Ateliê Craft: 2 anos

8/27/2012Ateliê Craft

Em 25 de setembro de 2010, nós abrimos as portas para realização de um sonho: o nosso Ateliê Craft. São dois anos de muito trabalho e amor ao artesanato. O universo craft é tão envolvente e encantador que cada dia ele nos traz novos projetos, técnicas, desafios e, o melhor: pessoas. Conhecemos muitas pessoas legais que, além de clientes, se tornaram verdadeiros amigos. Isso sim é que é felicidade! E pra comemorar, termos muitos eventos em setembro pra vocês. Nada como comemorar 2 anos, fazendo o que a gente mais gosta: artesanato!

*Agenda de cursos (super recheada!)
Nossos cursos serão M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S! Do dia 10 à 29 de setembro teremos oficinas de todas as técnicas. Arte em MDF, Biscuit, Scrapbooking, EVA 3D, Cartonagem, Scrap Decor e Arte Francesa.

*Make & Take Solidário
Fazer scrap não é bom? E fazer scrap  ajudando uma instituição que cuida de idosos (Casa dos pobres São Francisco de Assis) é melhor ainda! No nosso make and take você traz suas ferramentas e um pacote de fralda geriátrica e sai da aula com um projeto lindo e o coração cheio de alegria por poder ajudar outras pessoas.

*Sorteios
Durante todo o mês de setembro teremos sorteios e brindes nas aulas. Além de um MEGA SORTEIO no dia do nosso aniversário. E também sorteio pra vocês que adoram nosso blog, né? Amanhã lançaremos aqui a promoção.

You Might Also Like

1 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato