Decoração resina

Decoração | Molduras de resina

2/03/2016Rafaela Melo
Geralmente é o post no blog que gera o post no Instagram, mas dessa vez foi diferente! hahaha Ontem postamos lá no nosso Instagram (vem seguir a gente!)  uma inspiração massa pra deixar sua casa mais linda ainda usando molduras de resina. E porque não fazer um post mostrando mais ideias, né? <3

 Foto tirada lá no Ateliê Craft Decor, temos muitas opções lindas <3

Usando apenas uma cor ou tons da mesma, você pode obter resultados bem interessantes como esses:


Você pode sempre compor as molduras utilizando peças em mdf (letras, corações, etc) e/ou quadrinhos. Você também pode ir na vidraçaria e encomendar espelhos para as suas molduras, oh como fica lindo!

E par compor um ambiente super colorido, você pode usar papel de scrap para criar um fundo para a moldura, como em alguns desses exemplos:


E as molduras também podem assumir uma outra função, com criatividade, você pode transformar ela em mural de recados, porta bijus, mural de fotos, etc.



Gostou das ideias? (:
Você encontra molduras lindas e as tintas para pintá-las aqui no Ateliê Craft.
convite download

Download | 10 fontes para convites

2/01/2016Rafaela Melo
Sabe o post que fizemos sobre convites para padrinhos? Seguindo o tema, resolvemos separar algo que pode te ajudar na hora das escolhas: fontes! Sim, para todos os estilos (:



O que você achou desse post? Conta pra gente (:
DIY featured flores

DIY | As flores de Lia Griffith

1/28/2016Rafaela Melo
Sabe o nosso vídeo (se você ainda não viu, é só clicar aqui pra assistir) ensinando a fazer uma flor gigante de papel?  Pois é, nós amamos e sabemos que vocês amaram também, e por isso, fomos procurar mais alguns diys para mostrar a vocês. E nos apaixonamos, principalmente, pelo trabalho da Lia Griffith, que arrasa muito nas flores. Quer ver? (Você encontra os links para os posts da Lia abaixo de cada imagem)

DIY paper Camellias flower tutorial

SpringFlowerGarlandTutorial

Long Stemmed Paper Rose Tutorial

Paper Peony Tutorial

PaperAppleBlossomTutorial

PaperDahliaTutorial

PaperSucculentTutorial
Succulent

Se você quer conhecer mais o trabalho da Lia, é só entrar no site dela e no Instagram.
E aí, gostou? Conta pra gente!

E se você for produzir suas flores, não se esquece que aqui na loja temos vários tipos de papéis e cores diferentes <3
casamento featured

Casamento | Convite dos padrinhos

1/20/2016Rafaela Melo
Depois de fazer a sua lista de casamento, decidir a paleta de cores e o estilo, chega a hora de preparar os convites. Além dos convites "normais" (que vamos deixar para um outro post), tem o convite dos padrinhos, que não é um convite qualquer, afinal, você está convidando alguém para um cargo importante. 

Se você vai convidar um casal para serem padrinhos, busque representar os dois. Você pode usar  uma caixa de mdf do tamanho que quiser e dentro você pode colocar mimos como doces, bebidinhas, bolsinhas, etc juntamente com o convite, que pode ser colado na parte de cima interna da caixa (como nos exemplos). Se você busca algo mais simples, mas criativo, pode usar esse exemplo como inspiração e criar essa espécie de móbile com as suas fotos, frases bonitas e informações do casamento. E assim como nesse exemplo, você pode incluir na caixinha inspirações de como os padrinhos e madrinhas irão se vestir, explicando como será tudo.



Para os padrinhos, você pode se inspirar nesse exemplo lindo do casamento da Débora, onde junto com o convite vão alguns acessórios para os padrinhos usarem no dia do casamento, assim como sugestões e orientações para tudo sair perfeito. 


Para as madrinhas, o mesmo, inclua mimos  para elas <3 Você pode incluir de forma fofa a paleta de cores dos vestidos e imagens de inspiração.


Mais ideias e alguns DIY para você acompanhar! (Links no final do post)




carnaval DIY featured

Carnaval craft

1/18/2016Rafaela Melo
As prévias já estão acontecendo e logo o carnaval chega aí. Aí bate aquela dúvida: o que vou usar? Não dá pra ser sem graça no carnaval, né? E pra quem é do mundo craft, nada como botar a mão na massa e criar seus próprios adereços. Separamos algumas dicas e diys para você <3



Um dos maiores coringas dos adereços de carnaval: flores! As opções de uso são bem variadas, você pode usá-las para aplicar em fantasias, criar headbands e até fazer como nesses exemplos, colar elas em máscaras, super lindo, né? Temos vários modelos aqui na loja, veja alguns aqui  e aqui!

Para criar um look sereia: coroa de plástico (você pode usar spray para tingir de dourado, por exemplo) e aplicar pérolas, tipo esses que temos na loja.

Para compor a maquiagem você pode usar apliques de pedrarias, como esses!

E o que fazer com aqueles materiais que estão sem uso no ateliê? Faz adereços com eles! haha Ideia incrível essa do aplique de cabelo + colar com materiais, né? <3


 6. morango 
7. pizza 


Facebook

Formulário de contato