Mês de Setembro é Mês de Festa Craft | Ateliê Craft 4 anos

9/09/2014Ateliê Craft

E lá vamos nós pra comemorar mais um ano de vida. Ebaa! <3



Mais um ano trabalhando dia após dia para apresentar e encantar as pessoas com o mundo feito a mão.
Mais um ano recebendo pessoas talentosas de todos os cantos desse país.
Mais um ano convivendo diariamente com tinta, papel, scrap, memórias, festas e pessoas apaixonadas por artesanato.
E já são 4 anos. É muito clichê mas, parece que foi ontem que estávamos inaugurando a loja e mudando totalmente nosso jeito de ver o mundo.
Vamos comemorar? Claro que sim! Como? Com muita programação legal pra vocês. 
Várias aulas, eventos, encontros, festa e muito mais. Então preparem a agenda, pois esse mês caprichamos pra receber todos vocês, hein? Todo mundo convidado!

Então vamos a programação?


Já vamos começar as atividades a partir da próxima semana. Nós queríamos ter um mês repleto de coisas bem legais pra mostrar e ensinar pra vocês, então preparamos várias oficinas bem diversas e com peças super diferentes. 
Depois do nascimento da nossa Baby Craft, Pri  reestreia suas oficinas esse mês. E claro que ela preparou coisas super especiais, né? Vamos começar com as tão esperadas oficinas da SILHOUETTE. Serão duas turmas. Depois teremos aula de capa de mini álbum + página 20X20 , Scrap Encontro, Página Decorada 30x30 com a coleção linda Wanderlust da Scrapdiary, e claro, oficina de SCRAP FESTA.
E mesmo com tantos compromissos com a administração da loja, Dani não poderia deixar de dá uma aula. É muito prazeroso passar adiante seus conhecimentos diários. <3 Então ela vem com uma aula de Arte Decor em Resina ( o projeto tá lindo! ) e também com aula de MDF voltado para festa.
Além das meninas, vamos receber também a querida Mônica Leão, com uma oficina maravilhosa de Scrap Cake Decor (Bolo Cenográfico) com muitas flores em Scrap
Vocês não podem perder! Vai ser o máximo!

Vem comemorar com a gente e participe dos nossos eventos, vem!

You Might Also Like

0 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato