Chegou Novidade

Mais novidade: Tecido Adesivo!

10/20/2011Ateliê Craft

E a novidade de hoje são os tecidos adesivos da Flok. Genteee, foi o grande sucesso da Mega Artesanal 2011!!! As estampas são exclusivas e da pra exagerar na criatividade! Podem ser colados em diversas superfícies como madeira, cerâmica, parede e também em outro tecido.
Eles vieram em vários formatos de venda diferentes. Por exemplo:






Esses são os modelos que nós chamamos de "azuleijos". São quadrados de tecido adesivo 15x15cm, disponíveis em todas estas estampas! Imagina fazer seu próprio mosaico decorativo na parede sem precisar daquela quebradeira toda na casa?? Que tal ter um móvel todo personalizado?? É facil e super barato fazer os essas placas lindas!
Olha só algumas coisas que andam aprotanto por ai com eles:




Lindo demais , né?

Pra quem gosta de montar seus próprios prejetos, temos a folha de tecido adesivo nos tamanhos 30X30cm (tamanho de folha de Scrap!) e também a grande no tamanho de 50x70cm.
As estampas são variadas e tem uma mais linda que a outra. Os artesãos estão usando e abusando delas na cartonagem e encadernação! Até mesmo caixas de MDF estão sendo forradas de jeito mais prático e gostoso de fazer! Dá só uma olhada:






Além de tudo isso ainda vieram as palmilhas pra forração de sandálias Havaianas! Cada estampa mais linda que a outra! É pra ter mil havaianas diferentes nesse verão!





Enfim..estamos "in love" com esses tecidinhos mágicos!

Segue algumas inspirações pra vocês...







Apareçam!!

Beijos
Dani e Pri

You Might Also Like

0 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato