Crop encontro

Mustache Party

4/16/2012Ateliê Craft

Gostaríamos de agradecer a presença de cada uma de vocês. A Mustache Party foi, simplesmente, uma delícia. O evento contou com a presença de 15 meninas e entre cupcakes, bons papos, sorteios e risos, fizemos também um projeto que foi aprovadíssimo. A peça confeccionada foi um arquivo contendo 10 modelos de flores, incluindo uma técnica bem bacana que foi a mistura de tecido com papel e carimbo Stazon. As meninas se surpreenderam com a possibilidade de transformar um simples quadrado (usando um furador quadrado scaloped) em uma linda flor. 

Transformamos pedaços de flores simples em várias flores elaboradas. Um amasso, um beliscão no papel, dobrando aqui e ali e pronto! Nível de dificuldade 2! 

Foi muito divertido, trocar figurinhas com vocês! O final ficou por conta de um sorteio bem legal e brindes oferecidos pela Ateliê Craft, Irmãs Arteiras e Rebeka Moana. Já estamos programando nosso próximo evento, então fiquem de olho e não percam, hein?! 

Mas melhor que falar, é ver com os próprios olhos tudo que rolou lá, né? Então fiquem a vontade e na nossa FanPage ainda tem mais fotos! 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que legal! Como faço para saber a agenda de curso de vocês??

    ResponderExcluir

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato