decoração de festa Scrap Festa

Ah, Se Eu Fosse Marinheiro!

7/03/2013Ateliê Craft

"Era eu quem tinha partido, mas meu coração ligeiro não se teria partido....". E aposto que se eu fosse um marinheiro e ganhasse uma festinha assim, eu ia chorar mares de lágrimas de tanta felicidade. Ainda bem que esses temas não precisam seguir à risca, né? Assim dá pra usar pro bebê que ta pra vir, pra festa de um ano, pra batizado, aniversário, pra menino, pra menina, pra gêmeos, pra adulto, pra adulta e, por que não, pros marinheiros também! 

Aqui o tema 'navy' se alastrou passando por vários elementos suficientes pra montar uma festa temática bem legal. Tem garrafinha de bebida, garrafinha de lembrancinha, tubete, latinha, potinho e sacola. Sem falar no barquinho de papel, que também é uma lembrança à parte, né? Ou vai dizer que você não ia guardar contigo uma fofura dessas?!






You Might Also Like

0 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato