Cursos Decoupage

Oficinas de Artesanato da Semana 02/06 à 06/06

5/31/2011Ateliê Craft

Atenção Arteiras!! Atualizem a Agenda!

Quinta- 02/06- ScrapBook Para Iniciantes
Tarde: 13:30 às 17:00hrs
Instrutora: Priscylla Guedes

Sexta- 03/06- Decoupage Para Iniciantes
Tarde: 13:30 às 17:30hrs
-
Sábado-04/06- Mine Álbum Costurado
Manhã: 8:30 às 12:00hrs

Segunda- 06/06- Biscuit Para Iniciantes Ou Anatomia
Tarde: 13:30 às 17:30hrs
Instrutora: Amanda Veras.


Participem!!
Maiores Informações:
81 3721-6853

Bjs
Dani e Pri

You Might Also Like

6 comentários

  1. Estou anciosa para fazer o curso amanhã, pois acho lindo o scrapbook. Até lá!
    bjs pra vcs.
    Jane Araújo

    ResponderExcluir
  2. Amiga estou anciosa p saber se vai haver curso terça dia 07-06 saudades bjs
    Glaucia-Bonito

    ResponderExcluir
  3. Meninasssss... amei o mini álbummmmmmmmmm... lindo demais!!! Pri, estava mostrando seu talento para fotografar pra letícia e ela adorou!!! vamos marcar viu!!! beijos

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk... Jô: Pri, as artes dessa semana dos namorados vai ser o que? Estou anciosa para saber. Beijos mil!

    ResponderExcluir
  5. Adoro tudo! hahah

    Meninas, mandem pra mim um email pra eu enviar aquelas fotos..
    bjos!

    ResponderExcluir
  6. Dani querida estou anciosa p saber a agenda do mês de julho. Muitas novidades? bjs!!!!!GLAUCIA-BONITO

    ResponderExcluir

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato