Peças Ateliê Craft

8/30/2012Ateliê Craft
Essa semana foi uma das mais produtivas aqui no Ateliê. Foram tantas peças novas, cada uma mais linda que a outra, que temos vontade de mostrar tudo de uma vez a vocês. Mas pra manter a particularidade de cada uma, vamos mostrando aos poucos, né?! Essa caixinha toda charmosa com tampo de vidro ganhou um charme a mais com o pompom de tule, né?


Yes, Nós Temos Smash Books!

8/29/2012Ateliê Craft
Já ouviram falar em Smash Book? Eles são a sensação do momento já tem algum tempo e agora temos deles aqui no Ateliê. Pra quem nunca ouviu falar, vamos explicar. Os smash books são uma mistura de álbum com caderno de recordações, com o detalhe que as suas folhas já são ilustradas como se fossem folhas de scrapbook, com imagens, desenhos, frases, etc. Eles são da marca K&Company e cada cor de smash book é uma tema diferente e ele vem com uma canetinha que é caneta de um lado e cola do outro. E como se não bastasse tudo isso, além dos álbuns no tamanho normal (quase uma folha de A4) eles agora tem a versão "mini", que é um pouco menor que o mencionado antes. Mas chega de falar e vamos ao que interessa: as fotos! Pegamos pos álbuns nos temas bebê, retrô e um romântico para as apaixonadas. Foi difícil escolher as folhas mais legais pra mostrar a vocês porque todas são, simplesmente, lindas.


SORTEIO

PopGlam Party & Ateliê Craft

8/28/2012Ateliê Craft

Pelo visto não é só o Ateliê que ta em ritmo de festa. No próximo Domingo, dia 02/09 o blog Pop Glam ta fazendo aniversário de 1 aninho e, pra comemorar, vai rolar a PopGlam Party. O evento vai ser super bacana e vão rolar vários sorteios, incluindo um do Ateliê Craft e um outro da R&B (a loja de bijouterias e artigos para bijouterias que também é meio nossa), entre vários outros. A reunião acontecerá no restaurante Santa Massa, que funcionará apenas para esse evento. Se você quiser participar, dá um pulo lá no blog pra saber mais detalhes e garantir o seu convite.
Cursos Oficinas

Agenda de Cursos

8/27/2012Ateliê Craft
{clique para ampliar}

Agora é oficial. Nossa agenda de oficinas está prontinha pra vocês. Agora é só olhar, escolher o curso que vai participar e vir correndo fazer a inscrição. E muitas das oficinas tem vagas limitadas, hein? Então corre logo pra garantir a sua. A gente espera por vocês.

Ateliê Craft: 2 anos

8/27/2012Ateliê Craft
Em 25 de setembro de 2010, nós abrimos as portas para realização de um sonho: o nosso Ateliê Craft. São dois anos de muito trabalho e amor ao artesanato. O universo craft é tão envolvente e encantador que cada dia ele nos traz novos projetos, técnicas, desafios e, o melhor: pessoas. Conhecemos muitas pessoas legais que, além de clientes, se tornaram verdadeiros amigos. Isso sim é que é felicidade! E pra comemorar, termos muitos eventos em setembro pra vocês. Nada como comemorar 2 anos, fazendo o que a gente mais gosta: artesanato!

*Agenda de cursos (super recheada!)
Nossos cursos serão M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S! Do dia 10 à 29 de setembro teremos oficinas de todas as técnicas. Arte em MDF, Biscuit, Scrapbooking, EVA 3D, Cartonagem, Scrap Decor e Arte Francesa.

*Make & Take Solidário
Fazer scrap não é bom? E fazer scrap  ajudando uma instituição que cuida de idosos (Casa dos pobres São Francisco de Assis) é melhor ainda! No nosso make and take você traz suas ferramentas e um pacote de fralda geriátrica e sai da aula com um projeto lindo e o coração cheio de alegria por poder ajudar outras pessoas.

*Sorteios
Durante todo o mês de setembro teremos sorteios e brindes nas aulas. Além de um MEGA SORTEIO no dia do nosso aniversário. E também sorteio pra vocês que adoram nosso blog, né? Amanhã lançaremos aqui a promoção.

8ª Feira de Noivas

8/26/2012Ateliê Craft
Hoje é o último dia da 8ª Feira de Noivas que ta acontecendo no estacionamento do North Shopping. O Ateliê Craft foi lá pra dar uma espiada e mostrar a vocês as coisas mais legais que encontramos. Pra quem ta pensando em casar, corre lá na feira pra dar uma olhada pois tem todo tipo de stand, desde vestidos de noivas e decoração a studios de fotografia e stands de imobiliária. Esse ano a feira foi bem mais caprichada que os anos anteriores e ainda tivemos o prazer de encontrar alguns clientes em exposição, como o Happy Day Ateliê, Klaryart e Griffe da Festa. E claro que fotografamos tudo!


Ateliê indica

Ateliê Indica: CupLicious

8/26/2012Ateliê Craft
Nesse fim de semana recebemos uma surpresa, simplesmente, deliciosa. Uma bandeija recheada de cupcakes, cada um mais gostoso que o outro. O mimo foi dado pela nossa cliente e amiga Jaci Sales, que há poucos meses começou a divulgar a sua marca de cucpcakes, a CupLicious. Os cupcakes são feitos por encomenda e o cardápio tem uma variedade massa de sabores de massa, recheio e cobertura. Os que chegaram aqui foram de: brigadeiro, bicho de pé, doce de leite e nutella. Impossível apontar qual foi o mais saboroso. Pra quem ficou com água na boca e quer saber como faz pra encomendar, é só olhar o menu aqui embaixo, fazer a sua combinação de saber e entrar em contato. A gente recomenda!


Toke e Crie

Adesivos Decorativos

8/23/2012Ateliê Craft
Mais e mais adesivos, porque nós sabemos que vocês também adoram!

 

Facebook

Formulário de contato