decoração natalina ideias para o Natal

Então, é Natal!

11/26/2012Ateliê Craft

A gente bem sabe que antes mesmo do mês de Novembro chegar, o comércio e shopping centers já entram no clima natalino, né? Isso inclui, também, as músicas natalinas e é, praticamente, impossível não vir logo a voz da Simone com aquela velha música de sempre: "Então, é Natal, e o que você fez?".

Não sei vocês, mas aqui a gente também já está no clima. Além de algumas oficinas que já aconteceram, com guirlandas e outras coisas natalinas, já estamos com a loja recheada com produtos em tons de verde, vermelho e dourado, árvores de natal, imagens do bom velhinho e muito mais. Vamos mostrar tudinho a vocês mas, primeiramente, queremos mostrar essas opções de árvores toda em MDF.

Além da originalidade de fugir do convencional pinheiro verde com bolinhas douradas e pisca-pisca, essas árvores vão ganhar a cara dos(a) donos(a), pois cada um vai enfeitar do seu jeito. Dá pra pintar, cobrir com papel de scrap, colocar os enfeites tradicionais ou fugir do óbvio. Além da praticidade de limpar, guardar e re-utilizar no ano que vem, com outra cara.

E que tal a gente criar um espacinho aqui no blog pra vocês mostrarem as árvores originais que vocês criaram? Pode ser feita com essas peças de MDF ou de alguma ideia que surgiu da sua cabeça. O que importa é que ela seja única e original. E feita toda por vocês. É só mandar e-mail pra gente (ateliecraft.caruaru@gmail.com) com fotos de boa qualidade da sua árvore e contando um pouco das suas inspirações.


You Might Also Like

0 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato