Vlady

Vlady no Ateliê Craft

4/30/2013Ateliê Craft
As oficinas que rolaram com Vlady foram um verdadeiro sucesso. O homem é uma simpatia, como bem já sabíamos, e as aulas renderam bastante. Todo mundo ficou satisfeito com suas dicas e sua criatividade. Entre uma e outra aula, sempre tinha gente querendo tirar foto, autógrafo em livros e mais algumas dicas pra guardar, né? E nós ficamos pra lá de satisfeitas com a repercussão desses cursos.Agradecemos a participação de cada um de vocês e a Vlady por sua ilustre presença no nosso ateliê! Queríamos agradecer em especial as clientes que vieram de outras cidades e até de outros estados pra participar desse evento com a gente. A presença de vocês abrilhantou ainda mais nosso momento de diversão e muito aprendizado com Vlady. Tivemos meninas presentes de Maceió- AL, Recife, Águas Belas, Garanhuns, de Toritama, de Belo Jardim e claro, daqui de Caruaru. Mal podemos esperar para a próxima, hein?! Esperamos recebê-lo aqui mais e mais vezes, e vocês?!











papel contact estampado

Yes, Nós Temos Papel Contact Estampado

4/29/2013Ateliê Craft
Novidades das boas pra vocês. Recebemos aqui na loja essas opções de papel contact estampados. Listrinha azul bebê, listrinha rosa bebê, cores, madeira, vime. É uma ótima opção pra quem quer mudar a cara de um móvel, mesa, quadro, caixa, paredes... A praticidade e economia desse papel são maravilhosos. Lá embaixo tem umas inspirações pra vocês se deliciarem com ideias incríveis. 


Aviso aos Navegantes

4/25/2013Ateliê Craft
Atenção para algumas pequenas nos últimos dias de curso do nosso calendário de Abril, ta? A oficina de Arte Francesa amanhã está confirmadíssima e (in)felizmente a turma está lotada, então atenção à lista de material para os que já se inscreveram. 

Lista de Material
10 estampas para Arte Francesa
1 placa pluma (Depron)
1 base acrílica branca
6 colas de silicone
1 base de MDF

Material de Apoio
palitos de churrasco
estilete e tesoura de precisão
base de corte
pinça

Já a oficina de sábado, de Álbum Pinado, teve que ser adiada para o dia 8 de Maio. Priscylla teve que viajar para fazer um curso e, assim, trazer mais informações e ideia para passar pra vocês. Assim sendo, foi uma troca justa, né? Anotem a nova data nas agendas, ta?

Por último, a aula gratuita de segunda-feira, dia 29/04, também está de pé e ainda tem duas vagas. Então você, que tava aí na dúvida, corre logo pra garantir o seu lugar. Vale salientar que é necessário que vocês venham pegar a moldura com o espelho até o sábado (27/04) pois elas devem estar pintadas ANTES da aula. A lista de material pra esse aula está nesse post aqui e o que faltar, é só comprar aqui na loja! E ainda tem mais uma novidade das boas. Recebemos uma cesta com R$ 250,00 em produtos Toke e Crie para ser sorteada entre os alunos dessa aula. Ou seja, aula grátis, pra fazer uma moldura linda e ainda com a chance de ganhar um bocado de coisa legal? Melhor não perder essa chance, né?!


stencil

Novidades em Stencil

4/23/2013Ateliê Craft
Quem adora um stencil vai pirar com as novidades que chegaram aqui na loja. Estampas, desenhos, poemas... Tem pra todos os gostos! Nós adoramos stencil e as possibilidades de se trabalhar com ele. Vai bem em projeto de scrap, MDF, paredes, portas, quadros. Nós mesmas já usamos stencil em uma das paredes aqui do Ateliê, sabiam?! E já postamos um passo a passo com dicas de como usar, também. 


Facebook

Formulário de contato