SORTEIO

Resultado do Sorteio

1/14/2013Ateliê Craft

Perguntamos qual a peça mais legal que vocês fizeram em 2012 e o resultado foi ótimo. Recebemos vários e-mails e nos surpreendemos com a variedade de peças e técnicas que cada um usou em suas artes. Teve peça de biscuit, E.V.A., arte em MDF, scrap, craquelê... Adoramos contar com a participação de tanta gente criativa e adoramos, mais ainda, essa mistura de artes e gostos, bem mixado como é o Ateliê Craft.

Como foi explicado, escolheríamos dois vencedoras: uma que residisse aqui em Caruaru e Região, que fosse cliente/aluna da loja e outra de fora, que nos conheceu através no blog, da fanpage no Facebook ou pelo Instagram. E prontos para descobrirem quem vai levar pra casa os prêmios?! Então vamos matar sua curiosidade...

Na categoria 'Clientes de Caruaru' quem arrematou o prêmio foi a peça de Natália Cintra, que fez um álbum super lindo, cheio de detalhes fofos e nos arrancou vários suspiros por aqui. É dela o kit com as 10 folhas de scrap. Na categoria 'Leitores de Outros Estados', a vencedora foi Agnete, que fez uma peça super linda cheia de bichinhos de biscuit e, simplesmente, nos apaixonamos. É ela que vai levar o kit de tintas + DVD de pintura. As vencedoras devem mandar e-mail pra gente (ateliecraft.caruaru@gmail.com) se identificando e mandando os dados necessários para que recebam os seus presentinhos.

Agradecemos a participação de todas que nos mandaram e-mail: Alice, Ane, Anne Carolina, Cláudia, Gildett, Inês, Ju Nunes, Juciara, Léa, Marta, Neia e as vencedoras Agnete e Natália. Mal podemos esperar para lançar algum outro sorteio, e vocês?! E que tal dar uma olhadinha em todas as peças participantes só pra imaginar o quanto foi difícil a nossa escolha?!






 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Dani... Pri... Valeu!!! Realmente, o pessoal caprichou nos trabalhos!!! Já estou esperando o próximo...

    ResponderExcluir

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato