NOSSO SORTEIO!!!!!!!!

1/21/2011Ateliê Craft

Para comemorar o sucesso do nosso projeto verão das artes iremos promover o nosso PRIMEIRO SORTEIO. O kit desejo será um conjunto de matéria prima para desenvolver um projeto de scrapbooking no tema SUMMER FUN. Já pensou em eternizar aquele momento maravilhoso do seu verão em um layout lindo?
Então vamos lá...



O kit desejo contém:



*4 folhas para scrapooking 
*1 cartela de adesivo feito a mão da TEC

*fitas diversas
*grilon na cor laranja e azul

*fio encerado
*1 rolo de fita banana da TEC
*20 bailarinas prata
*10 miniaturas de garrafa de água mineral
*10 mini-clips
*1 borracha fofinha


O kit desejo
Fitas diversas
Miniaturas e bailarinas



Gostaram????
Para participar do nosso primeiro sorteio, é necessário que você siga algumas regrinhas:
( Você não precisa ter um BLOG para poder participar)
1 - Ser ou tornar-se seguidor deste Blog;
2- Deixar um comentário neste Post com seu nome e e-mail para contato;
3- Se você tem blog: Postar um comentário no seu Blog sobre este sorteio (linkando o nosso blog: http://atelie-craft.blogspot.com/2011/01/nosso-sorteio.html) e colocando o nosso selinho:

O sorteio será realizado no dia 25 de fevereiro!
Então, pessoal? Vamos participar?

BOA SORTEEEEEE!!!!!


Beijos
Priscylla e Danny


You Might Also Like

136 comentários

  1. meninaaaaaaaaaaaa eu amei essas garrafinhas!!!
    eu queeeeeeeeeeroo

    ResponderExcluir
  2. Bem pra começa ja sou seguidora ai vai meu email juciane-maria@ig.com.br,tenho um blog que ralizandosaninha.blospot.com vou divulgar passe la e de uma olhada, ja tem uma janela com o blog de voces. bjs.

    ResponderExcluir
  3. aii prii q lindooooo, vou ser seguidora daqui, n tenho blog n ta? mas... =D ahhhh eu quero ser sorteadaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. adoroooo.
    tu que voces fazem...
    ja te seguia,agora mais de pertinho ainda..
    beijos e sucesso sempre..

    ResponderExcluir
  5. Já sou cliente da loja e seguidora do blog!
    Meu blog é o www.artehobbie.blogspot.com, ele não é muito popular, mas é claro que divulgarei o sorteio! :)

    Meu e-mail: ornubia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!!Eu quero ganhar pq acho lindo esse tipo de trabalho e quero aprender... Bjuuuu O blog ta lindoooooo! Parabénssss! Bjuuuu

    ResponderExcluir
  7. ADOREIIIII!!!!!
    Quero esse kit pra mim!
    Vocês acreditam em amor à primeira vista?
    Pois aconteceu comigo, quando fiz a primeira aula me apaixonei perdidamente pelo scrapbooking.
    meu e-mail: elenzinhafl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Uhuuuu
    que delicia de kit desejo!!!!
    amei e lógico que estou dentro
    vou ficar torcendo pra ser a sortuda
    já estou seguindo e tb publiquei lá no meu blog
    http://lolo-artesanato.blogspot.com/2011/01/1-sorteio-no-atelie-craft.html
    bjkass
    Leila
    leilacassimira@gmail.vom

    ResponderExcluir
  9. Seguindooooo...
    Publiquei no meu blog e no meu facebook.
    Beijocas.
    debora_tallyne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Sim meninas, esqueci de dizer, sou "quase" vizinha de vocês, moro em Santa Cruz do Capibaribe! ;)

    ResponderExcluir
  11. oi pri ,alem de ser seguidoras do blog,sou cliente fiel das lojas lembraaaaaa,como sou viciada em net,nao largo um minuto ,todo dia to olhando as novidades e cursos ,pois pretendo participar de todos,adoro vcccsss...
    bjs
    meu email,mariagizelly@bol.com.br
    gizelly ,BEZERROS

    ResponderExcluir
  12. Já é certo que este kit é meu!RSRSRSRS
    Danny,Pri e todos que fazem parte do ATELIÊ CRAFT estão de PARABÉNS!!!!!As oficinas estão fazendo o maior sucesso.
    Sou cliente, participo das oficinas,sou seguidora deste BLOG e também tenho meu blog que já está postado o sorteio do kit.
    Me chamo Josilene Florencio e este é meu
    e-mail:jocemarjosilene@hotmail.com
    BJS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. jÁ ESTOU TE SEGUINDO...
    jÁ POSTEI NO MEU BLOG...
    AGORA É SÓ CONFERIR... http://vivercomscrap.blogspot.com/2011/01/sorteio-de-um-kit-maravilhoso-no-atelie.html

    BJS, JÔ CAVALCANTE
    joacyaracavalcante@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Pri,não conhecia a loja,mas a partir do dia q fui la fiquei APAIXONADA por tudo,principalmente pelas coisinhas de scrapbooking,quero muito ser sorteada,já sou seguidora do blog,então ai vai meu e-mail:betinhathekitty@hotmail.com.Meu nome é Roberta Bezerra,Bjinhos e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Seguimos as regras e vamos ficar torcendo pra ganhar o kit!

    Link da postagem divulgando o sorteio:
    http://ateliemorenarte.blogspot.com/2011/01/sorteio-no-blog-atelie-craft.html

    Abraços,
    Gisele e Marina
    Morenarte
    http://ateliemorenarte.blogspot.com/
    ateliemorenarte@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. quero tudooooooooooooooo,priiii
    é meu rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  18. Ahhh meninas... eu quero participar tb!!!
    hehehhe
    Será que esse kit vai vir aqui pro sul!!??

    Fernanda Abreu
    fmabreu@msn.com

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo sucesso do blog, gurias!Desejo muitos sorteios e muitas visitas e seguidores!
    Bejos

    ResponderExcluir
  20. Adoreiiiiiiiiiii!!!
    Que sorteio maraaaaaaaaaa!!!!
    Divulguei na barra lateral do blog!
    Bjo!

    Ana Yamamoto (seguidora: Aninha)
    blogprincesas arroba gmail ponto com
    http://queroartesanato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Participandooo...
    Funcionária e ex-cliente tbm pode participar !!!
    bjus meninas, boa sorte à todas!

    Rebeka
    bekinha_fofolete@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Já sou seguidora e estou participando!!
    O link está em http://papelcomvida.blogspot.com/2011/01/dois-otimos-sorteios.html

    Karen Zambelli
    k_trench@yahoo.com

    ResponderExcluir
  23. Oláaaaa meninas, quero parabenizar a vcs pela loja maravilhosa que dá total suporte a nós artesãs com a variedade e novidades simplismente divinas que vcs tem ai.Bjosssss

    ResponderExcluir
  24. Olá meninas, respondendo a pergunta de vocês, na verdade usei um furador da Martha Srewart. Ele faz scallop e furinhos, aí passei a fita pelos furos.
    Que sortei bacana, vou querer participar.

    bjs

    ResponderExcluir
  25. Oiiii, meninas!

    Aaaiiinnn, eu tenho a sooooorte deste kit desejo ser meeeuu!!
    Vou ficar na torcida aqui...
    Bjus!
    Parabéns à todas que fazem da Atelie Craft um sucesso! =]

    ResponderExcluir
  26. Amiiigaaaaaaa...
    N poderia ficar de fora desse sorteio, n é mesmo...
    adoreiii o kit... quero ele pra mim!!! =D

    Nome: Gabriela Marinho Borges Magalhães
    e-mail:gabizinhamarinho@yahoo.com.br

    PARABENS AMIGA!!!!
    BJUUUS

    ResponderExcluir
  27. Eu quero, eu quero, eu queroooooooo!!!!! (negar algo para uma grávida dá tessol, viu?! kkkkk)


    Beijooooooo
    karla_lyra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. EU QUEROOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!
    Tu faz pra mim se eu ganhar? KKKKKKKKKKKKKKK
    Beijos


    stephannie.coutinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. LINDOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    COMO TUDO QUE VCS FAZEM, PARABENS E BOA SORTE PARA TODOS QUE ESTÃO PARTICIPANDO, E QUE A SORTE MAIOR SEJA A MINHA. wedja_t@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  30. Desde que conheci a Atelie Craft fiquei apaixonada por scrap, se ganhar esse sorteio já estou pensando no projeto que farei com essas coisas lindas. Ai vai meu e-mail:jualvessiqueira@hotmail.com.
    Beijo grande e mais sucessso p/ vcs.

    ResponderExcluir
  31. Olá!!!
    Amei seu blog!!
    Quero muito participar deste sorteio... o kit é maravilhoso!!
    Bem... meu nome é Márcia Ribeiro, e-mail: marcinha_riberio@yahoo.com.br e meu blog: http://marcinha-ribeiro.blogspot.com/
    Meu blog tb não é muito popular, mas algumas pessoas me seguem e são bem assíduas!!
    Nunca ganhei nada na minha vida... quem sabe não chegou a hora!!! rsrsrs
    Abraços e parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
  32. Nome: Alda Sartori
    Seguidora: Pérolas da Dinha
    E-mail: perolasdadinha@gmail.com

    Divulgação: http://perolasdadinha.blogspot.com/2011/01/sorteio-no-blog-atelie-crafts.html

    Beijos e Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  33. Olá meninas....
    Adorei a novidade do sorteio,afinal é mais um incentivo p nós que somos apaixonadas por tdo q se relaciona ao scrap,estou dentro....kkkk
    Bjinhos....:)

    ResponderExcluir
  34. que kit lindooooo, ameiiiii quero mais que viver rs, já coloquei na lateral do meu blog e já sou seguidora do blog...

    vipsdacarolzinha@hotmail.com

    bjus e boa sorte pra mim...

    ResponderExcluir
  35. Oi priii,to amando as aulas de artesanato,pretendo participar de todas,e quero ser sorteada é claro...rsrsrs
    bjao meninasss

    ResponderExcluir
  36. OBAAAAAAAAAAAA ADOLO SORTEIOS,ESSE ENTÃO ESTA MARAVILHOSO,NÃO TENHO BLOG ,MAS VOU SER SUA SEGUIDORA. BJUS HA,MEU EMAIL É joanadark84@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. eu não tenho muito jeito..
    mas mesmo assim...lá vai.
    KKKKKKKKKKKKKKK
    EU QUERO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Oi MENINAS!!!!!!!!!!
    O KIT DESEJO ESTÁ PARANDO O BRASIL!!!
    ESTE KIT É TUDO > QUE SUCESSO!!!!
    PARABÉNS!!!!!!!
    BJinhos..........

    ResponderExcluir
  40. Oi Gurias,

    Tb quero participar do sorteio :)
    Pâmela Magri Vock
    pammagri@gmail.com

    Ah, e divulguei na barra lateral do meu blog ta
    http://pammagri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Que coisinahs mais lindas!!!!
    Quero participar tb.
    marciahiarita@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Adoro vocês!!!!!!!!!!!
    Vocês são tudo de bom!!!!!!!!!
    Quando vou para loja fico super encantada e minhas produções melhoram a cada dia!
    mil beijos!
    Joselúcia alves

    ResponderExcluir
  43. Priscilla esse kit vai ser meu!!!
    concerteza!!!
    Pessoal desistam,já ganhei!!!(rs).
    lyliam souza

    ResponderExcluir
  44. Oi. Que maravilha de presentes. Nunca tive sorte em sorteios. Vou rezar muito pra ganhar.Já sou sua seguidora.

    Val Rodrigues
    crieartezzanato@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  45. EU QUERO!!

    CASSIA FRACACIO
    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Aaai Jesuuuus!
    Eu quero muuuuitoooo!!

    Vou postar agora no Caixinha!

    Beeijo,
    Raquel Melo
    quel_meloo@hotmail.com
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. nossa q beleza adoro esse blog sou seguidora sim e quero participar zianebarbosatenorio@hotmail.com bjs....

    ResponderExcluir
  48. EBA!
    Camila Pavan
    milipavan@gmail.com

    Eu quero!

    ResponderExcluir
  49. Olá meninas...

    Adorei a lojinha fofa de vcs e quero sim participar da promoção... Sou da Bahia e como sugestão vcs deveriam vender alguns produtos já prontos pra quem passa por Caruaru rapidinho como eu...

    Camilla Patente - BAhia
    camillapatente@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Olá Camila. Futuramente, vamos abrir uma sessão aqui no blog, com produtos já prontos, pra o pessoal ter acesso as criações da loja também!

    Obrigada pela sugestão! Bjs

    ResponderExcluir
  51. A cliente diarimente que adoora visitar essa loja maravilhosa! Já comprei o álbum de scrap pra minha filhinha que ainda nem nasceu. Ela já conhece as meninas pelo nome!rsrsrs

    Quero Ganhar o kit, porque eu Mereço!

    tatiane7369@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Olá .... adorei sua visitinha no meu blog e vim retribuir .... Parabéns pelos lindos trabalhos !!!! Amei !!!!

    Seguidora: Mirela Scrap Life
    Divulgação: http://mirelascraplife.blogspot.com/search/label/Sorteios
    E-mail: mire_peri@hotmail.com

    Mirela Perini
    Águas de Lindóia / SP

    bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  53. PARTICIPANDO !!!!!!!!!!!!!

    Seguidora no blog : Murieel
    Divulgando no blog : http://murieel.blogspot.com/
    E-mail : muri.eel@hotmail.com

    Muriel P. Tiengo
    Águas de Lindóia / SP

    bjuss e boa sorte !!!

    ResponderExcluir
  54. Simplesmente adorei esta loja!!
    Tem tudo!!
    Além disso, o atendimento eh super vip!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  55. Adorei!!!

    Stéphanie Caroline Maia Carnaval
    stephaniecaroline.05@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Já sou cliente da loja , mais nao tenho blog

    Nathalia Oliveira Ferreira
    n_a_t_y.gatinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Oba!!! Vamos ganhar!
    Adoramos scrap e temos um blog também: www.loucasporpapel.blogspot.com. Nosso e-mail é: loucasporpapel@gmail.com.
    Bjs,
    Kênia & Hellen

    ResponderExcluir
  58. Sou seguidora desde que Raquel do blog
    caixinha de surpresa me "apresentou" o blog
    e a loja.

    Janaína Branco
    janacampos.b@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. olá, obrigada por promover este sorteio, ja estou te seguindo e divulgando em meu blog.
    Tambem estou promovendo uma troquinha, entre la no blog e se puder participar vou adorar.
    Tenho muito poucos seguidores, e assim, começo a conquistar novas amizades.

    ResponderExcluir
  60. Amei o kit desejo, já estou na torcida!!!
    Seu selinho está no meu blog e já sou sua seguidora.
    Quer ser minha amiga também??? Entra lá: scraprecreio.blogspot.com
    Beijos
    Claudia
    claudiaescritora@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  61. Muito bom esse sorteio.
    Estou seguindo, postando eeeeeeeeeeeee torcendo muito.
    Giani
    ginaibertusso@hotmail.com
    Timburi SP
    http://tiagiartesanato.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  62. Passeando pela net encontrei seu blog e achei tudo muito fofo. Estou começando um blog agora e já lhe coloquei na minha lista de blogs e me tornei sua seguidora com o maior prazer. E que legal, já tem até sorteio e com certeza vou participar. Já fiz um cometário, vai lha dar uma conferida e não esquece de comentar....

    Marta Fontes
    letraescarlate2012@gmail.com
    http://eucraftemuitomais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  63. Meninas, mas do que participar do sorteio, quero dizer que fico contente de mais uma loja de scrap tão pertinho... Estou em Campina Grande. Boa Sorte para nós!!!Vou por o selinho no meu blog.

    ResponderExcluir
  64. Oi, obrigada pela visita.. Vamos ver se tenho sorte no teu sorteio tb.. =)

    Meus dados:
    CAROLINE DOS SANTOS FONSECA
    caroline.fonseca@hotmail.com
    Link: http://caroldfonseca.blogspot.com/2011/02/sorteio-atelie-craft.html

    bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  65. EU QUERO GANHARRRRRRRRRRRR!
    mel_trajano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. P kit é meuuu!Quero ganharrrr!!!!

    bannanet18@hotmail.com

    Dani ReB Bijoux

    ResponderExcluir
  67. OLá!!! Adorei seu blog. Está muito colorido e tudo muito lindo, cheio de criatividade.
    Já postei o selinho em meu blog: jujucomarte.blogspot.com e meu e-mail é: meudiario.ju@gmail.com

    Espero ter muita sorte para poder ganhar tudinho!!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  68. Uauuuu eu qero qeroqeorooo!!!!
    aaDOREI a iniciativaa ^^

    mayarafernanda_17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. A variedade de coisas que existe na loja é uma LOUCURA, já virei cliente e adepta aos cursos. Parabéns garotas!!!

    ResponderExcluir
  70. Eu quero!!!
    Rubieartes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Meu Deus que sonho esse kit, eu queroooo!Estão de parabéns!!!
    Aline Cavalcanti
    alinek_cs@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  72. olá meninas fiquei apaixonada pela loja de vocês, quantas coisas diferentes. Depois do curso de sábado de scrapbook fiquei apaixonada pela a arte.. então quero participar e ganhar esse kit, já estou imaginando o layout. bjus e boa semana. Com carinho Juliana Bezerra.

    ResponderExcluir
  73. Olá! Meu nome é Leninne, fui até a loja de vcs e tornei-me cliente a partir de hj e amei tudo...

    Meu e-mail é leninne_melo@hotmail.com

    Beijos e até breve...

    ResponderExcluir
  74. Já estou seguindo! lusevy@hotmail.com
    Beijo.

    ResponderExcluir
  75. Participo!
    e já estou seguindo o blog.!
    ah, e Parabéns a loja é LINDA.
    já estive aí, comprando coisinhas!
    TUDO MUITO LINDO *-*'

    Laysa Nascimento
    lalinha_fashion@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. Oii quero participar do sorteio. Meu nome é Crislayne Carvalho, e-mail: crislayne_carvalho@hotmail.com
    Brigada e Bjus

    ResponderExcluir
  77. Eu queeero! *.*
    Ellen Mariana
    ellen_marianna@hotmail.com


    Beijos

    ResponderExcluir
  78. Baaaaah, adorei o blog e nuunca vi tantos sorteios assim...

    anaspina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Oi meninas, não conhecia o blog, mas ameeeeeiii!!já estou planejando uma visita quando for a caruaru, bjim.

    ivannaclarissa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. Obaaaaa!

    Isto sim é uma maravilha!poder participar é ainda melhor.Eu estou muito feliz por ter aqui proximo a mim um linda loja que nos fornece o que precisamos.Graças a Deus não preciso ir mas ao Recife.blz.
    bjiiiisssss.
    marciacsantos01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Eu também conheci o blog hoje e já tô bem entendido de scrap! Tenho dois álbuns feitos

    luizesser@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. Meninas que coisa mais linda....estou conhecendo o blog de vcs...adorei.
    Que kit LINDO! Obrigada pela oportunidade e boa sorte a todas!

    Luciana W
    lucianafw@ig.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  83. Ameii!!Quero mais que tudo essas garrafinhas de água em miniatura!!!Meu nome e e-mail:

    Lü Sielskis
    lucianasielskis@hotmail.com

    Já programei a postagem do sorteio em meu bloguito, para sexta, dia 12/02!!
    Passo aqui para deixar o link qd for publicado!!!

    Beijokinhas e boa sorte para mimmm!!

    P.S: Se eu não ganhar, será que a vencedora poderia me mandar umas garrafadas???

    kakakaakakakakaka

    ResponderExcluir
  84. Oie meninas!!! Amei o kit, eu tbem queroooo!!!
    e-mail:dra.claudiafarias@gmail.com
    bjs
    http://coisasdescrap.blogspot.com/2011/02/karla-juliana-ta-comemorando-1-ano-de.html

    ResponderExcluir
  85. Olá,
    Adorei esse kit, eu quero!
    Já segui as regrinhas, agora é só aguardar o resultado.
    E-mail, rejane.lira@hotmail.com
    http://emcaixapapel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  86. oba!

    Gislaine Alves
    Contagem-Mg
    gislaine.almeida2009@hotmail.com
    Seguidora: Gislaine

    ResponderExcluir
  87. sandra de jesus duarte da silva12 de fevereiro de 2011 09:23

    Olá!
    Eis mais uma das maravilhas da internet, pude chegar até vocês nesta manhã e ficar maravilhada com tantas cores, formas e criatividade. Quero seguir este blog estar em sintonia com a beleza da arte.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  88. Oiii já mandei meu nome e e-mail,e a postagem tbm já foi publicada...aqui está o link:

    http://benditoscrap.blogspot.com/2011/02/news-da-semana.html

    Agora é só torcerrr.

    ResponderExcluir
  89. Oi meninas!
    Participando!
    Seguidora:Soraya
    e-mail:so-artesanato@hotmail.com
    Foz do Iguaçu-Pr.

    Postei no meu blog de promoções:
    http://so-artesanato2.blogspot.com/2011/02/sorteio-no-atelie-craft.html

    Bjos

    ResponderExcluir
  90. Oi, segui todas as regrinhas, agora é cruzar os dedinhos. Adorei tudoooo. Quero pra mim :)
    Bjs
    Juliana
    mimosrecordacoes@gmail.com
    http://mimosrecordacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  91. adorei!foi d+ o curso de decoupage e flocagem que tivemos hoje,quero com certeza fazer parte deste sorteio e de muito mas cursos que tiverem por favor me deixe sempre infomada,Bjs e muito obrigada.miedja2008@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  92. Participo!
    Parabéns pela loja, tive a oportunidade de conhecer de perto, tudo de muito bom gosto, parabéns!

    Patricia Pina
    patpina@ymail.com

    ResponderExcluir
  93. OLA QUERO MUITO PARTICIPAR DO SORTEIO PARA ASSIM COMEÇAR A ME AVENTURAR NA ARTE DO SCRAP....
    JA FAÇO VARIAS TÉCNICAS DE ARTESANATO TENHO UM BLOG SOBRE ARTE EM FELTRO MAS SEMPRE FUI ENCANTADA COM A ARTE EM SCRAP ESSA SERIA UMA OPORTUNIDADE PARA DAR INICIO NÉ?
    MEU NOME É JOVANKA SOUZA
    E-MAIL: jovanka.souza@yahoo.com.br
    E MEU BLOG É ESTE ONDE ESTOU DIVULGANDO O SORTEIO: http://jovankas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  94. Oiie..
    estou conhecendo seu blog hoje, mas também quero participar.. então..!!
    Claiane Spagnol
    clai.nani@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. PArticipando!

    Karen Kessler
    karenciuffi@gmail.com
    http://bykarenkessler.blogspot.com/2011/02/divulgando-sorteios_12.html

    ResponderExcluir
  96. Adoreiiiii!!!

    seguidora Cintia Tavares
    cintiascrap@yahoo.com.br
    Divulguei http://minhavidacomscrap.blogspot.com/2011/02/sorteio-no-blog-atelie-craft.html

    ResponderExcluir
  97. Meninas, cada dia tô mais fascinada por fotografias. O álbun que fiz p presentear um amigo fez tanto sucesso que três pessoas pegaram meu contato p encomendas. Tô super feliz. Obrigada Pri e Dany pela paciência comigo.
    Valeu.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  98. Olá
    Adorei o Blog... e quero participar desse sorteio!

    Mariana Ferretto
    marianaferretto@hotmail.com

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  99. Lindo blog!!!
    Oba mais um sorteio...ADORO!!!!
    Já sou uma seguidora.
    Lu Lopes
    lu-lopes05@hotmail.com
    www.fazendoartecomlulopes.blogspot.com

    GRANDE bj!!!

    ResponderExcluir
  100. Eu querooo esse kit maravilhoso! :D
    Já sou seguidora, Anna Cunha
    email: anninhac@gmail.com

    beijoos

    ResponderExcluir
  101. YEAH!!! acho que agora consigo postar ao menos um pouco do carinho que tenho pela atelie craft e pelas queridas Dani e Pri.
    Quero esse kit pra mim!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  102. oiii meninas, saudades!!!
    saibam não consigo viver mais sem
    o ateliê craft, quero ganhar esse sorteio rsrsrsrss...
    beijo a todas vcs!!!

    ResponderExcluir
  103. OLÁ MENINAS, EU TAMBÉM QUERO. SEGUIDORA: CIDART27
    EMAIL: CIDALAC@HOTMAIL.COM
    BLOG:http://amostrasdacida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  104. Oi, esse kit está muito bom.
    Parabéns!
    Beta

    ResponderExcluir
  105. Oba! + um sorteio lindo! Quero participar. Já estou te seguindo e divulguei na barra lateral do meu blog. Bjs
    Penha Martins - Penha Art
    penhaar@yahoo.com.br
    http://penhaart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  106. Que coisa linda, o prêmio e o blog, postei no meu blog, scrapjulira.blogspot.com.
    Juliana (juliralima), juliralima@yahoo.com.br.Obrigada.

    ResponderExcluir
  107. oláaaaa
    gostaria muiiitoo de poder ganhar esse kit
    gosto muito de artesanato paso quase todo meu tempo me dedicando nessa area!!

    lucilene ferreira
    e-mail lu_agatinha2007@hotmail.com

    parabénss amei sua loja tem tudo que presisamos na area de artesanato e biscuit ! em caruaru era muito dificel encontrar!! abraçoss!!

    ResponderExcluir
  108. Amei, eu quero tudo muito lindo...
    Sua loja é linda parabens.
    bjos jana

    janainaferrari@terra.com.br

    ResponderExcluir
  109. Amei a loja de vcs e estou conhecendo o site tambem. Depois que estive ai sai encantada com tudo que vi.Sou de Arcoverde e farei o possivel para que eu possa ter a oportunidade de uma dia participar de alguma aula.
    Parabens pela Loja.
    Galba Silvana
    ablagsmal_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  110. Eu quero!!!!!

    Selo postado no meu blog
    http://phartesanato.blogspot.com/

    Bjs Sandra
    phartesanato@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  111. participando =)

    Raquel Vigilato
    seguidora: Rah
    ravigilato@yahoo.com.br
    Guaranésia MG

    não tenho blog =(

    ResponderExcluir
  112. Oi meninas!
    Fiquei muuuuuito feliz em conhecer sua loja, principalmente porque é pertinho da minha cidade, Garanhuns,e na próxima visita à Caruru, irei visitá-las.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  113. ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    São José do Egito-PE
    gostaria muiiitoo de poder ganhar esse kit
    gosto muito de artesanato paso quase todo meu tempo me dedicando nessa area!!

    ResponderExcluir
  114. Jailson Cavalcante
    jailson.cavalcantedasilva@gmail.com
    Participando

    ResponderExcluir
  115. Há cinco anos passo o São João em Caruaru...
    ALÉM DA ANIMAÇÃO,aproveito para ir as COMPRAS!
    Incrível como não descobri vcs,agora irei ver suas novidades...Parabéns pelo blog,bjs.

    ResponderExcluir
  116. Eu querooooo ...
    que fofo , minha filha esta super interessada em aprender esse seria um bom incentivo ...
    bjimm
    jannefal_coiffeuse@hotmail.com

    ResponderExcluir
  117. Obaa.. também quero participar.
    Já segui todas as regrinhas.
    http://presentescriativoslarissa.blogspot.com/2011/02/sorteio-na-atelie-craft.html

    larissambfg@gmail.com

    Beijos, Larissa Borges.

    ResponderExcluir
  118. Sou apaixonada por artesanato, a loja de voces ficou maravilhosa, também quero participar e ganhar o presente!!!Beijos e que Deus abencoe este empreendimento.
    alineotto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  119. Olá!!!.. também quero participar.
    Já segui todas as regrinhas.
    ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    São José do Egito-PE
    JÁ POSTEI NO MEU BLOG O LINK É ESTE:
    http://evabyerica.blogspot.com/2011/02/primeiro-sorteio-atelie-craft.html
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  120. Oieee quero participar tbemmmm
    adrianaltoledo@ig.com.br
    http://drilehmanarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  121. Oieeee
    Quero participar!!!!
    maosaobra.carol@hotmail.com
    rh@northshoppingcaruaru.com.br

    ResponderExcluir
  122. Vixe!! que coisa booooaaaa!!!
    Estarei te seguindo e acompanhando tuuudoOO!
    Sou de Pernambuco mais estou em Belém!!!
    O kit está perfeitoOOoO!!! Eu queroOOO! e o link já está no meu blog!

    BjosSS,

    Carol

    http://bycarolinermoreno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  123. Como boa arteira é claro que não poderia ficar de fora desse sorteio, adoro artesanatos e estou "tentando" entrar pro Scrap, precisando de tempo!!! mas vou consegui. bjos
    juliana.fono@gmail.com
    Recife - PE

    ResponderExcluir
  124. Estive aí hoje, e comprei meu primeiro kit de scrap pra fazer manual! Não aguentei, e assim que cheguei em casa, corri pra montar! Ficou lindo! Suuuuuper quero ganhar esse kit! A loja é linda, enche os olhos de qualquer pessoa que goste de Arte! Beijos
    karla.giselly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  125. Adoreeei o blog! Super-fofo!
    Vocês estão de parabéns!
    Quero sim participar da promoção...

    Nome: Bruna Dias Pereira
    Email: bruninhadiaspereira@hotmail.com

    BeijoO! =)

    ResponderExcluir
  126. Oi.. segui todas as regrinhas.
    Tomara que eu ganhe!!!

    Val Rodrigues
    e-mail crieartezzanato@yahoo.com.br
    blog crieartezzanato.blogspot.com (postei o seu sorteio na barra lateral)

    ResponderExcluir
  127. Primeiramente, parabéns pela iniciativa, Caruaru precisava de lojas assim, pois na cidade e nas sirco visinhas tem mto talento sendo perdido por falta de materiais e lojas específicas no caso.... Adorei o blog, muito interessante ^^
    Adorei a iniciativa da promoção..... espero que ganhe =D!!!

    Beijos =*


    e-mail: fireprincessX@hotmail.com
    blog: http://musafirex.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  128. Oi Pri e Dany, deixei para postar de última hora porque eu sei que vou ganhar esse kit,eu amo a loja de vcs, se eu pudesse iria aí todos os dias, mas nós é que estamos de parabéns por termos uma loja assim em nossa cidade,adoro vcs,ah! estou viajando esse final de semana, mas quando eu for sorteada é só me ligar,ou segunda eu vou aí pegar meu kit kkkk, bjs, Ana Carla.

    ResponderExcluir
  129. A PARTIR DO MOMENTO QUE VC SE TORNA UMA "ARTESÃ",TUDO QUE VC FAZ VIRA OBRA DE "DEUS"..FOI ISSO QUE ACONTECEU COMIGO!ATUALMENTE MORO EM VERTENTES,MAIS EM MARÇO ESTAREI MORANDO EM CARUARU,POIS CONHECI A LOJA DE VCS E ME APAIXONEI!!ERA DE UM CARINHO ASSIM QUE NÓS ARTESÃS,ESTÁVAMOS ESPERANDO EM NOSSA REGIÃO....SEM DÚVIDA FAREI MUITOS CURSOS COM VCS!!!OBRIGADA "PRI E DANNY" E VAMOS AO SORTEIO!!! BEIJIM ..DIVULGAREI NO MEU ORKUT VIU!!!(borboletazulfestas@hotmail.com-valvicts5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  130. SE AINDA DER TEMPO POE MEU NOME NA LISTA , POR FAVOR, EU QUERO MUITO PARTICIPAR.
    SEGUDORA: CIDART27
    BLOG:http://amostrasdacida.blogspot.com/2011/02/sorteio-no-atelie-craft.html

    ResponderExcluir
  131. Deixou todo mundo doidoooookkkkkkk. será meu presente de aniversário uhuuuuuu. iara.galindo@globo.com

    ResponderExcluir

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato