Arte em MDF Arte Francesa

1ª Semana de Cursos do Ano!

2/28/2013Ateliê Craft

A partir da próxima semana daremos início a agenda de cursos do mês de março, o que será, também, a primeira semana de cursos do ano de 2013, então queremos começar com o pé direito. Teremos os cursos já conhecidos, mas estamos preparando mais e mais surpresas pra vocês. Incluindo um curso com técnica nova, hein? Então fiquem de olho no que vai rolar...

Terça-feira, 05/03 - Scrap Iniciante
Todo mundo adora tirar foto pra postar nas redes sociais, né? E com a moda dos filtros que deixam as imagens com cara de antigas fazem tudo ficar mais divertido. Mas bom mesmo é guardar essas memórias de forma concreta, e se isso é feito de um jeito criativo, fica melhor ainda. Ter um álbum de scrapbook é um sonho pra muita gente e fazer cada página dele é uma delícia. Pra quem não sabe por onde começar, a Oficina de Scrap para Iniciantes é o caminho certo. Nela vocês aprendem todas as técnicas e dicas para montar um álbum que só você vai ter igual. Durante esse dia (05/03) teremos uma oficina pela manhã e uma outra pela tarde. Corra pra fazer sua matrícula e escolha seu horário.

Quarta-feira, 06/03 - Arte em MDF para Iniciante
Quando a gente pega uma caixa crua e coloca nela cor e estampa, parece mágica. Com tinta, papel e cola dá pra fazer mil maravilhas. Que tal participar de uma aula maravilhosa para descobrir como transformar uma caixinha de madeira em algo único e especial? A Oficina de Arte em MDF para Iniciantes será no período da tarde e estamos esperando por vocês.

Sexta-feira, 08/03 - Arte em MDF (patrocinada pela Corfix)
Na sexta-feira é dia de Arte em MDF de novo, mas dessa vez teremos uma aula bapho com Gilmar Sales, da Corfix. Essa aula será gratúita e para participar basta comprar o material aqui na loja. E o mais legal é que será ensinada uma técnica inédita! Pra você ir se preparando, segue a lista de materiais: 

Técnica: Falsa Prata Envelhecida
1 caixa de 20 x 20cm de MDF, 
1 folha de papel rochedo/alumínio,
 1 peça pequena de resina,
 2 gel envelhecedor, 
1 base acrílica, 
1 lixa de madeira, 
cola branca extra,
 1 pincel nº 18 ou 20 de pelo macio, 
1 pedaço de retalho.



Sábado, 09/03 - Aula Francesa para Iniciante


Essa aula será um repeteco do projeto do quadro da casa de passarinho, lembram? Pra quem não pôde ir à aula naquela vez, essa é uma segunda chance que damos a vocês. Esperamos que tenha o mesmo sucesso que teve a primeira. 


Para maiores informações clique no link CURSOS ou liga pra loja. (81) 3721-6853

You Might Also Like

0 comentários

Ficaremos felizes em ver o comentário de vocês aqui.
Um beijo carinhoso.
Dani e Pri.

Facebook

Formulário de contato