Inspiração Inspiração do Dia

Inspiração do Dia

2/02/2012Ateliê Craft

Ta rolando um sorteio bem legal nesse blog aqui, que remete a esse outro blog aqui. Não tem nada especificando que os participantes tenham que ser dos EUA, mas imagino que a galera brazuca aqui fique de fora (infelizmente). O prêmio a ser sorteado trata-se de $100,00 em tutoriais de flores e penas de tecido. Isso mesmo, todas essas flores aí em cima foram feitas com tecidos!

Se ao ver essas imagens você pensa algo tipo "como nunca pensei nisso antes?" ou "ahhh, se eu soubesse como fazer!", #ficadica: no blog Jewel Box Ballerina você encontra vários tutoriais grátis ensinando como fazer algumas dessas brilhantes criações. Se você não entende patavinas de inglês, nem se preocupe, pois as fotos são auto explicativas.

De qualquer forma, vale a dica para favoritarem os dois blogs mencionados. Um para quem é louco(a) por festas, rechados de fotos maravilhosas para usar como inspiração e o outro pra quem gostar de colocar a mão na massa (nesse caso, no tecido) e aprender a fazer coisas diferentes.

You Might Also Like

0 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato