Chegaram: Guilhotinas!

11/23/2012Ateliê Craft

Chegaram novas guilhotinas aqui na loja!!! E isso é motivos de muitas exclamações e pulinhos de alegria, né?! Nas últimas aulas de scrap com Priscylla e, também, nas aulas do evento Scrap Festa com Ivy Larrea, quem participou pôde ver como a guilhotina por ser uma das BFFs das scrappers.

Por mais prático que seja pegar uma régua e um bom estilete, tem hora que a gente peleja e acaba errando alguns centimentros e tendo que começar tudo de novo, né? Com a guilhotina, conseguimos adiantar muito do nosso trabalho de corte, contando com precisão e agilidade.

Chegaram dois tipos de guilhotina: a Cutterped e a CutUp. O primeiro modelo é da marca Cutterbee e ela tem uma régua extensora com marcação de centímetros e milímetros e a lâminca só corta quando é pressionada. Ou seja, você pode fazer cortes no meio do papel. Já imaginou que facilidade você vai ter para cortar moldes de caixas de papel? Dos últimos modelos que tínhamos aqui na loja, todas eram na cor rosa pink, mas essa nova remessa veio na cor azul turqueza. Uma lindeza só!

 

Já o segundo modelo, a CutUp, é da marca já conhecida pelas scrapper American Crafts. Essa é a "guilhotina power". Além das funções que o modelo mencionado anteriormente tem, essa ainda surpreende nos cortes. Além do reto, ela corta ondulado e picotado. E, ainda, conta com a vantagem de cortar papeis de gramatura maior.

Ambos modelos são bem legais e se fazem muito necessários quando o fator 'tempo' é algo que conta muito na realização do seu trabalho. E seja lá qual modelo você gostou mais, melhor correr logo aqui na loja pois chegaram poucas unidades.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Por favor, me envie o preço da ultima guilhotina.
    brunadanielleg@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Como conseguir a segunda guilhotina, qual o valo

    ResponderExcluir

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato