Arte em MDF festa

É ritmo de festa!

4/12/2012Ateliê Craft

O Ateliê entrou em ritmo de festa (acho que influência da Mustache Party - já garantiu sua vaga?) e durante esse restinho de semana vamos dar dicas de festa, seja ela de criança, 15 anos, chá de bebê, chá de noiva, chá das cinco, despedida de solteira...

Já se foi o tempo em que se colocava todos os doces direto na mesa, com o bolo no meio, os refrigerantes e copos do lado e os balões atrás, né? Nada contra o gosto duvidoso das nossas mães, afinal, cada festa era melhor que a outra e nos divertíamos muito, né? Mas hoje em dia o babado tá diferente e a decoração de festas está cada vez mais bonito de se ver, com um toque requintado e delicado ao mesmo tempo.

E se você acha que precisa gastar uma mine fortuna pra poder pagar um(a) decorador(a) pra montar a sua mesa de doces, lembranças, salgados, etc, pode ir dando pulinhos de alegria, pois vamos contar qual o segredo deles: peças de MDF + tinta + criatividade. Sim, só isso!

Dá uma olhada nessas peças de MDF cruas e vai imaginando o que dá pra fazer com elas. Embaixo, mostramos algumas fotos de decoração de mesas lindas. Olha bem se você não reconhece aquelas peças!


Viu que a gente falou a verdade? Tendo criatividade, vocês conseguem fazer essas mesas lindas em casa mesmo. E aproveitando o embalo, deixa a gente contar que tem outras coisas pra festa aqui: caixinhas de acrílico, caixinhas para bem casado, caixinhas para cupcake, kit lembrancinhas, e muuuuitas outras coisas. Então, pensou em festa? Corre pro Ateliê!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nossa gente, tudo muito lindo, será que vcs poderiam me passar os preços das peças de madeira aí de cima?

    Beijos
    Ana rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Rosa, os preços são variados, tem peça de R$ 5,00, tem peça de R$ 50,0... O melhor mesmo é você ir até a loja conferir tudo de perto e escolher as suas peças favoritas!

      Excluir

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato