Oficinas da Semana

9/24/2012Ateliê Craft

A nossa semana será bem agitada e esperamos a presença de vocês por aqui, hein? Infelizmente tivemos que cancelar as oficinas de Arte Francesa dos dias 24 e 29 de setembro devido à falta da cola de silicone da Tekbon. Assim que a fábrica nos der uma posição sobre o produto, remarcaremos as datas e vamos ligar pra toda lista de alunos que estavam pretendendo fazer essas aulas.

Amanhã, dia 25/09 é o grande dia! Vamos comemorar nosso segundo ano de vida do Ateliê Craft e vamos fazer muitos sorteios para os nossos clientes. E pros nossos queridos leitores, que acompanham nosso blog, nada de tristeza, pois estamos preparando algo pra vocês também.

Já na Quarta, dia 26, não tivemos inscrições para a oficina de EVA (vamo se animar, gente!) e, por isso, cancelamos a aula.

Na Quinta, dia 27, a aula do mini álbum com tema "que tal um sorvetinho?" está confirmadíssima. Ela acontecerá pela tarde, a partir de 13:30h. A inscrição custa R$ 20,00 + a compra do material.

Na sexta, 27/09, teremos o dia de Goodies Classes. Teremos aulas de projetos exclusivos by Ju Tonin, da ScrapGoodies e tem vários temas: mini álbum Love, Viagem, Jornal e Ser Criança. Estaremos com a manhã e a tarde disponíveis para fazer as aulas desses projetos. Você escolhe o tema do kit, o horário e aí é só vir curtir a aula. Os kits estarão a venda, também, para quem não quiser fazer o curso. Qualquer Kit Aula custa R$ 150,00 e contém todo o material necessário incluso.

You Might Also Like

0 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato