Bicho Grilo Brazil Scrapbooking Show

Brazil Scrapbooking Show - Day III

9/08/2012Ateliê Craft

Voltamos tão cansadas da nossa viagem a São Paulo que nem tivemos tempo de vir aqui relatar sobre o terceiro dia da 10ª Brazil Scrapbooking Show, mas vamos no redimir quanto a isso agora mesmo. Para nós, esse foi o último dia de feira, pois já voltamos na Quinta-feira, mas foi um dia tão cheio de novidades quanto os outros. Essa foi a primeira edição que participamos e foram dias inesquecíveis.

Além dos lançamentos, criações e novidades vistas em cada stand, o mais gostoso desse evento foram os encontros. Não nos cansamos de dizer que, além do prazer que é fazer scrap, nós ganhamos muitos amigos desde que entramos nesse universo. O reconhecimento da loja, seja através do blog ou do Instagram foi algo extremamento prazeroso também.

Lari Batista foi uma das pessoas que encontramos na Quarta. Menina de criações incríveis, com um estilo fofo e projetos cheios de elementos, do jeito que a gente gosta.

Ju e Ro, ambos da ScrapGoodies, marca que tanto gostamos e usamos em nossos projetos e oficinas. Eles dispensam comentários, são uns fofos!

Abaixo, o super talentoso Higor Henrique, designer da Bicho Grilo. É dele a criação daqueles chipboards com aplicações que mostramos aqui, lembram?

Paola Scott, da Scrapdiary, que produz coleções lindíssimas de papéis. E preparem os corações, pois tem muita novidade chegando no Ateliê, hein?!

Depois, tivemos o prazer de participar desse super encontro na Bella Paulista. Nessa mesa tinha sotaque de todo canto do país! O assunto preferido? Scrap, claro!

Por último, a simpática Yamille Fernandez, scrapper da DVWV.


You Might Also Like

0 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato