DIY Passo-a-Passo

PAP | Seu móvel de cara nova

4/07/2015Ateliê Craft

Diz aí se você não tem em casa um móvel antiguinho com aquela carinha cansada? Mas quando pensa em se desfazer do bichinho a primeira coisa que pensa é: Nunca!
Ou às vezes, você até gostaria de comprar um novinho em folha e mandar esse pro beleléu, mas cadê a grana?

Solução: Reforma nele! E sabe o que você precisa pra fazer isso? Criatividade, e vontade de deixar seu móvel lindo. Ahh, e claro...alguns materiais de artesanato, né? 

Foi pensando nisso, que montamos esse passo-a-passo fácil, rápido e muito eficiente. Pegamos um móvel do Ateliê Craft Decor, e com um pouco de tecido adesivo e tcharammm!

Vejam que facinho.




Materiais Utilizados
1- Tecido Adesivado { R$35.00 } o rolo de 1mt. À venda no Ateliê Craft do centro da cidade.
2-Tesoura
3-Espátula ou Dobradeira
4-Estilete
5-Espátula grande
6-Caneta
7-Régua


Passo-a- Passo

1, 2 e 3 >>> Com régua e caneta, demarque o tamanho a ser cortado no verso do tecido. Lembre de deixar uma margem de 2cm de cada lado para o acabamento;

4,5 e 6 >>> Com a tesoura, recorte o tecido onde você marcou, posicione sobre o espaço desejado e vá tirando a película que protege o adesivo aos poucos. Com a espátula maior, vá fixando a medida que tira a película. Ao finalizar a fixação, dê acabamento com a dobradeira nos cantos e nas partes que são boleadas. E pronto! <3









Ta aí, seu móvel novo, de novo!







Gostou do aparador? Não tem habilidades artesanais? Não tem tempo de fazer a reforma e queria mesmo era comprar ele assim, prontinho? Agora você pode!
No Ateliê Craft Decor, você encontra esse aparador lindo e muitas outras peças de decoração artesanal. Tudo prontinho pra levar pra casa. O endereço?

Ateliê Craft Decor
Av. Dos Estados, 345. Nova Caruaru. Caruaru | PE (81) 3136.8903

E se você é daquelas pessoas que gosta mesmo é de meter a mão na massa, você vai encontrar o tecido adesivo, ferramentas e muitas outras coisas lindas no Ateliê Craft. O endereço?

Ateliê Craft
Rua Djalma Dutra, 30. Centro. Caruaru | PE (81) 3721-6853

Em breve, loja virtual! <3

You Might Also Like

0 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato