DIY Inspiração

Links da semana

2/13/2015Ateliê Craft

Hoje é sexta-feira de carnaval e antes de sair por aí no meio da folia, vem com a gente conferir os links mais legais dessa semana que separamos para vocês! (:




1. 8 ideias para decorar a sua parede com dobraduras (com passo-a-passo) - Seja para decorar a sua casa ou uma festinha, decoração com papel é um alternativa rápida, fácil e barata, é só acompanhar o passo-a-passo e aproveitar!
 
2. DIY 3d heart gift wrap - DIY mais fácil não há! Quer dar um presente com embalagem fofa e feita por você? Use um papel da sua escolha e depois é só usar furador de coração em papéis coloridos e dobrar os coraçãos no meio (se não tiver furador é só desenhar no papel e recortar), depois é só colar na embalagem e pronto! <3
 
3. Days like these - Esse não é um DIY e sim uma inspiração, olha lá que página de scrap cheia de elementos legais! Tem pregador com glitter, cordão, costura, botton e muito mais (:
 
4. DIY quick easy last minute valentines day cards - DIY facinho também, hein? Com papel craft, papéis de scrap nas suas estampas preferidas, furadores, fita banana e canetinhas ou carimbos você faz um cartão que pode ser usado no dia dos namorados, para presentes de aniversário ou onde mais você quiser.
 
5. DIY valentine arrow game - Esse DIY também foi feito para o dia dos namorados, mas nada impede que você use nos projetos de scrapbook, festas e até para prender recadinhos em casa, né? E o melhor, com poucos matérias e super fácil de fazer!

You Might Also Like

0 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato