Ju Tonin Oficinas

Semana do Scrap com Ju Tonin

6/18/2012Ateliê Craft

Esses últimos dias foram uma loucura por aqui, mas no final deu tudo certo. Depois de algumas boas horas de engarramento em Recife, conseguimos trazer Ju Tonin a tempo de começar, tranquilamente, a nossa maratona de oficinas. Nesses 3 dias dedicados ao scrap fizemos muitos projetos bacanas, aprendemos a fazer carimbadas incríveis, trocamos ideias, dividimos experiências, comemos guloseimas (obrigada, Ângela, pelas queijadinhas deliciosas), ganhamos mimos e nos divertimos à beça. Foram dias incríveis pelos quais só temos agradecer. Principalmente à Ju Tonin, que foi uma fofa que todo mundo adorou conhecer, mas também a nossas alunas participantes e nossas funcionárias.

Com o sucesso que os projetos fizeram durante as aulas, não resistimos e ficamos com os kits extra para aqueles que não tiveram como participar das aulas poderem comprar e fazer em casa, não é o máximo? Os kits de Ju Tonin vem com todos os elementos necessários para você fazer o projeto e ainda vem com um CD com fotos de todos os ângulos pra vocês se guiarem na execução do projeto. Ótima oportunidade pra quem não pôde vir, mas não quer deixar de aprender novas técnicas. Os kits disponíveis são: Kit Fichário de Receitas, Kit Mini Álbum Ser Criança e Kit Árvore de Recados e cada um custa R$ 150,00 podendo ser parcelado em até 3x no cartão.

Agora vamos seguir o conselho do Pedro Bial e dar uma espiadinha no que rolou durante esses dias?
Na Quinta-feira aprendemos a fazer um Fichário de Receitas lindo, nossas alunas ganharam mimos Ateliê Craft e rolou um sorteio onde quem saiu ganhando foi a Joelma, do Happy Day Ateliê. Ela ganhou um Clear Stamp da Goodies. A tarde foi deliciosa e os projetos ficaram maravilhosos!
Na Sexta pela manhã foi a vez da aula sobre Carimbos. Nessa aula não foram feitos projetos, apenas apenas desvendamos alguns segredos preciosos sobre carimbos, além de aprender como utilizar e escolher cada tipo de carimbo/carimbeira. A sorteada da vez foi Maria.
Na Sexta à tarde confeccionamos o mini álbum 'Ser Criança', que foi delicioso de fazer. Mão na massa já usando as dicas de carimbo que aprendemos pela manhã Dessa vez a ganhadora do sorteio foi Kyara, que teve que sair mais cedo e só veio descobrir no outro dia. Claro que ela deu pulinhos de alegria, né?!
No Sábado, último dia de aula, foi o dia da Árvore de Recados, projeto gostosíssimo de criar. O sábado foi, também, o dia de se despedir dessa pessoa linda e delicada que é a Ju Tonin. Adoramos a presença dela, sabemos que quem veio também adorou e esperamos tê-la aqui novamente contando, mais uma vez, com a presença de todas vocês. A nossa semana do scrap foi tão boa quanto imaginamos e agora vamos preparar uma super agenda de cursos para esse mês de férias, então fiquem de olho.


You Might Also Like

1 comentários

  1. Que lindo ver o sucesso de vocês e o carinho que dedicam a esse projeto tão delicioso! Desejo uma vida muuuito longa ao ateliê, meninas! Quero ver vocês beem velhinhas mandando ver no scrap:) Beijos!

    ResponderExcluir

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato