Peças Ateliê Craft

8/30/2012Ateliê Craft

Essa semana foi uma das mais produtivas aqui no Ateliê. Foram tantas peças novas, cada uma mais linda que a outra, que temos vontade de mostrar tudo de uma vez a vocês. Mas pra manter a particularidade de cada uma, vamos mostrando aos poucos, né?! Essa caixinha toda charmosa com tampo de vidro ganhou um charme a mais com o pompom de tule, né?


You Might Also Like

5 comentários

  1. Que caixa linda....faço artesanato tbm e ameei...super criativa e mimosa. Parabéns...essa é minhsa primeira vez neste blog, acabei de ver no instagram e vim dar aquela espiadinha...belo trabalho! Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca, seja bem vinda, então. Modéstia a parte, sempre tem umas coisas lindas aparecendo por aqui, rs. Obrigada pelo carinho e volte sempre!

      Excluir
  2. Ta linda a caixa, eu adorei esse papel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Maraysa! Fica de olho aqui que essa semana tem mais peças produzidas por nós!

      Excluir

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato