Ateliê Craft Decor

{ Resultado } Desafio dos Criativos | Ateliê Craft Decor

4/20/2015Ateliê Craft

Chegou a hora de encerrar o nosso desafio e parabenizar a criativa que ganhou a votação. Mas antes queríamos agradecer a todos por participarem conosco. O Desafio dos Criativos | Ateliê Craft Decor foi um projeto muito bacana, onde tivemos um retorno muito grande, e nosso melhor resultado foi ver tantas pessoas curtindo, comentando e  compartilhando sobre o projeto. Nossa intenção era inspirar os nossos clientes/leitores, mostrando que decoração criativa é uma coisa que todo mundo pode fazer. Foi através das nossas 6 participantes criativas que pudemos levar 6 universos diferentes para vocês se inspirarem.
E foi com os votos de vocês, que Jacque Tamboo, a criadora do ambiente "O céu de Maria" leva o prêmio do nosso primeiro Desafio dos Criativos. Parabéns, Jacque! (:
Agradecemos e parabenizamos também a todas as criativas que participaram do desafio por todo empenho, dedicação e criatividade. Obrigada, Lenyssa, Penha, Jaci, Duda e Déborah! <3 <3





Mais um pouquinho do ambiente vencedor <3




Mais uma vez agradecemos a todos e até o projetos que estão por vir! (:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oii Meninas!
    Adorei muito a ideia do projeto e principalmente o resultado. Achei muito legal a decoração do quarto vencedor e amei as pequenas nuvens colocadas nele , elas combinaram totalmente com o tema do quarto.
    E gostaria de dar os parabéns para as organizadoras e a vencedora do projeto!! :)
    Um beijo , Dani!
    http://coresepanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato