Martha Stewart Toke e Crie

A Arte do Vinco

10/09/2012Ateliê Craft

Quem faz scrap sabe, vincar é uma arte! Em, praticamente, todos os trabalhos de scrap a gente vinca, seja uma página decorada, um cartão, uma caixa de papel, uma flor... E vincar não é apenas "dobrar" o papel e amassar, né? A gente bem sabe que se não fizer da forma correta o papel pode trincar e se rasgar. Aqui na loja nós temos o Boleador Vincador da Toke e Crie que é uma ferramenta ótima para quando a gente precisa vincar pouca coisa num projeto. É barato e funciona perfeitamente!

Já outros projetos exigem mais precisão, paciência e treino com a régua e o vincador, como fazer um envelope, um cartão ou uma flor de vinco. Porém, nossa querida Martha Stwart tem uma ferramente incrível pra gente usar nesses casos mais trabalhsosos. A Placa de Vinco. Quem já tem ou já usou sabe que é uma "mão na roda". Ela permite que a gente faça um bocado de coisa sem perder tempo. Vejam algumas fotos inspiradoras aqui embaixo pra ter uma ideia do que pode ser feito com tais ferramentas. E lembrando que a gente tem tudo isso aqui na loja!
 
                           

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi!Sou Gaúcha,meu nome é Rita Falcão.Primeiro gostaria de agradecer pelas idéias.Mas tenho um problema,uma dificuldade com cores(combinações)e também maneiras de usar os furadores com mais criatividade.Criar animais,objetos etc.... Estas flores ficaram lindas

    ResponderExcluir

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato