Presentes SCRAP

Letras Rômanticas.

3/15/2011Ateliê Craft

Sabe aquele caderno 'Patinho feio" que todo mundo tem um casa??? Pois bem. Com as técnicas de Scrapbooking a gente pode transformá-lo num caderno super rômantico e lindo como esse.
No aro do carderno, Pri Guedes (a autora dessa fofura), deu todo charme especial com flores sintéticas na cor rosa chá e lacinhos de fita de organza na cor rosa antigo. Puro Romantismo.
Esses passarinhos com asinha de coração são um modelo de carimbo que temos aqui na loja. Ela carimbou e usou o pó de emboss pra dá um alto relevo sofisticado a peça. Além disso, fez uma moldura com costura. Um capricho a parte!
Mais detalhes com costura. Gente a costura em papéis é tudo que há de mais lindo. Aguardem que estamos preparando novas oficinas.
Aqui vocês podem ver a capa completa. Não tá linda???
Já na parte interna, ela colocou um repartimento, pra gente poder colocar alguma coisa interesante...tipo um cartão de crédito! hahahah.

No projeto foram utilizadas folhas de scrap tec, folha papper vintage, carimbo, pó para emboss, costura, adesivos de papel, fita banana, e verniz spray com gliter dourado também da tec. E de ferramentas, utilizamos a Crop a Dile básica e tão amada! Lembrando que temos TODOS esses produtos aqui na loja e ainda temos muito mais coisas lindas!

Vocês podem usar essa idéia e a criatividade de cada um, para fazer cadernos tipo  livro de assinatura de casamento, aniversário, nascimento. Pode ser feito também pra diários. Pode ser feito pra prendinhas de aniversário de 15 anos!!!! Pode ser um caderno de receitas......Ahhhh, são muitas idéias! E vocês, usariam um caderno assim pra que ocasião?


Bjs
Pri e Dani

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ficou muito fofo...super romantico...amei...parabéns!!!


    Marta
    http://eucraftemuitomais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Arrasou Pri.
    Ficou simplesmente um LUXO de romantismo, além dos infinitos fins para usá-lo.
    Vamos esperar suas próximas invenções, sempre muito criativas.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato