Uma festa cheia de surpresas.

9/26/2012Ateliê Craft

Sem medo nenhum de soar brega, é com lágrimas nos olhos que a gente faz esse post hoje. Lágrimas de emoção e muita felicidade, porque são essas duas palavras que definem o que a gente sentiu ontem, quando a loja completou 2 anos de vida. Pensamos em oferecer um bolo, pra comemorarmos na hora do sorteio, com nossos pais, nossas funcionárias e nossas clientes que estivessem presentes, mas tamanha foi a nossa surpresa ao ver que já tinham pensado numa ideia muito melhor sem que soubéssemos!

Ver tanta gente querida junta, entrando na loja com blusas personalisadas, cantando 'Parabéns pra Você' na maior animação, não tem preço. Fomos pegas de surpresa e foi uma emoção única, que nem dá pra descrever, ver o rosto de cada um, cheios de carinho e sorrisos. Foi, simplesmente, maravilhoso e vocês nos deram mais um motivo pra que o dia de ontem ficasse marcado na nossa história e na história da loja.

Ontem tivemos uma tarde gostosa, emocionante e divertidíssima. Claro que gostaríamos de fazer uma festa para comemorar com todos os clientes e alunos que já passaram por aqui, mas é uma pena pensar que isso é, praticamente, impossível. Mas, podemos afirmar que toda a turminha que veio por aqui ontem representaram muito bem o carinho que a gente tem por todos. E sentir essa reciprocidade, com certeza, foi fantástico.

Claro que não poderíamos deixar de presentear vocês nessa data tão especial, então fizemos alguns sorteios. Das cestas de scrap recheadas de produtos Toke e Crie, as felizardas sorteadas foram Jandira Alves e Vanessa Santos. O kit de papéis da Litoarte ficou pra Maria Renata, que não tava presente no momento. E quem ganhou o sorteio da Big Shot foram Ana e Ju, das Irmãs Arteiras.

Outro item que merece um destaque foi o bolo, feito especialmente pela Tia Teta. Tinha como ficar mais a nossa cara do que isso? Não, né? Além de lindo, ele estava muito saboroso, com massa branca fofinha, recheio de doce de leite e crocante de castanha. Hmmm! Ele recebeu muitos elogios antes e depois de ser cortado!



No mais, só temos a agradecer, mais uma vez, a participação de todos nessa data. Pelo dia de ontem, pela surpresa, pela amizade e confiança de cada um de vocês, pela participação, pela clienteça, pela divulgação, por tudo. Obrigada a todos que fizeram nosso 25 de setembro de 2012 inesquecível!


You Might Also Like

2 comentários

  1. Parabéns meninas, mesmo de longe sempre acompanho o blog, e fico feliz que a loja seja esse sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ateliê Craft! Um lugar muito agradável cheio de delícias! Meu ponto turístico quando vou a Caruaru.
    Beijos em todas!

    ResponderExcluir

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato