Cursos Oficinas

Sábado tem Scrap??? Tem sim, senhor!!!

3/17/2011Ateliê Craft

Dessa turma sairam as Irmãs Arteiras, Ju e Ana Bezerra, que estão arrasando e atendendo a muitas encomendas de caixas e projetos em Scrap!

Já dessa turma aqui, temos muitas apaixonas por Scrap! Além de hobby, muitas delas estão trabalhando e tendo muito sucesso com arte. Como Cecília Chaves, Ellen, e Ana Karla que montou toda a decoração do Colégio Alternativo (daqui de Caruaru) com Scrap Decor. Não é o máximo??!! E Carol, que virou uma fera em Scrap Decor! Ela faz muitas peças lindas!

Olha nossa mesa da aula de iniciantes! Super recheada de coisas fofas e alunas super aplicadas!

detalhe.

Mãos à obra.


Sábado (19/03), tem aula de Scrapbooking para Iniciantes!!!!!
A aula já virou um hit aqui na loja, e TODO MUNDO que faz amaaaaaaaaaaaa!!!!

Se você ama fotografia, papel, recortes e montagem de álbuns, você vai se apaixonar por esse universo tão cheio de cores e vida!!!!

A aula será sábado (19/03), das 8:30 às 12:00 hrs, com a instrutora Priscylla Guedes.
A inscrição custa R$30,00 e o aluno compra a lista de material necessária pra iniciar suas atividades em Scrap. O Investimento total fica em torno de R$100,00.Lembrando que o aluno faz a aula, sai com o projeto pronto, e ainda com todo material necessário pra fazer muitos outros projetos em casa! =)

Para fazer a inscrição, o aluno deve vir na loja até um dia anterior a aula (sexta, 18/03), trazer 1 ou 2 fotos 10X15 que queira fazer seu primeiro projeto em scrap e escolher o material que combine com a foto!

Participem!! Façam suas inscrições!!!!

Maiores Informações: 81 3721-6853

Bjs
Dani e Pri

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que legal meninas. Vcs estão arrasando. Muuuuito sucesso pra vcs. Peninha não ter dado certo o crop mas, estamos lhes aguardando da próxima!!!
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ai meninaaaaas, eu to louquinha pra fazer. Tava esperando passar o carnaval pra entrar em contato com vocês. Tem uma amiga interessada também. Mas acho que esse sábado não dá pra mim. Depois desse, quando vai ter novo uma turminha de iniciantes começando?

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  3. Meninas vocês que ajudaram as Irmãs Arteiras, em cada projeto ou caixinha pronta lembramos das dicas de vocês... e mais uma vez parabéns pela linda loja que oferece tantas variedades e ajudam nos trabalhos, as vezes fico louca com tantas novidades, dá vontade de levar a loja para casa..kk
    bjus Dani e Pry.

    ResponderExcluir
  4. Estou em BH MG tem algo por aqui ???sou Luciana

    ResponderExcluir

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato