5 anos de amor ao artesanato oficina

Ateliê Craft | 5 anos e amor ao artesanato

9/30/2015Unknown

Na sexta dia 25 de setembro completamos exatamente 5 anos de Ateliê Craft. E claro, isso é um grande motivo para uma super comemoração. Afinal, são 5 anos de muita inspiração e transpiração por esse empresa que é nosso orgulho e por nossas clientes que são nossa maior incentivo!
Como nos últimos anos, elaboramos um mega evento em Scrap Festa com Dani e Pri Guedes à frente das criações e das oficinas. E convidados. Sim, este ano o evento foi além do trivial e tivemos uma manhã super rica em informações de extrema relevância para nossas alunas. Foi muito especial! <3


O ponto alto do evento é a temática e a montagem da mesa que é sempre feita com produtos 100% Ateliê Craft. Este ano a temática foi 5 anos de amor ao artesanato. <3 Nada mais propício, hein? Na criação do projeto, inovamos em vários aspectos. O primeiro deles, a cartela de cores. Escolhidas a dedo e cada uma com seu significado. O rosa faz parte do dna da loja, da marca, da nossa feminilidade. O vermelho, simboliza o amor. O cinza, a modernidade. E os clássicos, branco e preto.
Ousamos nos tons metálicos também, utilizando tanto prata quanto dourado. E não poderíamos ter feito melhor. Estamos cada vez mais apaixonadas por essa criação tão significativa! Afinal, estamos brindando o amor pelo nosso trabalho.


Utilizamos peças em MDF facilmente encontradas pra montagem de toda a mesa. Um simples porta controle remoto virou um display lindo para personalizados. Caixas de chá e caixas de farmacinha se tornaram bandejas, assim como o quadro de scrap. A criatividade rolou solta por aqui. <3
E o tanto de felicidade que sentimos nesse dia? Sem explicação!


Nossos agradecimentos especiais aos convidados que gentilmente participaram e trouxeram o melhor de si para compartilhar com as alunas.
Luiz Clério, Designer e Professor no Senac/Caruaru que nos encantou falando sobre desenvolvimento criativo. Ficamos com gostinho de "quero mais".
Monalisa Morais do instagram @festejandoemcasaoficial ( Um dos 10 maiores do Brasil!) que arrasou nas dicas para utilizar as redes sociais para divulgação de trabalhos artesanais.
E obrigada também à Preta, empreendedora criativa do Brownie da Preta @browniedapretapernambuco que veio compartilhar sua experiência e incentivar nossas alunas a acreditarem nos seus sonhos!
À vocês, nosso MUITO obrigada! <3

Queremos agradecer também à Paola da Revista Fazendo Sua Festa que veio fazer a cobertura do nosso evento. Vamos virar matéria na próxima edição!! Viu que bacana? 



E aí vocês podem ver as nossas alunas em ação nesse dia que mexeu com todos os sentidos com a gente! Foram trocas de experiências, incentivos, pinturas, recortes, colagens e mimos! Ahhh, foram muitos!
Cada aluna ganhou um avental comemorativo dos 5 anos <3, além de bloquinho de dicas para artesanato moderninho, lápis, borracha decorada e um presente especial enviado por Higor Henrique, designer da Bicho Grillo Scrap Boutique. Embalagem e conteúdo chiquérrimo!!! Obrigada à Higor, por tanto carinho e zelo por nossas alunas! <3




E por último e não menos importante, obrigada às nossas colaboradoras! Equipe mais TOP desse Brasil! Meninas lindas, de ouro e sempre dispostas à abraçar nossas idéias e ajudar para que tudo aconteça da melhor maneira possível!

E à vocês nossos clientes, alunas e leitores daqui do Brasil e do exterior temos os melhores desejos possíveis. Que nunca nos falte garra, inspiração e vontade de fazer e acontecer nesse mundo encantador que é o artesanato. Vida longa ao Ateliê Craft!

" Fazer artesanato é transformador. Carinho e amor escorrem pelas mãos e se espalham entre os papéis, tintas , linhas e pincéis. Desejamos que tudo que você faça seja sentido, admirado e belo. Que o amor que você coloca em suas criações volte em dobro pra sua vida"
Equipe Ateliê Craft.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Parabéns Meninas!!! Que venham mais 5 vezes 100 anos... Loja Top, funcionárias Top, donas Top, amo vocês e admiro as empreendedoras que são. Milhões de beijos...

    ResponderExcluir

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato