The Zutter Kutter

The Zutter Kutter!

1/13/2014Ateliê Craft



Já ouviu falar da Zutter Kutter? Ainda não?

The Zutter Kutter é o nome dessa ferramenta para fazer cortes retos com muita precisão em diversos tipos de materiais, como papelão para cartonagem, madeira fina, papel paraná, couro, superfícies encadernadas com tecido, etc. Possui quatro tipos de altura para regulagem da lâmina. Quer mais? a regulagem da lâmina permite também que a Zutter Kutter faça vincos.

Com ela, é possível fazer kits de cartonagem, cadernos, caixas de presente e lembrancinhas, tanto para uso próprio, como também para ganhar dinheiro com a produção das suas próprias peças. Resumindo: ela é uma mão na roda pra quem quer colocar a criatividade pra funcionar.

E o melhor de tudo? No Ateliê Craft tem!










You Might Also Like

6 comentários

  1. Você sabe me dizer quanto tempo dura a faca da guilhotina, se há no mercado peça para reposição e se podemos nés mesmas trocarmos a lâmina ? Obrigadaocar

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adquiri a Zutter Kutter há alguns anos atrás é uma ótima ferramenta para cartonagem o corte sai perfeito e sem muito esforço. Até comprei a lâmina de reposição, mas só que atualmente não encontro a lâmina para venda(nas lojas virtuais do BR). Fico com receio de ter que deixar de usa-lá por falta da mesma.

    ResponderExcluir
  4. Olá😊
    Cm favor para adquirir essa ferramenta?
    Att😘

    ResponderExcluir

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato