decoração de festa faça você mesma

Festinha Craft do Thomas

1/30/2013Ateliê Craft


Seguindo o maior estilo "faça você mesmo" os pais Monalisa e Alex colocaram a mão na massa na festa de seu filho Thomas, mesmo tendo a ajuda de uma equipe de decoração, e criaram várias peças para a festa do seu pequeno, conforme veremos nas fotos. As lembrancinhas e o toque craft à decoração, por exemplo, ficaram por conta da mamãe. Daqui da loja, ela usou os papéis metálicos e estampados, furadores da Toke e Crie, mini ursinhos de pelúcia em cima de caixinhas de acrílico e letras em MDF (que foram cobertas com papel metálico verde). 

A festa não teve nenhum tema comercial. Nada de personagens de filmes ou super heróis. Como Thomas ainda é um bebê (e muito do fofo), os pais optaram por algo mais simples e infantil. Ursos fofos acompanharam a decoração, desde convites e docinhos até ursos de verdade (mas de pelúcia, claro) ajudando a enfeitar a mesa. As cores branca, verde e azul também acompanharam a decoração e toda identidade da festa. 

Um detalhe que achamos muito criativo foram as bolinhas de acrílico com macarons dentro. Assim como os cupcakes, os macarons estão ganhando cada vez mais espaços nas nossas festas brasileiras, por ter um visual bonito e ser um doce gostosíssimo. Gostamos muito da forma como eles foram usados na festinha do Thomas. E ainda nesse assunto delicioso, as forminhas de doces também merecem destaque. Elas foram feitas com o furador Max Mine Envelope, também da Toke e Crie, com arremate de fitas e pérola.

A festa ficou uma lindeza só e vamos dividir com vocês pra comprovarmos como com muita criatividade dá pra se criar visuais incríveis e, o melhor de tudo, únicos.

 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Compre produtos chineses em yiwusell.cn,yiwusell.cn exporta produtos domésticos, produtos plásticos, artigos de papelaria, ferramentas, eletrônicos, produtos para animais de estimação, produtos para camping, cozinha produtos,Produtos para exterior,Cosméticos

    ResponderExcluir

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato