pra os seus convites? Aqui, no Ateliê Craft! <3

Se você é uma noivinha que adora o toque especial do"feito à mão", vem aqui! Teremos o maior prazer em te atender!




casamento noivas vida dois

I Encontro de noivas - Vida Dois em Caruaru-PE

11/12/2014Ateliê Craft
Completando cinco anos do blog Vida Dois, a blogueira Lu Queiroz faz questão de comemorar com estilo. E é por isso que no dia 20 de Novembro, em Caruaru, acontecerá o I Encontro de Noivas - Vida Dois.
Com profissionais e noivas reunidos em um só lugar e com um grande assunto em comum: o casamento! E é claro que não ficaríamos de fora dessa, né? 
O evento é para convidados e você pode ser um deles! No blog Vida Dois tem as regrinhas para quem quer participar fazer sua inscrição, para ver, clique aqui!
E para concorrer a uma entrada VIP, é só entrar no nosso instagram e comentar #euqueroir na imagem de divulgação do evento. O resultado sai no dia 15/11, hein? Não perde tempo!


Lari Batista no Ateliê Craft Ano II | Inscrições Abertas

11/11/2014Ateliê Craft
Acabou a espera! A partir de agora, você já pode se inscrever para os cursos da querida Lari batista. E como é de praxe, a própria designer vai falar um pouco sobre cada projeto, suas características e lindezas particulares.

Vamos as informações?


  • Sexta 05 de Dezembro | Das 8:30h às 17:00h


Projeto: " Capa + primeira página"


Coleção: Shimelle – American crafts


"Pensamos num dia todinho preparando um álbum lindo! De manhã, faremos uma capa bem caprichada, na parte da tarde, faremos a primeira página deste álbum, combinando com a capa. E aí, que tal se essa primeira página fosse feita num plástico do Project Life? Super atual e moderninho! Hehehe! Depois você decide se quer continuar o álbum todo com plásticos do Project ou se quer colocar os plásticos tradicionais! Que tal? Essa coleção é super delicada e alegre. Você poderá escolher o tema que quiser para este álbum pq adivinha... o kit vem com uma cartela de Thickers (isso mesmo, meu bem! Quanta riqueza!) da American Crafts todo trabalhado no Glitter! Hahahaha! Deixando assim, você livre pra escrever o que quiser! Além disso no kit, está incluso a capa do álbum 30x30cm que será na base Kraft e de garras! Uns enfeitinhos coisa mais linda.. mas chega! Não posso ficar falando muita coisa pra não estragar a surpresa! Corre faz sua inscrição que já já eu lanço uns sneaks lindos! <3"

Kit Aula: R$ 315,00  

Meninas, levem em consideração que serão 2 projetos em 1. Fizemos assim para diminuir os custos das aulas. Ano passado, cada projeto foi R$175,00. Nesse projeto duplo , sairia a R$157,50 se dividíssemos em 2 aulas. Portanto, projeto duplo com precinho amigo, hein?

Inclusos: kit aula com todo o material do projeto+ Álbum Kraft 30X30 + PAP + Lanchinho + diversão e muita conversa boa.


  • Sábado 06 de dezembro | das 8:30h às 12:30h

Projeto: Mini Álbum

Coleção: Tiny Tots – Bella BLVD




"Meu Deus, como eu amo papéis da Bella BLVD! E quando eu vi essa coleção, Tiny Tots já sabia que ela seria perfeita para o projeto de mini álbum! Ela é fofinha e colorida, assim como eu amo trabalhar! Como minhas alunas de Caruaru amaram no ano passado um mini com a base de acrílico, esse ano estou desenvolvendo uma outra base super linda e diferente! Eu acho que vocês vão gostar! Para esse mini vocês podem esperar muita cor e muitas coisas fofinhas! Se vc gosta do meu estilo de trabalho, esse mini terá essas características que eu amo! Já pensando também que você pudesse escolher o que gostaria de escrever no seu projeto, preparei uma cartela de alfabeto também da Bella BLVD que irá combinar perfeitamente com os papéis! Tenho certeza que vocês irão gostar e que as vagas irão esgotar rapidinho! Hehehe! Então corre!"


Kit Aula: R$265,00

Inclusos: Kit aula com todo material do projeto + Lanchinho + uma manhã de sábado inesquecível. <3

Facilidades: Pra quem quer fazer os dois projetos de Lari, estamos fazendo aquele parcelamento amigo de até 4X nos cartões, ok?

Inscrições: Para garantir sua inscrição, o aluno deverá vir na loja e efetuar o pagamento integral ou de  50% do valor do curso. Para você que mora em outra cidade, nos envie um email (ateliecraft.caruaru@gmail.com) solicitando nossos dados bancários para depósito, ou liga pra loja (81) 3721-6853 solicitando o pagamento do curso que deseja via cartão de crédito.


Serão 15 kits para cada aula e já estamos na expectativa de lotação recorde! Venha e faça sua inscrição. Ficaremos muito felizes em receber você para esses dois dias maravilhosos! 

Ahh, queríamos deixar os nossos parabéns pra Lari. Hoje é o niver dela! Já combinamos o abraço coletivo assim que ela chegar! Parabéns!!!! <3


atelie craft newsletter

Newsletter Ateliê Craft

11/10/2014Ateliê Craft
Oi, pessoal! Vocês já conferiram as novidades do blog da semana passada? Bom, elas não acabaram e vão aparecer por aqui durante todo o mês. E hoje ,vamos apresentar a vocês um jeito de não perder nenhuma das novidades que publicamos diariamente por aqui. Ah, como assim? É que agora temos uma newsletter e com ela, além de receber um resumo semanal de tudo o que aconteceu nas nossas redes sociais e na loja física, você vai ter acesso em primeira mão a diversos conteúdos, como os calendários de cursos e também a conteúdos exclusivos feito especialmente para os assinantes. Muito legal, né?
E aí, gostou? Então é só assinar nossa newsletter e esperar por nós na sua caixa de entrada (:

Como assina? Fácil, fácil!
Pelo facebook ou pelo blog, cadastrando seu nome e email.
No Facebook, é só abrir nossa página, clicar na aba "Mais" e procurar por "Assine nossa newsletter". E aqui pelo Blog, mais fácil ainda, é só olhar aqui do lado direito, na barra lateral e clicar no quadradinho indicado na imagem abaixo, se cadastra e pronto!



É isso! Corre, se cadastra e aproveita, tá? <3
curso Lari Batista SCRAP

Lari Batista te Convida.

11/07/2014Ateliê Craft
Como temos recebido ligações, mensagens, whats app, de clientes felizes com a vinda de Lari. Muitas vieram pra o evento dela ano passado, e muitas outras estão ansiosas para conhecê-la e aprender scrap com essa querida!

Então, nada mais justo, que ela mesma convidando todo mundo pra estar com a gente nos dias 5 e 6 de dezembro, fazendo scrap e se divertindo muito!

E com vocês, Lari Batista!

...................................................................................................................................................................


" Olá, meninas de Caruaru e de todo o nordeste! Preciso dizer primeiramente que estou imensamente feliz de poder retornar ao Ateliê Craft um ano depois da minha primeira aula. É sinal de que vocês gostaram! Hehehe! Eu estou morrendo de saudades de todos e ansiosa pra ouvir esse sotaque que embala, novamente. Já combinamos desde já que ninguém vai rir do meu “erre” puxado de interiorrrr do Paraná, ok? Heheheh! Brincadeirinha! E é claro que esse ano a aula terá um toque especial.. um evento que terá a Baby Craft como mascote, só pode ser um sucesso! Hahahah! Ok, prometi pra Pri que não apertaria (muito)... <3

Devo confessar que nesse um ano muita coisa mudou! Se você me acompanha nas redes sociais sabe que em Maio inauguramos minha nova identidade visual. Minha marca foi lançada e desde então vivo apaixonada por ela! Heheheh! <3 Meu site novo veio para que vcs, minhas alunas que moram longe, se sentissem um pouquinho mais perto! Foi a forma que eu consegui “cuidar” de vcs mesmo de longe! Espero que estejam sentindo esse carinho! E pra fechar com chave de ouro esse ano de tantas mudanças, meu novo formato de passo a passo! Está lindo, prático e muito explicativo. Tudo isso para que quem compre meus kits se sinta mais a vontade com o projeto e não tenha dificuldades para realizá-lo. Mas vocês, que vão fazer minha aula presencial aí no Ateliê Craft, também irão aproveitar dessa novidade! Isso mesmo, você poderá acompanhar a aula direto do passo a passo, para facilitar a execução. Às vezes ficou em duvida em uma coisinha, o PAP vai de ajudar, além é claro, que eu estarei a sua total disposição! Então, prepare seus tablets ou celulares, ele fará parte da sua lista de materiais junto com a sua tesoura! Heheheh! Muito chique né? Eu acho chique falar “tragam seus tablets!”.. Hahahah! Ai que boba! :P




Agora vou falar um pouquinho, bem rapidinho (já viu que eu gosto de falar né?!), sobre quem sou eu! Bom, meu nome é Lari Batista e eu sou apaixonada pelo que eu faço! Amo mesmo! Cada etapa do processo de criação! Primeiro preciso dizer que nasci numa casa onde meu pai é artesão e minha mãe já fez todos os tipos de artesanato que você possa imaginar! Então imagine como foi minha infância... sempre muito estimulada! E aí, adivinha o que deu? Uma filha scrap designer e outra designer de moda! Aqui em casa é uma loucura.. vira e mexe você senta em cima de um alfinete no sofá! Hahahah! Sou pedagoga por formação e foi durante a faculdade, no ano de 2006, que descobri o scrapbooking. Na época, dava aulas de educação infantil, e levei o scrap para dentro da minha sala de aula junto com as crianças! Elas amavam! Ao final da minha faculdade, vi que na verdade, meu coração não estava ali, na educação formal. Enquanto isso meu encantamento pelo scrap crescia a cada dia! Comecei a dar aulas de scrap em 2008 e no ano de 2009 comecei a trabalhar numa loja que vendia coisas de scrap, deixando um pouco de lado a área da pedagogia. Lá dava aulas e pegava encomendas. Foi somente no ano de 2012 que percebi que era a hora de abrir meu próprio ateliê, que leva o meu nome. Que etapa difícil! De me profissionalizar, virar empresária e junto com isso vieram mil responsabilidades! Mas eu amo cada dia desde então! O meu ateliê, funciona na minha casa. E é delicioso receber minhas alunas aqui sempre com um café cheiroso e um bolo quentinho. Aliás, você sabia que no meu novo site eu tenho uma aba só pras receitinhas que fazemos aqui no ateliê? Vale a pena conferir (aqui)! Além de atender as minhas alunas aqui nas aulas presenciais, eu faço kits semanais que vendo para todo o Brasil. É uma alegria ver que tenho tantas queridas espalhadas por esse país e ver minhas caixinhas viajando e fazendo a alegria delas é impressionante! Se você quiser conhecer melhor a minha história e ver várias fotos legais, clica aqui.

Uma das minhas partes preferidas da minha profissão é fazer exatamente isso que eu estou me preparando. Viajar pra dar aulas. É delicioso conhecer gente nova, encontrar minhas alunas que converso via internet o ano todo, receber esse carinho de vocês e dar todo esse amor! Porque se tem uma coisa que você vai encontrar nos meus kits é amor!
Agradeço a Deus e as meninas do Ateliê Craft por esta oportunidade! E a vocês, queridas alunas, podem ter certeza que tudo está sento pensado com carinho e cuidado! E que venha dezembro!! \o/ "

Beijos,





inspiração canudos festa decoração

Inspiração: canudos de papel

11/06/2014Ateliê Craft
Já notou que ultimamente seja na moda, na música, na decoração ou no craft, o vintage anda ganhando cada vez mais espaço? Pois é, um desses itens que foi trazido lá de trás conquistou os corações rapidinho e resolveu ficar! Sim, estou falando dos canudos de papel. Com muito charme e estampas, combinados com jarrinhas ou garrafinhas de vidro, para usar na festa ou na decoração de casa, esse é um item que não pode faltar! E é claro que no Ateliê Craft tem! <3

Fotos: Ateliê Craft

As opções de uso são inúmeras, selecionamos algumas bem lindas para inspirar vocês!

Fotos: Retiradas do Pinterest
Decoração festa maria cecília

Festa Feita a Mão | Tema: Fazendinha | 5ª Mensário de Maria Cecília

11/06/2014Ateliê Craft
Quem nos acompanha no Instagram (sigam-nos @ateliecraft) vê em tempo real todo nosso amor, dengo e capricho na produção dos mesários da nossa baby. Tudo é feito em casa mesmo, explorando sempre, toda a matéria prima que temos na loja. Fazemos questão de compartilhar nossas ideías com vocês, pra servir de inspiração ou até mesmo pra quem quer fazer igualzinho. Afinal, tudo que é bonito, deve ser perpetuado por aí , né?

E todo mundo já sabe! Quer fazer uma festa em casa, ou até mesmo produzir uma mesa comemorativa bem bacana? É só vir aqui no Ateliê Craft que a gente tem tudo que você precisa. Inclusive as idéias!

Agora com vocês, as fotos do 5° mensário da baby. Nos perdoem a demora pra postar aqui. Quase perdemos essas fotos. Mas, graças a Deus, conseguimos recuperar. E claro, nunca é tarde pra gente vê produções com aquele jeitinho de "eu também posso fazer em casa", né?

Inspirem-se.






wallpaper download

Wallpaper de Novembro

11/05/2014Ateliê Craft
Contamos aqui no post anterior que o blog agora vive uma fase nova, cheia de posts e novidades. Uma dessas novidades vocês vão conhecer agora!



Sim, a partir de agora, vocês poderão baixar todo mês um wallpaper do Ateliê Craft novinho em folha para deixar sua área de trabalho do computador muito mais bonita. <3

O Wallpaper desse mês já está disponível e vocês podem fazer o download clicando aqui!
E aí, gostou da novidade?
craft produtos wishlist

Wishlist da semana

11/04/2014Ateliê Craft
Hoje iniciamos uma categoria nova aqui no blog. Na verdade, mais do que isso, a partir de hoje vocês podem esperar muito mais posts, muito mais assuntos e muito mais inspirações craft. Para começar, uma wishlist! Que atire a primeira pedra quem nunca montou uma listinha, mesmo que de cabeça, de coisas que deseja muito!
Nossa primeira wishlist por aqui conta com uma seleção de produtos para quem além de fazer muito artesanato, gosta também de viver cercada de coisas que lembram nosso amado craft <3 Ou até mesmo, aquela coisinha que você olha e diz " ahhh, esse aí eu consigo fazer e faço do meu jeito!"

Vamos a nossa listinha de desejos?




 1. Agenda 2015 - Um novo ano está perto de começar e nada como uma agenda linda como essa para já começar a planejar aqueles projetos incríveis. Quem aí quer uma aula de agenda?!
❤ 2. Papel de parede - Todo mundo sabe que um ambiente cheio de coisas bonitas contribui muito para a inspiração, né? Então imagina se o seu ambiente de trabalho tivesse um papel de parede assim? Aqui no Ateliê Craft, vocês podem encontrar o tecido adesivo impermeável da Flok. Lindo, estampas exclusivas e com precinho ótimo.
❤ 3. Anel de botão vintage - Não há descrição melhor que a da própria loja "Tem coisa mais gostosa do que se enfeitar com aquilo que a gente ama?"
❤ 4. Porta-moeda Paris - Bolsinha para carregar coisas na bolsa nunca é demais. E essa com estampa de cartão postal com rabisquinhos com cara de feito à mão? Linda, né?
❤ 5. Quadro Criatividade - Para decorar o cantinho de trabalho <3
❤ 6. Moringa Botões -  Praticidade e fofurice para deixar na sua mesa de trabalho.
❤ 7. Prato decorativo - Para qualquer lugar da casa ficar incrível: prato com estampa de ponto cruz.
❤ 8. Colar tesoura - Porque tesoura não é só para usar nos seus projetos não, hein? Dá pra levar no pescoço também!

E aí, o que vocês mais gostaram da nossa seleção? Conta pra gente!

Lari Batista SCRAP scrapbooking

Lari Batista No Ateliê Craft | Ano II

11/03/2014Ateliê Craft
Já estamos em novembro! E... ufaa, quanta coisa legal aconteceu esse ano de 2014, hein? Pensa que acabou?! Nan, nanni, nan, não! Vamos fechar o calendário de Scrap Eventos de 2014 com a querida Lari Batista. Uhuuu!!!
Ela veio aqui ano passado e foi amor a primeira vista. <3
Sua presença sempre traz muita alegria, descontração e claro: scrap de primeira linha. 
Durante esse ano, a marca Lari Batista, teve destaque no mercado do scrapbooking e cresceu muito. Merecido, né? Ela tem um dos estilos mais fofos, ever! Ela cria projetos novinhos semanalmente, vendendo kits pro Brasil inteiro além de ser designer de um dos eventos de scrap mais legais no Brasil: O Goodies Day em SP.
Já viram o site dela? E o insta? Tem tudo sobre essa paranaense que adora papel e tesoura.

www.laribatista.com
@lari_batista

Quem aí veio na aula do ano passado e amou? E quem ainda não conhece a Lari? Quer aprender scrap com uma super designer? Então guarde essas datas na sua agenda.

* 5 e 6 de Dezembro | Lari Batista no Ateliê Craft | Ano II

E os projetos? Ahhhhh, aguardem! Pois vem muita coisa linda por aí. Sigam nossas redes sociais e fiquem sabendo tudo em primeiríssima mão.

Facebook : Ateliê Craft
Instagram : @ateliecraft







Facebook

Formulário de contato