Mural Color Pátina

S.O.S. Ateliê

2/01/2012Ateliê Craft

Um belo dia a Carol chegou no Ateliê em busca de esperança para a sua bolsa que havia levado um banho de perfume no pior dos sentidos e, assim, manchado e desbotado. Claro que tratamos logo de dar um jeitinho, né? Para a restauração utilizamos três cores de Pátina Cera da Mural Color (Chocolate, Siena e Ouro Envelhecido) e um pincel de cerdas.

O passo a passo foi muito simples. Passamos uma flanela seca para limpar a bolsa e começamos a pincelar a pátina em pequenas quantidades, sempre intercalando as cores. O resultado foi imediato e assim que a bolsa secou, a Carol já pôde voltar pra casa com ela na mão, correndo o perigo, até, de perguntarem se era uma bolsa nova!

A Pátina Cera da Mural Color pode ser usada em váries superfícies: madeira, couro, papel, etc e um só potinho desse rende até 6m²!

Obrigada pela confiança, Carol, espero que você tenha gostado do resultado. E #ficadica pra vocês, hein? Nada de aposentar a bolsa, a caixinha, a capa de algum álbum, sem antes tentar salvá-los a todo custo!


You Might Also Like

1 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato