Chegou Novidade Notícias

Nosso Junho

7/14/2011Ateliê Craft

 Tanta coisa aconteceu em Junho..no mês mais movimentado aqui na nossa cidade por conta das festividades de São João, recebemos várias visitas bacanas na loja.
Na foto acima, estamos com um grupo bem especial que nos visitou num sábado pela manhã pra uma oficina de pintura invertida e textura. Vieram as irmãs arteiras, presença garantida na loja toda semana, Mariel que sempre tá por aqui como arteira apaixonada e veio também Andréa. Scrapper de Maceió-AL que desenvolve trabalhos personalizados, principalmente "fofuras" para bebês.

 Andréa veio passar o dia dos namorados aqui em Caruaru, viu nosso blog aqui na net e tratou logo de achar nossa loja e vir vê de pertinho tudo que a gente oferece!
É incrível como a arte une as pessoas. É uma atividade que nos dar oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas como Andréa e todas as outras que passam por aqui.

Ahhhhhh, mudando de assunto...

 Mês passado entregamos esse presente duplicado à uma grande amiga! Carol Miranda é mãe das gêmeas Isabel e Clarissa. As fofinhas receberam esses layouts em Scrap pra decoração do quartinho delas..Não ficou fofo? Criação da nossa Scrapper Designer Priscylla Guedes, claro!

"A AQUISIÇÃO"

Outro momento importantíssimo na loja: a aquisição da máquina dos sonhos das scrappers..a CRICUT EXPRESSION!!!!

Olha o sorriso de quem compra!!!! A cara da satisfação, hein?
Andréa e Ana e Juliana já agarraram sua máquina e estão trababalhando A MIL POR HORA!!!É um retorno financeiro garantido. Além de ser uma máquina delícia de se trabalhar....

 As irmãs arteiras no seu atelier...Lindinho, né?

 E aqui alguns cliques de uma turma de alunos de scrap muito bacana e com participação especial.


Vanessa nossa amigona láaa de Ji-Paraná , Rondônia, veio conhecer nossa loja e nosso São João. E claro que ela não ia perder a oportunidade de fazer nossas oficinas! Se apaixonou por scrap e também por decoupage em sandálias havaianas. Levou uma mala super recheadas de produtinhos maravilhosos pra Rondônia.
 E do lado direito, nossa clientíssima Rose Araújo, uma Scrap Lover. Rose ama tudo que diz repeito a papel, cores, flores, borboletas, tintas, enfim, arte!!!


Vanessa e Pri só sorrisos depois da aula com o layout pronto pra receber a foto.

Como vocês estão vendo, o mês de junho foi bemmm movimentado por aqui. No nosso próximo post, vamos falar na Mega Artesanal, maior feira de arte e artesanato da America Latina. E claro que nós estivemos lá, né????

Outra coisa. Quem vier na nossa loja, vai perceber que ESTAMOS EM REFORMA. É um tal de quebra parede pra cá, passa pedreiro pra lá....enfim..um transtorno inadiável que vai valer a pena o resultado final. E por isso , ainda não começamos as nossas oficinas. Acredito que no começo da semana que vem, nós vamos anunciar aqui no blog , a nova agenda numa sala de arte provisória, ok??? É só aguardar.

E um último aviso. ESTAMOS COM MUITAS NOVIDADES NA LOJA. LANÇAMENTOS DE PRODUTOS DE VÁRIAS MARCAS. Aos poucos, vamos postar sobre isso também.

É isso! Qualquer dúvida, é só ligar: 81.3721-6853

Bjão
Dani e Pri

You Might Also Like

1 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato