Arte em MDF caixas

Caixa para uma Artista Coruja

2/27/2012Ateliê Craft

Essa "caixa coruja" foi feita para uma grande amiga que a arte nos trouxe. Com muito carinho, tivemos o cuidado de usar referência pessoais para dar aquele toque exclusivo ao presente. Não hesitamos em usar tesouras, máquina de costura, avental, aquarela, elementos que rementem à arte e artesanato, balanceando com cores fortes e imagens de corujas (fofas, né?). Para dar um toque ainda mais especial, usamos uma moldura de resina com a imagem de uma coruja feita com um carimbo (da Goodies). Os detalhes nos papeis foram feitos com os furadores da Martha Stewart.

É comum que as mães corujas sempre achem os seus filhotes lindos, né? Mas nessa caso babamos em cima da nossa criação com razão. Ficou ou não ficou uma gracinha?!

Nem precisamos dizer que tudo foi feito com materiais à venda no Ateliê, precisamos? Desde a caixa, passando pelas tintas, até os mínimo detalhes de stencil, fita, carimbo... A única coisa que não vendemos lá, é a criatividade. Essa, deixamos por conta de vocês. Quando juntamos criatividade com um bocado de carinho, encontramos a receita perfeita para se tornar um artista.

                              
 
 
 
 
 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi dani amei a caixa visse ,ficou lindissima,rica em detalhes e sofisticação!!!Parabéns

    ResponderExcluir

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato