acrílico carimbos chipboards

Novidades da semana: Scrap Goodies

7/26/2012Ateliê Craft
Continuando com as novidades da semana (foram muitas, né?), recebemos várias coisas da Goodies. Vários carimbos novos, cada um mais lindo que o outro. Em seguida, temos as novidades em acrílico que recebemos. Viram os bigodes? É de morrer de tanta fofura, né? Temos, também, um bloquinho todo craf, desde a capa até às folhas. O modelo de sorvete de mini álbum também costuma receber vários "oowwnns" quando alguém o vê! E por último, mas não menos importante, uma nova cartela de chipboards com várias pequenas molduras. Novidade de monte assim, só aqui no Ateliê Craft!

novidades stencil

Novidades da Semana: Stencil

7/26/2012Ateliê Craft
Recebemos, também, várias novidades em stencil aqui na loja. Pra quem ama cupcakes e corujinhas, temos várias opções! O stencil é ótimo pois, além de ser uma opção super barata, é também muito prático de usar e versátil também. Você pode usar em papel, parede, MDF, tudo. Além dos queridinhos cupcakes e corujas, temos uma infinidade de desenhos aqui: flores, patterns, cinema e até uma dos Beatles atravessando a rua na Abbey Road. Pra todos os gostos e todas as criatividades.

caixas caixas organizadoras Dia dos Pais

Sugestão de Presente: Dia dos Pais

7/25/2012Ateliê Craft
Mais uma sugestão de presente para aquele que é, antes que tudo, o primeiro amor da nossa vida. Aquele que a gente via como herói quando criança, e depois que cresce continua achando um pouquinho, né? Essa caixa foi feitada pensando no meu, no seu, nos nossos pais. Com um toque de sobriedade, por se tratar de um presente masculino, mas ainda assim com muito carinho e delicadeza, que é o que importa. Nem precisamos dizer que foi tudo feito com material encontrado aqui no Ateliê Craft e que vocês fiquem à vontade para fazer suas próprias criações, né? E aí, gostaram?!


DVD furadores

Vlad Ensina: Animais com Furadores

7/25/2012Ateliê Craft
Recebemos mais uns furadores simplesmente fan-tás-ti-cos aqui na loja. Com apenas um "clique" você transforma um pedaço de papel em vários papeizinhos que são suficiente para montar um animal. Tem borboleta, gatinho, pintinho e várias outras opções pra você escolher. E tem, também, o DVD do Vlad Ensina com dicas preciosas para ajudar na arte de criar animais com furadores. É ou não é um daqueles produtos 'tem-que-ter' na sua estante? Então corre aqui e garanta o(s) seu(s)!

mini móveis de alumínio miniatura de alumínio miniaturas

Novidades da Semana: Miniaturas de Alumínio

7/24/2012Ateliê Craft
Dentre as várias novidades que recebemos aqui na loja da semana passada pra cá, essas miniaturas estão na lista de preferidas. Além das miniaturas de MDF e de resina, temos agora no Ateliê Craf essas miniaturas, feitas de alumínio branco. São leves, delicadas e MUITO fofas, né? Dá pra montar um cenário, usar em decoração de festa, decoração de um cômodo, ou até mesmo usar pra guardar pequenas bijouterias. A mini cômoda até abre as gavetinhas! E vocês, amaram tanto quanto nós amamos?!
Cursos Mini Álbuns Oficinas

Oficina Toke e Crie

7/23/2012Ateliê Craft
Na Terça-feira, dia 31/07, teremos mais uma super aula patrocinada pela Toke e Crie. Teremos duas aulas, uma pela manhã e uma outra à tarde e nelas realizaremos dois projetos, um mini álbum telhadinho e um mini álbum de bolso sanfonado. Aqui temos uma foto de cada projeto só pra vocês terem uma ideia, mas o tema de cada álbum é escolha do aluno, é só comprar as folhas de acordo com o que a sua criatividade mandar. A inscrição é um presente da Toke e Crie e para participar dessa aula o aluno só precisa comprar o material aqui na loja, porém a aula só é indicada pra quem já fez, pelo menos, uma oficina de Scrap para Iniciantes. Esperamos vocês aqui pra garantirem as suas vagas!

Projeto: Mini Álbum Bolso Sanfonado

Lista de Material:
3 folhas para o miolo
1 flha para a sanfona
2 folhas para as capas
2 folhas de recorte para decorar
1 cartela de adesivo que combine com as folhas
2 chipboards de 15x15
fita dupla face
fita banana
cola boleador bincador
régua de aço
fio de cabelo
tesoura de precisão
estilete de precisão
kit régua de encadernação
base de corte
lápis comum

Projeto: Mini Álbum Telhadinho

Lista de Material:
2 chipboards de 13x26
4 folhas de papel estampadas para o centro do álbum
2 folhas para a capa
3 folhas para o telhadinho
2 folhas de recorte para decorar
1 cartela de adesivo que combine
1,5m de fita
baleador vincador
fita dupla face
fita banana
cola de scrap
régua de aço
kit de régua de encadernação
fio de cabelo
base para corte
tesoura de precisão
estilete de precisão
lápis comum

Férias com Arte: Fotos!

7/23/2012Ateliê Craft
Nossas Férias com Arte foram um sucesso. Casa cheia em todos os cursos, com a maior variedade de alunos, incluindo umas menininhas fofas que provaram que talento e bom gosto a gente tem desde pequeno, né? Foram projetos lindos de Arte Francesa (cenários), Mini Álbuns e Scrap para Iniciantes e nós ficamos satisfeitas com o resultado dessas aulas. Esperamos vocês pras próximas que teremos!

Cursos Oficinas

Férias com Arte: Arte Francesa

7/20/2012Ateliê Craft
Amanhã é dia de Oficina de Arte Francesa. Mais uma aula extra que marcamos pra quem perdeu da semana passada, hein? Porém, dessa vez, o projeto será um cenário lindo de viver. A aula será das 8:30h às 12h e o Kit Aula com todo material necessário para você produzir seu cenário é no valor de R$ 100,00. O aluno deverá trazer de casa: base de corte, estilete de precisão, tesoura de precisão, pinça, cola de scrap, boleador vincador, régua de metal e fita dupla face. O que faltar, é só comprar na loja! Qualquer dúvida, liga pra gente: 81 3721 6853.


fitas

Novidades da Semana: Fitas Decorativas

7/20/2012Ateliê Craft
Chegou tanta novidade aqui na loja que nem sabemos por onde começar. Mas como todo mundo adora uma fita, vamos mostrar alguns dos modelos novos que recebemos, só pra deixar vocês na vontade de vir correndo aqui comprar uns metros! E olha que tem que correr mesmo, porque elas mal chegam e já acabam, né? E dá pra entender o porque. Em projeto de scrap, de MDF, quadros. As fitas sempre tão um charme a mais deixando tudo mais bonito e delicado. E com esses novos modelos, então...

Cursos Decoupage Oficinas

Férias com Arte: Decoupage para Iniciante

7/19/2012Ateliê Craft
Hoje resolvemos dar uma segunda chance praquelas pessoas que não vieram semana passada e marcamos uma aula extra de Scrap para Iniciantes. Já amanhã, é dia de aula pra quem quem aprender os segredos da decoupage. A decoupage nada mais é do que a arte de decorar colando figuras de papel, jornal, revista, etc. Na teoria parece fácil. E na prática também é. Mas é claro que exige um jeitinho especial e amanhã a gente dá todas as dicas. Ainda dá tempo de se inscrever, hein? Corre aqui na loja ou liga no: 81 3721 8653 pra saber mais informações. Esperamos vocês!

Cursos Oficinas SCRAP

Férias com Arte: Scrap para Iniciantes

7/18/2012Ateliê Craft
Amanhã é dia de Oficina de Scrap para Iniciantes! Segunda chance pra quem perdeu a aula da semana passada, então corre aqui na loja pra garantir a sua vaga ou liga no:  (81) 3721 6853.

Férias com Arte - Aulas Extra!

7/17/2012Ateliê Craft
Já falamos o quanto está sendo proveitosa essas nossas Férias com Artes, né? A procura está sendo tão grande que faremos algumas oficinas diferentes essa semana. Inclusive, marcamos aulas extras, especial pra quem não pôde participar das aulas anteriores, mas quer aproveitar essas férias pra fazer muita arte. Pra começar, nessa Quarta-feira, 18/07, teremos uma oficina de Scrap Mini Álbum com Abas. Para maiores informações: (81) 3721 6853.

Ateliê indica floc Flocagem

Ateliê Indica: Super Ziper

7/17/2012Ateliê Craft
O Super Ziper é um site/blog super conhecido no meio das pessoas jeitosas. Ou seja, aquelas que costuram, cozinham, decoram, fazem arte. Ele é movimentado pela dupla Cláudia Fajkarz e Andrea Onishi. O Super Ziper é um daqueles blogs que você começa a ler de noite, vira a madrugada e, quando vê, o sol já nasceu. É daqueles que prende a nossa atenção, que faz a gente sair anotando tudo pra tentar fazer depois. E em meio a tantos posts (e passo a passo maravilhosos) achamos um que precisamos dividir com vocês pois é de algo que nós amamos: flocagem. Vejam que projeto lindo elas fizeram e clica nesse link aqui pra conferir como ele foi feito! Vocês vão virar tão fãs quanto nós somos.  

Facebook

Formulário de contato