Mega Artesanal

Mega Artesanal - Dia I

6/27/2012Ateliê Craft

O primeiro dia aqui na Mega Artesanal foi fantástico e tivemos ótimas surpresas. Foi um dia bem proveitoso e é claro que mal podíamos esperar pra vir contar tudo aqui pra vocês. A Feira é grande, Mega, como já sugere o nome, e pudemos ver vários stands lindos, repletos de novidades.

Nas categorias 'inovação' e 'novidade' a nossa empresa eleita foi a Toke e Crie, marca que já conhecemos e trabalhamos no Ateliê Craft. Vimos vários lançamentos pra quem ama scrapbook e é claro que já garantimos tudo pra vocês! Na categoria 'artesão celebridade simpatia', elegemos não um, mais dois vencedores: Peter Paiva e Vlady. Ambos são uns fofos que, realmente, fizeram a diferença no evento. Já na categoria 'parceria', a Condor Pincéis deu show.

Categorias à parte, não podemos deixar de mencionar a CasaDaMega, que é um encanto. Imagina uma casa inteira decorada artesanalmente? Pois foi isso que vimos lá. Pra quem ama tudo que é craft, como a gente, é de enlouquecer de vontade de fazer igual, né?!

Pra matar a curiosidade de vocês, selecionamos algumas fotos pra mostrar como foi o primeiro dia desse evento maravilhoso. E continuem de olho no Instagram também pra acompanhar tudo em tempo real, ok?!

You Might Also Like

1 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato