Dicas

Dica Criativa.

5/27/2011Ateliê Craft

Hoje é dia de dica aqui no blog da Ateliê Craft!


Muitos artistas plástico e artesãos utilizam a pasta para modelagem pra dá textura em seus trabalhos. A pasta é bem versátil, pdendo ser aplicada de diversas formas e também pode ser colorida com tinta acrílica decorativa. Aqui na loja temos a pasta da Corfix. Como todo mundo sabe, nós damos preferência as melhores marcas do mercado de arte e artesanto e a Corfix é show!
Dá uma olhada na embalagem da pasta e em uma, das muitas, formas que ela pode ser aplicada em peças de cerâmica e também em MDF.


E eis que nas nossas "andanças virtuais" vejo mais uma aplicação super diferente e com aquela cara de "moderninha" que nós amamos.
Olha só:

A pasta aplicada com estencil em cima de papéis de scrap e transparências. Eu achei um luxo! e o melhor que fica um efeito superr baratinho, hein??


Aqui na loja temos tanto a pasta, quanto o estencil!


Que tal colocar a mão na massa?


Beijos
Pri e Danny

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Dani querida estou visitando o sait do ateliê craft estou pasma fofinhaa com tanta novidade. Vcs são um 10+10+10+10 =1000000000000 não é a toa que visito todo o dia da semana o ateliê.PARABENS por corresponder as nossas necessidades. bjs amiiiiiga

    ResponderExcluir
  2. Dani fofinha foi euzinha Glaucia querida q te parabenizou kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato