26 novembro 2014

Perfis para seguir no Instagram II

|
Voltamos com mais um post-indicação de perfis do Instagram para seguir, dessa vez, todos de scrapbook e todos gringos, inspiração todos os dias na palma da mão e na tela do celular. E a maioria delas também tem blog! Hoje vamos falar menos e mostrar mais, porque separamos seis perfis para vocês.

 Ah, não esquece de contar pra gente se estão gostando da categoria, tá? Querem mais posts como esse? Que tipo de inspiração querem ver por aqui? Ou tem algum perfil super lindo e inspirador que você conhece? Divide com a gente!

1. Aleksandra Gadji | @agadji




2. Amelia | @ameliawritesblog



3. Eyong Lee | @emeraldradio



4. Mel Black | @melblackburn05



5. Karen | @hellotodaycreate



6. Julia Klein | @mimizukupapeterie 





25 novembro 2014

Inspiração craft room + wishlist

|
Trabalhar com craft em casa é o sonho de muita gente, mas para isso é preciso ter um lugar na casa. Mas não pode ser um lugar qualquer, né? Tem que ser um lugar especial e com uma decoração linda e prática, afinal, um ambiente bonito e organizado estimula a criatividade e a produtividade. Pensando nisso, separamos para vocês inspirações de craft room e também de como organizar os seus materiais.




Para ajudar quem está pensando em montar ou incrementar o seu craft room, montamos uma wishlist com produtos essenciais. Como vocês puderam ver na nossa seleção de inspiração, com objetos simples e com muita criatividade, é possível deixar tudo organizado. 

8. Arquivo | 9. Cabideiro 10. Cadeira | 11. Escrivaninha  


E aí, se empolgaram com a ideia de ter um cantinho craft para trabalhar? <3

24 novembro 2014

Tatuagens craft

|
O post de hoje é um pouco diferente do que vocês estão acostumados a ver por aqui, mas tem a ver com craft, claro! Como estamos sempre em busca de imagens para nos inspirar e inspirar vocês também, acabamos encontrando inspiração que não é para scrap, nem mdf, é para a pele! Sim, o amor pelas coisas craft é tão grande que às vezes é preciso registrar pra sempre e foi aí que decidimos fazer um post inspiração de tatuagens para quem ama o feito à mão <3



Gostaram das ideias? Qual tatuagem vocês fariam? Conta pra gente (:

Oficina de Bolo Cenográfico com Mônica Leão

|
Se você estava só esperando aviso sobre novos cursos, já pode se animar! Vem aí  a Oficina de Bolo Cenográfico com Flores de Scrap, com Mônica Leão. A aula acontecerá no dia 28 de Novembro, das 9h às 15h (com intervalo para almoço). Para participar, vocês já sabe: só precisa comprar o material, pois a inscrição é gratuita.



Caso o aluno tenham algum item da lista, já pode trazer de casa. Lembrando que todo o material deve ser da TOKE CRIE, patrocinadora da aula.

Lista de Materiais:
♥ 2 bases de isopor para bolo (à venda na loja Ateliê Craft)
♥ Papel listrado tamanho industrial
♥ Chalk
♥ Estêncil
♥ Pistola de cola quente
♥ Cola quente
♥ Cordão de pérolas
♥ Cordão de pérolas decorado e duplo
♥ Renda
♥ Cola
♥ Estilete de precisão
♥ Base de corte
♥ Renda rosa ou branca
♥ Fita dupla face
♥ Tesoura
 Furador de folha
♥ Furador Max 3” flor
♥ Furador Extra Gigante Flor 2”
♥ Furador Gigante flor 1,5””
♥ Furador flor Sakura Jumbo ou furador flor amor perfeito by Vlady
♥ Furador Flor Hélice Gigante 1,5”
♥ Flores de EVA
♥ 2 folhas de cardstock que combine com o projeto
♥ Papel xadrez que combine com o projeto
♥ Papel de bolinha que combine com o projeto
♥ Papel marfim

Atualizando:

  • Tragam mais os itens  Base de EVA | Boleador M e G | Dobradeira 

21 novembro 2014

Links da semana

|
Começando mais uma categoria por aqui, obaaa! Agora, todas as sextas, pode aparecer por aqui para conferir nossa seleção dos links mais legais da semana nos blogs que a gente curte. A seleção de hoje é bem variada, tem DIY de natal, decoração e café, porque café não pode faltar na hora da criação! <3




1. String Art Advent Calendar: Novembro está perto de acabar e já tem um projeto para começar Dezembro, no A Beautiful Mess tem um DIY de um calendário do advento muito legal para você fazer igualzinho.
2. Ímãs de geladeira com tapinhas - Para deixar a geladeira mais charmosa com aquelas tampinhas que de tão bonitas, dá peninha de jogar fora.
3. Um ateliê de costura novo por R$100 - No terceiro episódio do "Deixa Comigo", a Dani Vasconcelos deu sou toque DIY no ateliê de costura de uma leitora com apenas R$100. Massa, né?
4. Receita café cremoso: Quem trabalha com criação geralmente tem como melhor amiga uma xícara de café, nos nossos links preferidos da semana tem essa receita de café cremoso pra te acompanhar nas horas criativas.
5. Luminária com gaiola: Para quem tá procurando um DIY nível muito fácil, essa luminária é ideal. Muito charme na decoração, rápido e fácil. Ah, e temos gaiolinhas assim no Ateliê Craft, hein? <3



Vocês gostaram da nova categoria? E dos links? Conta pra gente!