casamento featured

Casamento | Convite dos padrinhos

1/20/2016Unknown

Depois de fazer a sua lista de casamento, decidir a paleta de cores e o estilo, chega a hora de preparar os convites. Além dos convites "normais" (que vamos deixar para um outro post), tem o convite dos padrinhos, que não é um convite qualquer, afinal, você está convidando alguém para um cargo importante. 

Se você vai convidar um casal para serem padrinhos, busque representar os dois. Você pode usar  uma caixa de mdf do tamanho que quiser e dentro você pode colocar mimos como doces, bebidinhas, bolsinhas, etc juntamente com o convite, que pode ser colado na parte de cima interna da caixa (como nos exemplos). Se você busca algo mais simples, mas criativo, pode usar esse exemplo como inspiração e criar essa espécie de móbile com as suas fotos, frases bonitas e informações do casamento. E assim como nesse exemplo, você pode incluir na caixinha inspirações de como os padrinhos e madrinhas irão se vestir, explicando como será tudo.



Para os padrinhos, você pode se inspirar nesse exemplo lindo do casamento da Débora, onde junto com o convite vão alguns acessórios para os padrinhos usarem no dia do casamento, assim como sugestões e orientações para tudo sair perfeito. 


Para as madrinhas, o mesmo, inclua mimos  para elas <3 Você pode incluir de forma fofa a paleta de cores dos vestidos e imagens de inspiração.


Mais ideias e alguns DIY para você acompanhar! (Links no final do post)




You Might Also Like

0 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato