Eventos Feira

Sob o céu de Brasília

3/25/2011Ateliê Craft

 Oi!!! Tudo certo com vcs? Ontem foi um dia bemmm movimentado pra gente! E olha como Brasília tava com o dia bonito!!! Fizemos essa foto do Mirante da Torre e conhecemos todos os pontos "turísticos". Que não são tantos assim....Achamos a cidade um pouco parada....sem aquela movimentação pernambucana...kkkkkkk
Mesmo assim, é uma cidade que dá gosto de ver pela organização e limpeza. Além de ter muitas áreas verdes. Enfim.... o mine city tour foi bemmmm bacana.

Masssssssssssssssssssssss, o nosso real motivo de estar aqui foi nossa paixão! O SCRAP!!!!

Já começamos a Scrap & Arte Brasília com o pé direito!!! Olha só com quem Pri fez aula "particular"!!!!!! Simplesmente com a Celi Mara, membro da Team Design da Scrap Extravagance( clique para saber mais sobre o evento). Ela é uma superrr profissional brasileira na área e além disso uma pessoa muitooooo simpática e legal. Pra quem ainda não a conhece, Celi Mara é especialista em personalizar álbuns de fotografias e desenvolver projetos de scrapbooking sofisticados e detalhados. Ministra cursos na ScrapSampa, e também é coordenadora de Elaboração de projetos para ScrapSampa. Participa dos maiores eventos de Scrap dos Estados Unidos trazendo pra nós tudo que há de mais moderno no segmento.


 Celi Mara, Pri e Adriana, Scrapper de Brasília superrr simpática e também participa de muitos eventos.

 Pri aproveitou cada momento "disponível" pra fotografar tudo de lindo que tinha na feira. Olha só esse espelho feito com os papéis da Tec. Lindo né??

 E para as amantes dos CupCakes não poderia faltar essa bomboniere. Eu achei essa peça a cara da nossa Cliente Taty, futura mainha de Ayala. Aliás, essa caixa tem o DNA da Ateliê Craft. Somos todas loucasss por Cupcakes, não é mesmo????

Pra quem olhou essa peça, suspirou e pensou: "ainnnnnn, quero muito uma dessas!!" Aproveitem! Porque nós somos tão pioneiros nos materiais, que já temos todos os produtos aí na loja pra vocês produzirem uma dessas e encher os olhos das visitinhas em casa! hehehehehehe

E vejam só quem a gente encontrou por aqui! O Danton Mello do programa Ateliê na TV!(clique para saber mais sobre o programa). Ele é muitooooooo simpático (Aliás, todo mundo aqui é bacana!) e divertido!

Pra sair com esse sorriso na foto ele tem um segredo: Na pose ele grita:"- ATELIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE" kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Essa aqui é a Silvia Guiral, professora da Toke Crie. Uma profissional de mão cheia. Aprendemos um projeto de encadernação em Scrap Maravilhoso que vamos passar pra vocês aí na Ateliê Craft.



É isso gente. Isso só foi uma amostra do nosso primeiro dia de feira. Vamos chegar com muitasssssss novidades em técnicas, produtos e o melhor: FERRAMENTAS!!!! Vale a pena esperar!!!

Beijos!
Dani e Pri

You Might Also Like

3 comentários

  1. Oi, amigas! Aproveitem a oportunidade e tragam muita coisa bacana pra compartilhar com a gente!
    P.S.: Danny, vc tá cada dia mais linda!!
    Beijos, meus amores. Saudades mil!

    ResponderExcluir
  2. Que legal meninas!!! Aproveitem tudinhoooo!!!Tô aqui de olho!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Dani e Pri, como vcs estão lindas! Os ares do DF lhes fez muito bem, aproveitem!!!!.
    bjs
    Kyara e Klarissa

    ResponderExcluir

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato